Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 114

Tópico: GM = Vagabundo

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    o topic era pra tratar outro assunto... por favor, n ão floodem.

se quiser xingar os cheaters e eu, criem outro topic.

Se 70% dos GM's não são pago (como voce sabe disso?) isso prova que a CIP tem menos gastos do que eu pensava! Pelo amor de Deus, os cara ganham uma nota e nem em GM's eles investem? Isso já é ser cara de pau hein! E eu que sou o canalha...

Na verdade, eu reclamo por todos os jogadores que pagaram PA, não por mim.

Angel of Darkness com as minhas declarações, eu provei como a CIP é frágil e depende de um mercado fanático, ou seja, se fossemos levar em conta a qualidade do serviço.. preciso dizer algo?

Para os que acham que eu vou pagar pelo que faço.. eu garanto que nao vou. Mas isso não é assunto pra esse topic.
    vc confundio as coisas, 70% saum pagos, outros fazem o trabalho por puro prazer de ajudar, eles naum qrem recebr por isso, soh pq vc acha q todos saum vagabundos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, e kd os que são pagos? Mais de um ano jogando tibia e nunca fui atendido quando precisei... e ainda estou errado?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, e kd os que são pagos? Mais de um ano jogando tibia e nunca fui atendido quando precisei... e ainda estou errado?
    está, pq vc naum paga:rolleyes:

edit:
    tibia eh um jogo free, ninguem tem a obrigação de te ajudar
    vc eh premiun acount, + mesmo assim naum paga, naum tem direito de reclamar
    Última edição por LUCAS THE MASTER; 01-02-2005 às 00:33.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se você não gosta da CIP problema e teu, agora eu quero ver você superar ela?!?!Você consegue?Ja falo que fez PA e não foi bem atendido, agora cria a Gelo Mer Da Soft e ve se tenta superar ela, cria um jogo melhor que Tibia, so digo uma coisa pra você, BOA SORTE!

<Replicane Dauth>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Cara, se você não gosta da CIP problema e teu, agora eu quero ver você superar ela?!?!Você consegue?Ja falo que fez PA e não foi bem atendido, agora cria a Gelo Mer Da Soft e ve se tenta superar ela, cria um jogo melhor que Tibia, so digo uma coisa pra você, BOA SORTE!

<Replicane Dauth>
    concordo, entaum soh tenhu uam pergunta a gelo!
    c a cip eh taum "ruin" os gms "vagabundos" e naum vale a pena pagar pra jogar, simplimente naum faz p.a falsa, se sente incomodado com o jogo, para de jogar, simples naum?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

declaração: eu jogo tibia +- 1 ano e meio, sempre usei cheat de luz, pesca, xp. Sempre utilizei macro pra pescar, fazer runas, treinar e tudo mais. Normalmente, eu deixava meu sorc no lago de kazz a noite inteira fazendo runas, quando eu acordava, lá estava a minha bp de SD, HMM, GFB....

sim, minha P.A. foi feita com cartão falso e sabe de uma coisa? Nunca deu problema.

Nesse 1 ano e meio sabe quantos GM's eu já vi? nenhum. De vez enquando eu abro até 4 multiclients pra fazer UH's e... nada.. nunca fui banido.

entao a fama de noobs dos brs eh injusta? perdao, mas sao pessoas como vc que tornaram tibia a merda que hj se encontra.
    os gms tem estado muito mais ativos ultimamente, e a cip tem se esforçado para melhorar a bagaça, mas ainda ha muito a ser feito, por exemplo, deletar todos os que nao respeitam as regras, como vc, e ai sim, teremos um jogo decente.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gelo, n é por nada n mas ngm esta floodando, se vc acha que flood é a opinião das pessoas que vc não queria ouvir, esta enganado demais.

Quais os nomes de seu char? Garanto que denuncio para GM e quero ve vc tiu não sofrer nada, topas em me dizer?

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, eu digo.

agora, eu criei um topic para falar sobre GM's e a incompetencia deles e 99% das respostas são de usuarios que estão me julgando. Isso não é flood? Reveja seus conceitos. Se quiser xingar quem não joga corretamente, faça outro topic. Na verdade, a opinião de vcs pouco me importa. Mtos ai xingam, mas na verdade têm inveja.

superar a CIP? pq eu iria fazer isso se várias empresas já o fizeram? Já jogou WoW? Eu já e adorei. Minha missão no Tibia está quase completa, mas percebi que mtos são cegos e não mudarão.

eu sou premium account e não importa se eu paguei ou não, ainda sou um cliente insatisfeito. Mesmo os que pagam não recebem a devida atenção.

se noobs como eu tornam o tibia a merda que ele é, então eu farei o possível para conseguir o máximo de seguidores, para destruir logo a CIP
    quem sabe a CIP toma logo uma atitude.

agora, até moderador floodando meu topic, isso já é d+.

pode me chamar de marginal, isso não muda nada, afinal tenho mais 80 dias de premmy ainda.

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Criminoso que faz PA com cartao falsa e vem aki reclamar... :rolleyes:

Se deve ser o tipo de kra que vai compra dropa, te vendem açucar e dps vai reclamar na delegacia que foi enganado :yelrotflm
    looooooooooooooooooooooooooooooooooool
    GM Bombril??? aff esses modera tão d+ hj heauhuheauhauhe

kra, soh t digo 1 coisa:
    vai jogar otro jogo vai? pq dae tu pode cheatear o qto kiser.

--Delixu
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

revendo o assunto; os GMs q sao fazem quase nada, sao como os politicos ladroes: recebem para naum fazerem porra nenhuma... (plz Yoko Klaus, naum me de uma alerta por isso... nem com o motivo: respeita os politico...) mas, vc naum pode jugar todos os GMs por a atitude de apenas 20% deles... (apenas?!) o caso eh q: assim como a politico q trabalha honestamente, a GM q tb faz seu trabalho e q os q fazem de graça sao aqueles q naum te atendem facilmente... pois ate pq naum vao ligar pacas para um bugzinho de nada... naum recebem msm, mas se estes q naum recebem naum fazem seu trabalho direito, pq soa GMs? sei lah... q a CIP poderia contratar + GMs para cuidar do jogo, sim poderia, mas ai iria baixar o lucro da empresa, vc axa q ele quer isso? por isso axo q naum contratam + GMs...

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Permissões de Postagem