Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 114

Tópico: GM = Vagabundo

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso pode acontece mesmo,so rastrear o seu IP,coisa mais facil do mundo,descobrir seu endereço e vai processo no proprietario...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja jogo tbia a 2 anos e nunca vi 1 GM,ja estou comesando a pensa q eles sao historinha pra boi durmi!

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Isso pode acontece mesmo,so rastrear o seu IP,coisa mais facil do mundo,descobrir seu endereço e vai processo no proprietario..."

mais uma resposta 100% relacionada ao assunto do meu topic. Nossa, eu sou flooder mesmo.

o brasil não existe uma lei para isso. E o pior é que eu estou lesando uma empresa não-nacional, ou seja, pode ter até o número e cor da minha cueca, não vou pagar pelo que eu fiz.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é,realmente acho que nao tem lei nao

Mas vc ta muito marrento,acha q so pq é dono do topico pode criar as regras dele...tu vai fazer o q,banir algume?
    Por ser cheater vc n tem moral nenhuma aqui amigao
    flw

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor, cita a frase em que eu tento criar uma regra que já não exista. Flood não tá incluído, né?

Korzus, minha moral não é a melhor, mas sou menos hipocrita que voce. Sua mensagem pedindo o nº do cartão falso ainda tá la na minha caixa. E por favor, olhe para vc msm antes de me chamar de cheater. Alias, TODOS deveriam olhar pra si antes de me julgar, pelo menos metade dos que me xingaram já usaram cheat, pode ter parado... mas já usaram. E nem 1% destes têm coragem de adimitir isso.

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria das pessoas parece q não entendeu o sentido do tópico
    Sim,ele é um cheater "safado" e q tá usando um cartão falso,mas não é isso q ele quer por aqui
    Caso ele fosse um jogador honesto e q pagasse premmium account legalmente, ia continuar a mesma merda, ou seja,os gms não iriam atender ele,continuariam os kicks/lags etc
    Então ele acha q valeu mais a pena ter feito tudo ilegalmente assim pelo menos não pago por um "lixo" de serviço
    Porque a cip não tá tratando ele diferente dos outros,pra ela ele tá fazendo tudo certo e ainda assim não merece "atenção" por parte dos gms.Porque se a cip soubesse da realidade ele já teria sido banido
    Então,não importa se ele tá errado ou não.Mas de qualquer jeito a cip continuaria tratando ele "mal"

Eu penso q dava pra melhorar muito o tibia,eu nunca tive nenhum problema com gm mas eu sei q acontece e muito problemas q nem o dele de gm ignorar e etc

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gelo,eu nunca usei cheat...nem proxy nem aimbot nem nada
    Sabe pq eu pedi senha?QUeria ver o q vc ia falar...pq eu tava meio desconfiado,na boa,acho q vc fez com cc falso nao...cara,a CIP é tao mercenaria q se o cc for falso,ela vai fazer o inferno,nao vai dexar barato.E se vc passase,eu ia fazer pacc sim,pra ver a reaçao da cip

E cara,flood é o q vc fez toda vez q fico postando "flood denovo pqp!"
    E eu entendi o sentido sim,vc soquis dizer q a CIP é mto fdp e nao merece dinhero da PACC paga por milhares de pessoas

Ah sim,vc sabe pq eu num vim falar aqui
    Pq nego aqui tudo ve e depois fica descriminando,falando q é bandido criminoso,é o caralho.
    Na boa,garanto que a laia toda que te xingo de criminoso tem Windows falso,PS falso,jogos falsos,ou vao dizer que nao?Logo,vcs tambem sao criminosos! Criminosos sao as empresas mercenarias que cobram 1k num progama de pc e as q cobram 30 por mes num jogo...tao pedindo para serem falsificadas ne?ENtao,mas mesmo assim ganham dinhero pra kraio...
    Ou seja,criminoso no nosso mundo 99% das pessoas sao,logo ser criminoso nao significa nada.
    Imagina se vc fosse todo certinho,vc nao teria nada de pc,nem pc,a nao ser q quisesse ter um pc sem SO,ou entao teria Linux cheio de imcompatibilidade e teria q jogar em LAN ¬¬

FLW
    Última edição por Korzus; 01-02-2005 às 17:03.

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    por favor, cita a frase em que eu tento criar uma regra que já não exista. Flood não tá incluído, né?

Korzus, minha moral não é a melhor, mas sou menos hipocrita que voce. Sua mensagem pedindo o nº do cartão falso ainda tá la na minha caixa. E por favor, olhe para vc msm antes de me chamar de cheater. Alias, TODOS deveriam olhar pra si antes de me julgar, pelo menos metade dos que me xingaram já usaram cheat, pode ter parado... mas já usaram. E nem 1% destes têm coragem de adimitir isso.
    Sim,confesso que já QUIZ usar um cheat mais eu era muito novato no tibia e um sabia quase nada de computador entaum akbei nem usando.Mais quem eh vc pra cdhega em todo mundo dizendo q jah uso cheat?Nos naum estamos te julgando,vc q veiu confessar :mad: .

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita genti ta confundindo, c vc faz PA cum cartaum falso, num eh q a CIP num recebe, simplesmente vc naum paga, eh otro cara q paga, pela tua PA

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff,acho q vc nao leu ou nao entendeu
    Cartao Falso
    Cartao roubado
    Percebeu a diferença?¬¬
    E existe progama hacker gerador de senha falsa,q vem com nome e um monte de coisas inventadas,e milhoes de pessoas no mundo usam isso.Cara,nao da pra confiar na maioria das pessoas,a maioria se faz de boazinha e usa isso ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem