Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 114

Tópico: GM = Vagabundo

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    Mas... a CIP te vende uma PA e não ta nem ai se vc esta conseguindo jogar direito ou nao? Huahauahauah que palhaçada! É a mesma coisa que pagar pra entrar num parque de diversão e não ter operadores... cada um faz o q quer. Ai vc quer andar de tromba-tromba e não pode pois as outras pessoas estão fazendo um churrascão no meio da pista.

Vcs são cegos pelo jogo. Tibia é viciante, mas vcs se rebaixam defendendo a CIP. Se parar pra pensar, ou ela esta errada, ou esta errada. Mtos players, como eu, ja tentaram entender os motivos e deram varias chances....e de que adiantou tudo isso? É... isso mesmo.

e.. só pra não esquecerem, parem de floodar pra me xingar.
    sim,eh isso msm,eles ganharam oq queriam,seu dinheiro,e como vc disse,o jogo eh viciante,por isso msm com esses problemas as pessoas continuam pagando suas pa,e a cip sabe disso.eu naum defendo a cip,mas tb naum sou contra ela,concordo q a cip naum se esforça pra melhorar o jogo,mas se a gente reclama e continua a jogar,pq eh q ela ia fazer alguma coisa,eh como eu disse,enquanto o lucro dela naum for ameaçado,ela naum tem motivo pra se esforçar,...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então eu já fiz a minha parte, estou jogando sem pagar, estou ameaçando o lucro dela.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pior de tudo eh que os kras so ficam em antica , dando o ** pros lvls altos
    ( )Sair de Rook
    ( )Skills 40/40
    ( )Skills 50/50
    ( )Skills 60/60
    ( )Skills 70/70
    ( )Skills 80/80
    ( )Skills 85/85
    ( )Pegar lvl 20
    ( )Pegar lvl 30
    ( )Pegar lvl 40
    ( )Pegar lvl 50
    ( )Magic lvl 4
    ( )Magic lvl 6

new char

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puta merda kra vc eh um covarde e devia ser preso roba 70 pau d um cara e se ele tive em coma e precisa d 70pau pra uma operação d vida ou morte?c a filha(o) dele tive doente e o medico custa 70 reais?se ele tiver desempregado e tiver q pegar esses 70 reais pra comprar comida ou paga conta?vcf eu uso cheat e acho q isso n prejudik ngm, reptinedo eu ACHO não afirmo, e sobre os gmss como ja disseram eles estão ocupados gms tem q fikr toda hr on vc acha q seria barato e cip contrata gms pra fik on 24h por dia?vc tah e loko, e a cip n eh soh faze issu toma isso e conserta akilo n eh facil assim e tomara q vc seja preso por roubo seu troxa da uma raiva d quem roba dinheiro por causa de um jogo....se um dia por pa n vo me arrepoender pq vou poder visitar luigares lgais e se eu colocar será com o MEU dinheiro eh so isso.

Icearath Sephus, Antica

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alvinho MS da proxima vez se mata antes de postar. Quando que eu robei alguem? Eu fiz com cartão FALSO, não roubado.
    É, o meu patrão me paga pra ficar 24h/dia trabalhando? não né... ele paga vários funcionários. Os GM's estão ocupados d+ pra trabalhar (talvez jogando com o char da namorada?).

Meu Deus, voce é o exemplo perfeito de jogador cego e que não pensa antes de falar. É claro que GM não é pago para ficar 24h/dia conectado.

Publicidade:

Última edição por gelo; 31-01-2005 às 22:18.

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, la eles recebem euro cara...
    vcs falam como se 70 reais aqui fosse 70 euros la...
    aff
    mas isso num é discupa pra roubar de uma empresa
    ainda assim naum deixou de roubar dela...

ps: é 19 euros?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    Alvinho MS da proxima vez se mata antes de postar. Quando que eu robei alguem? Eu fiz com cartão FALSO, não roubado.
    É, o meu patrão me paga pra ficar 24h/dia trabalhando? não né... ele paga vários funcionários. Os GM's estão ocupados d+ pra trabalhar (talvez jogando com o char da namorada?).

Meu Deus, voce é o exemplo perfeito de jogador cego e que não pensa antes de falar. É claro que GM não é pago para ficar 24h/dia conectado.
    Gelo, você se acha quem aki?Que respeito você pode ter agora , nenhum! Para todos que jogam honestamente, você e um lixo,usa MC,GG e etc, o problema e seu.Mais não vem aki dizer que você está insatisfeito, porque você mesmo não colabora para que o Tibia melhore jogando em 4 Mcs.Você acha que isso não e um dos principais problemas do Tibia?!?Então antes de criticar algo, e bom você ver oque você está fazendo.Que respeito você acha que tem?Você poder ser melhor que muitos, mais tudo isso foi conquistado com cheater e etc, joga honestamente, paga umaPremiun do seu bolso, será que você consegue?!?!Você pode ser considerado a Escoria, você e pior que um noob que acabo de conhecer o jogo.Volta pro seu char lá e fica la em 4 mcs!Porque aqui ninguem, os jogadores honestos nunca vão concorda com você!

<Replicane Dauth>

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Replicane Dauth por favor, sem essa pra cima de mim
    não espero ser respeitado... pq vc fala isso pra mim? A CIP te respeita? O problema é que nego não quer enxergar a verdade e fica brabo quando alguem tenta mostra.

alias, não são todos que me consideram um lixo como voce, já recebi pelo menos 5 msg de gente pedindo cheater e PA falsa desde que abri esse topic.

os meus 4 mc's atrapalham o tibia? Gozado... nenhum GM faz nada.
    antes de criticar o jogo, eu tentei jogá-lo da melhor maneira possível, quando percebi que era idiotice da minha parte contribuir para um tibia melhor (já que a propria empresa criadora não se preocupa com isso ) eu desisti disso.

e sim, consigo pagar PA do meu bolso, pois eu trabalho. Só que não dou 1 centavo pra CIP, nem que a vida de noobs inocentes dependesse disso.

vou pedir pela 5365282725ª vez, parem de floodar meu topic, se não tem nada de útil a acrescentar, não poste.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Gelo, você se acha quem aki?Que respeito você pode ter agora , nenhum! Para todos que jogam honestamente, você e um lixo,usa MC,GG e etc, o problema e seu.Mais não vem aki dizer que você está insatisfeito, porque você mesmo não colabora para que o Tibia melhore jogando em 4 Mcs.Você acha que isso não e um dos principais problemas do Tibia?!?Então antes de criticar algo, e bom você ver oque você está fazendo.Que respeito você acha que tem?Você poder ser melhor que muitos, mais tudo isso foi conquistado com cheater e etc, joga honestamente, paga umaPremiun do seu bolso, será que você consegue?!?!Você pode ser considerado a Escoria, você e pior que um noob que acabo de conhecer o jogo.Volta pro seu char lá e fica la em 4 mcs!Porque aqui ninguem, os jogadores honestos nunca vão concorda com você!

<Replicane Dauth>
    Oppaaaa, você falou tudo... Não falto nenhuma vírgula, se o cara não colabora tbm não pode reclama, as únicas pessoas que estragam o tibia são noobs como o "Gelo", e ainda tem cara de pau de reclama!
    ----->Meu Flogão<------ Entrem e comentem plz... :king:

-----> Meu Char <----- Tosko :dry:

Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo...

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lasterpai e flooders como vc estragam o forum. Como eu ja disse, ja tentei jogar tibia normalmente, mas quando me dei conta que PA não passa de pura enganação, entao resolvi chuta mesmo.

já tentei colaborar, a CIP não deixou.
    e parem de floodar por favor.

Publicidade:

Permissões de Postagem