Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 114

Tópico: GM = Vagabundo

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao te apoio mas nao te tiro a razao
    Tibia é um exemplo perfeito do nosso mundo
    Quase Todos querem se dar melhor,sem se importar com o que os outros vao sentir,o dono da cip (presidentes) quase nunca faz/em coisas para te ajudar,mas sempre vao cobrar preços abusivos de voce (impostos/PAs),a unica diferença é q vc na vida real é obrigado a pagar impostos, no tibia quem nao é rico de ter dinhero pra pa se fode,e na RL quem nao tem dinhero tambem sempre se fode.

E vc pode ta errado de pagar com CC falso,mas por outro lado isso é lindo,bem feito CIP mercenaria,se a cip fizesse esforço para melhorar o jogo,fosse ativa e honesta,eu ja estaria com minha pa de 11 meses...

FLW

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Korzus respeito vc e pessoas que têm uma opinião formada e são imparciais. Se a CIP melhorasse esse aspecto no jogo (eu perdoo os masskicks), quem sabe eu não pagasse uma PA "legalmente"?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    sim, eu digo.

agora, eu criei um topic para falar sobre GM's e a incompetencia deles e 99% das respostas são de usuarios que estão me julgando. Isso não é flood? Reveja seus conceitos. Se quiser xingar quem não joga corretamente, faça outro topic. Na verdade, a opinião de vcs pouco me importa. Mtos ai xingam, mas na verdade têm inveja.
    99% falam q vc naum tem o direito de reclamar e infocam diretamente q os gms trabalham ou não(reveja seus conseitos sobre flood)
    se nossa opinião pouco te importa, pq participa de um forum?
    nunca terei inveja de quem consegue as coisas roubando tenho PENA

ps: cade o nick do seu char?

edit:
    vc culpa a cip por pagar p.a falsa?
    nussa eh a coisa + tosca q eu jah vi
    Última edição por LUCAS THE MASTER; 01-02-2005 às 14:14.

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou expor minha opiniao...

Pra começa a pessoa q criou esse topico naum devia nem reclamar pois joga totalmente fora das regras...

Sim a Cip erra...i MUITO a qualidade do tibia caiu mto de uns tempos pra ca(qm joga a mais de 1 ano sabe mto bem disso),o dinheiro fala mais alto...

Edit: Lucas falou tdo...
    Última edição por *Pontas*; 01-02-2005 às 14:34.

Banido Avatar de Divofoko
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Pontas*
    Bom vou expor minha opiniao...

Pra começa a pessoa q criou esse topico naum devia nem reclamar pois joga totalmente fora das regras...

Sim a Cip erra...i MUITO a qualidade do tibia caiu mto de uns tempos pra ca(qm joga a mais de 1 ano sabe mto bem disso),o dinheiro fala mais alto...

Edit: Lucas falou tdo...
    Pontas ta certu q a qualidade caiu de uns tempo pra k (tenho 12 anos e jogo o tibia a + de um ano, se acham q to mentindo vai no char Divofoko e da uma olhada )
    Mas, gelo nem todo mundo da cip eh vagabundo como vc pensa n (alguns sao neh ) mas tem aquela parte q se esforça pra fazer um tibia melhor

~~Divo~~

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GM são sei lah oq...
    Raramente aparece um aqui em tenebra....
    Eh foda....
    mas a idade não tem nd a ver..talvez tenha
    mas eu não enxo o saco d ngn assim ¬¬
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,é o seguinte:

Sim,realmente os GM's não tendem a atender muitas pessoas no tibia,você tambem esta certo dizendo que a GM Liisa deveria dizer:"Sorry,I'm very busy now" ao inves de falar que já vai atender.Mas por algun motivo já ocorreu na sua cabecinha que ela ia te atender e acabou ocorrendo um emprevisto e ela não atendeu?
    Outra coisa,se você usa macro,gg,bbb e essas "porcarias" que estão espalhadas pela internet o problema é seu,se você quer chamar a atenção de GM com isso você tá muito inganado pois a unica coisa que você vai conseguir com isso vai se um:You are banished.
    Você joga com cartão falso,ÓTIMO!Espero quer consiga um processo e perca a senha do cartão por que isso é ato de criminoso e pra criminoso nos não temos lugar no forum.
    Por ultimo:Se você quiser continuar jogando desse jeito então devo dizer que não terá graça nenhuma no teu jogo por que você não vai suar pra conseguir uma coisa...você vai dexar outros programas tirarem dos seu suor pra fazerem você Virar um hl.

Cara,estou te falando isso como amigo e não como alguem que quer teu mal.Se você quiser continuar com isso tudo bem,só não inflencie as pessoas do forum que querem jogar po diversão e não pra se fuder na vida.

Abraços,SK.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LUCAS THE MASTER leia as respostas dos membros:

Alvinho MS
    Youko Klaus
    .::RpGist4::.
    LUCAS THE MASTER (lol?)
    Replicane Dauth (2x plx)

se isso não é flood então....

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightware
    revendo o assunto; os GMs q sao fazem quase nada, sao como os politicos ladroes: recebem para naum fazerem porra nenhuma... (plz Yoko Klaus, naum me de uma alerta por isso... nem com o motivo: respeita os politico...) ...
    Vc ta doido é moço?! Eu hein, pq te iria fazer isso?! Ta fumando coentro seco é?

Quanto ao gelo, vc se sentiu ofendido? Estranho, afinal a palavra certa foi usada pior é o povo maquiando o que estavam falando.

Moderador flodando seu tópico? Não vi nenhum, só vc mesmo mandando voltar ao asunto do tópico no qual ainda estamos discutindo. Qual seria o assunto, te apoiar?!
    Outra coisa que esqueci,
    é que um tiu ai me disse que não concordava apenas e uma coisa que eu disse sobre os gms babas, tipo, se a moça estava caçando demmon, ela é obrigada a sair para atender? Ela tem os momentos de trabalho dela, assim como os moderas e subs tem os deles. A culpa é da cip por n colocar mais pessoas e não dos Gm´s.
    Última edição por Youko Klaus; 01-02-2005 às 15:18.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Youko Klaus por favor, leia algumas respostas novamente. Como eu disse, voce acha que eu não sabia o que me esperava se eu falasse sobre meu mode de jogar? Por isso não estou meu importanto mto... só estou respondendo os insultos com a verdade.

eu mesmo floodando meu topic... é claro, eu mesmo estou me xingando.

ok, se a GM estava caçando GM, blz. Tinha +2 GM online, com seus char não GM. Uau, sem GM's trabalhando no momento... gratz... imagina o rio sem policia.

Publicidade:

Permissões de Postagem