Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 114

Tópico: GM = Vagabundo

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    ah meu filho, me desculpe mas vc já começou errando. Gm´s não são babás, tibia tem mais de 10 mundos, mais de 31.000 jogadores conectados e vc quer que os Gm´s sejam bombril? A culpa é da CIP pois além de coloar pessoas erradas em certos cargos, deveria escolher alguns Gm´s brasileiros pois muitos não sabem inglês se eles querem isso. A Gm Lisa sempre fez um otimo trabalho e se ela não pode ir, ela estava bastante ocupada. Não iria deixar o que estava fazendo para atender a isso. né?!
    Outra coisa, se vc usa Macro, MC,. GG BBB e o que for, o problema é seu. Não precisa vim aqui ficar falando que nunca te aconteceu nada pois vc não sabe o dia de amanha. Muitos aqui sabem que isso pode hackiar sim e pegando dos lugares errados piorou mas isso é ILEGAL e se tu gosta de jogar com mordomia e conforto no jogo, vai jogar outro que vc usa cheater e pode ser um DEUS.
    Ahh, outro problema é vc falar que sempre fez com cartão falso e nunca deu em nada. Isso é ILEGALLLLLLL TB, vc que acha que nunca da em nada pois uma vez tentei fazer isso em meu antigo char e depois de 2 meses que a premmy acabou fui banido. Me arrependir muito pois tive que tirar 75 reais para desbanirem meu char. E muitos ai gostam de procurar senha de cartão hackeado, isso é coisa de malandro e marginal. O pai de vc´s trabalham e dão de tudo para vc´s, já pensou alguem rouba a senha dele e acaba com o cartão dele? Como vc´s iriam se sentir?
    É questão de aceitar o que tem, melhor ter o pouco do que ficar sem nada.

Yoko,concordo em tudo,menos na parte em q vc flo q os GMs n tem que ser babás.Eles tem sim senhor,principalmente para as pessoas premmy.Vc paga sua net a cabo certo?Quando ela da pau,vc liga pra eles e eles t ajudam tudin certo?Pq com a CIP seria diferente?Os GMs tem sim q ser babás e eu acho q teria q ter PELO MENOS um gm on em cada mundo.A cip tem grana pra isso e além disse tem muitas pessoas honestas q seriam gm de graça,a CIP q eh preguiçosa quando o assunto é melhorar o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu disse que se fosse pra postar porcarias, não postasse.

mas ok,

não estou reclamando de não ter sido atendido UMA vez.. e sim VÁRIAS vezes.
    como disseram aí, surge 1 mundo novo por mes e até hoje não houvi dizer que selecionaram novos GM's.

Sports, percebi que a maioria dos players que "pagaram com honestidade" se arrependeram, não falo isso por mim, mas pelas milhares de msg que vejo nesse forum de pessaos reclamando de kicks e GM's corruptos.
    Não vou ser honesto com uma empresa que não é honesta com seus clientes.

Troyann voce está certo, um só GM não da conta de todos os mundos, por isso deveriam contratar mais GM's.

Estou sem paciencia de ler novamente, mas alguem ai em cima disse que eu nao soun ninguem para julgar onde a CIP enfia seu dinheiro. Bom, se nao contratam novos GM's e nao investem em novas tecnologias para acabar com os kicks... oq sera que acontece com essa grana?

Heenett eu me julgo esperto, não covarde. Pague sua PA e morra para os draggy de ank... se eu sou cheater e macroer, problema meu. Se eu fasso meus proprios cheaters, problema é meu tb... tá com inveja? E sim, eu sou alguem, eu sou um cliente insatisfeito e a empresa deveria se preocupar com isso. Como eu disse, se eu tivesse pago os 70 reais da minha premmy, teria mudado algo? Não.

Sim, eu sou cara de pau. Eu falo o que eu faço, não sou o covarde que voce disse, pelo menos metade do povo aqui deve usar cheater e tem medo de adimitir. Mas eu nao culpo ninguem. Meu char? Vai fazer alguma diferença? Se quiser, msg me.

angel of the nightware a CIP ganha grana honestamente: faça sua PA, seja banido por motivos idiotas e perca seu dinheiro. Já vi varios topic aqui mesmo reclamando disso.

"VC NAUM EH O REI DO MUNDO, VC NAUM MERECE ATENCAO ACIMA DO NORMAL, O SOL NAUM GIRA EM TORNO DE VC"

concordo, mas ficar 18h conectado e ninguem fazer nada a respeito é doloroso. Experimenta comprar um computador pela internet e receber um saquinho de doritos, voce nao ia se sentir lesado?

alias, todos que pagam PA (a CIP nao sabe que a minha eh falsa, certo? entao eu sou um consumidor do serviço deles) são clientes e merecem atenção. Mesmo a empresa tendo 26453826354378363 clientes, cada um deles merece atenção, pois eles PAGAM!
    nao venha me dizer que o mundo eh injusto e teremos que conviver com isso.

Eu tentei acreditar que minha PA seria levada a sério, mas percebi que sendo PA ou não, eu seria apenas "mais um jogador que nao merece atenção da parte da CIP".
    Por isso optei pela falsa PA.

o topic foi criado no intuito de todos postarem sua opinião sobre GM's e a falta desses... e não a minha pessoa. Se eu uso cheater, problema é meu.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por klaiane
    MEU VC AI Q É MÓ TRAPACEIRO..VC TA CERTISSIMO. SORTE SUA SER PILANTRA
    E TEM Q SER MESMO, PORQ EU SOU TODA CERTINHA E SÓ ME FERRO COM A CIP , MEU CHAR FOI BANIDO SO PORQ DEI FOLLOW NA NPC GALUNA EM THAIS, AI ENTREI COM UMA OUTRA CHAR PARA PEDIR AO CONSELHO Q REVESSE O CASO , AI BANIL A OUTRA TBM, DIA 16 DE DEZEMBRO A CIP DERRUBOU TODO MUNDO , EU TAVA NO DRAGGY , MORRI..E NINGUEM FAZ NADA.
    INFELIZMENTE NAO SEI NADA DISSO AI Q VC SABE PARA FAZER ERRADO , PORQ SE EU SOUBESSE EUFARIA E NAO TERIA A CONCIENCIA PESADA DE FORMA NENHUMA, MAS SOU NOOB E VOU CONTINUAR ME FERRANDO, AINDA BEM Q SERA SO ATE DIA 8 DE MARÇO , MINHA PA ACABA E EU NAO VOU RENOVAR MAIS DE GEITO NENHUM,
    PS: FUI BANIDA POR 30 DIAS POR CALSA DO FOLLOW NA NPC, ....
    nossa qual problema os GM ve em da follow na npc?

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Heenett
    Terceira vez que digito essa menssagem colossal, AFF
    ///////////////////////////////////
    Ridículo. Simplesmente ridículo.

Você é um covarde. Simplesmente um covarde.

Covarde por usar artifícios ilegais para alcançar os seus objetivos.
    Covarde por ser um criminoso e ainda reclamar.
    Covarde por querer que as regras sejam feitas se você próprio as desrespeita.

Os GMs não ligam pra tibia? Quem disse? Quem é você para julgar isso? Você não é ninguem, é só mais um dos 30.000 jogadores que ficam online todos os dias, só mais um cheater, mais um macroer, só mais um fadado à derrota. Você não tem relações com nenhum GM pra poder dizer que eles não pensam em tibia, que eles não fazem nada. Você não é ninguem.

Quer dizer que você cria seus próprios programas ilegais? Legal, quer um doce por causa disso? Ninguem vai te fazer superior ou te congratular por ascender por cima de outros ilegalmente, sem se esforçar.

PA com cartão falso? E daí? Vão descobrir. A CIP vai descobrir, no final das contas, ai você vai se dar mal. Talvez não seja hoje, nem amanhã, mas um dia será. E eu vou rir quando acontecer.

Como você sabe que a CIP não sabe lidar com dinheiro? Você não sabe no que eles tem que investir, quanto isso custa, etc. Você não sabe de nada.

Porque então, agora, você não nos diz o nome do seu char? Fale, fale para nós. Ah, claro que não vai falar, pois você tem medo do que virá depois. Tem medo das consequencias de seus atos. É um covarde.

Normalmente, todas as pessoas que fazem isso acabam banidas no final das contas. E se não mudam as suas atitudes na RL, acabam na cadeia.

A CIP dá o jogo de graça para você jogar, e pede apenas para que você siga as regras. Você não as segue e ainda reclama. Cara de pau. Covarde. Fraco.

Fuiz

Cara vc disse tudo gratz.
    Botei todo texto ai denovo pq eu achei q era necessario, necessario reforçar a informaçao que alguem que pra variar vaz as coisas certas e não na malandragem com cheats e cartao falso, quem faiz isso eh Covarde fraco e cara de pau como jah foi dito.
    se vc se acha esperto usando codigos para se dar bem imagine o q vc vai pensar quando vc vai ter que pagar por isso, vc vai se arrepender e muito, escreva o q eu digo, q algum dia vc vai olhar essa anotação e ver quanta merda vc fez e vai pensar:
    Pq eu fui fazer isso? como eu fui idiota.
    E tem + se vc nao concorda com os principios da Cip e tah dizendo q esse jogo nao muda e q tah uma bosta pq vc ainda continua jogando?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Podres Knight
    nossa qual problema os GM ve em da follow na npc?
    isso eh se aproveitar de erros do jogo, vc pode usar isso pra naum cair do jogo, mesmo q fikar afk uma noite intera!

voltando ao assunto:

sem comentarios gelo, achu q se vc faz tanta coisa ilegal se naum podia nem reclama, alias tinha q agradece

eh a mesma coisa, faze "gato" em tv acabo, e depois reclama q tem pokos canais ou q naum tem muita coisa legal!

agora vc deveria se invergonhar de falar isso, os pode ateh ter alguns gms vagabundos, + existe aproximadamente 2 gm pra cada mundo sendo q nem 70% saum pagos, e naum podem fikar on line 24 horas por dia para atender suas nescesidades

kara, achu q vc tem q reclamar na casa do karalh*, pq tem muito jogador honesto, q se num tem ou naum quer pagar p.a, joga como free mesmo (exemplo: contador de historia)

vc deveria ter vergonha de si mesmo naum dos gms
    pras pessoas q falsificam p.a soh tenhu a dizer q naum passam de pilantras, pivetes, vagabundos, e desonestos

Publicidade:

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderkiu
    Certo você, CC falso rox. Tanço é quem paga pra jogar essa merda de jogo.
    é msm?
    pq ta jogando essa merda de jogo? vc naum tem cerebro?
    pq ta aqui no forum dando razao ao criminoso?

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o topic era pra tratar outro assunto... por favor, n ão floodem.

se quiser xingar os cheaters e eu, criem outro topic.

Se 70% dos GM's não são pago (como voce sabe disso?) isso prova que a CIP tem menos gastos do que eu pensava! Pelo amor de Deus, os cara ganham uma nota e nem em GM's eles investem? Isso já é ser cara de pau hein! E eu que sou o canalha...

Na verdade, eu reclamo por todos os jogadores que pagaram PA, não por mim.

Angel of Darkness com as minhas declarações, eu provei como a CIP é frágil e depende de um mercado fanático, ou seja, se fossemos levar em conta a qualidade do serviço.. preciso dizer algo?

Para os que acham que eu vou pagar pelo que faço.. eu garanto que nao vou. Mas isso não é assunto pra esse topic.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo

Se 70% dos GM's não são pago (como voce sabe disso?) isso prova que a CIP tem menos gastos do que eu pensava! Pelo amor de Deus, os cara ganham uma nota e nem em GM's eles investem? Isso já é ser cara de pau hein! E eu que sou o canalha...

Angel of Darkness com as minhas declarações, eu provei como a CIP é frágil e depende de um mercado fanático, ou seja, se fossemos levar em conta a qualidade do serviço.. preciso dizer algo?

Para os que acham que eu vou pagar pelo que faço.. eu garanto que nao vou. Mas isso não é assunto pra esse topic.
    1_Pode ser que você não pague pelo que fez...porém o que você está fazendo é errado,e espero que você tenha consciencia disso.
    2_Cara você num paga 1 real e poe um novo server no ar não!Não é tão barato quanto você pensa!Apesar da Cip realmente deixar de fazer algumas coisas,ela ainda produz o jogo e sem ela você nem jogar ia.
    a propósito belas palavras Heenett .

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo

bom,se vc queria q o pessoal te apoiasse msm dps de vc falara quele monte de coisa,nem precisa dizer,...
    se vc diz q 70% dos gms nao sao pagos,entaum pq diabos eles fariam o trabalho direito,a cip ta poko se ferrando pra gente,pq msm assim td mundo continua jogando,eles so querem saber de dinheiro,enquanto o lucro deles naum for ameaçado,eles naum vao dar importancia,..
    se vc vai ou naum ser pego pelo q fez,eu to poko me ferrando,naum vai faze diferença pra mim,mas isso eh errado,naum tem como dizer q naum eh,a cip pode ate ser uma empresa com pessima qualidade no serviço,mas um erro naum justifica o outro,...

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não estou errando, apenas me aproveitando da idioticve alheia ¬¬

aprecio as pessoas sinceras como o c ara aí que pediu o nº do cartão e o outro que disse que PA falsa rox. Desde o momento que criei esse topic, recebi mais de uma msg de pessoas do forum pedindo cheaters e nº do cartão. Como tem nego hipocrita.

peço novamente: não floodem, o topico não visa julgar a minha pessoa.

terrordar não fui eu que disse que 70% deles não são pagos. Se eu não fosse pago pra trabalhar.. eu tb ia estar pouco me f****** pro meu emprego. Mas... a CIP te vende uma PA e não ta nem ai se vc esta conseguindo jogar direito ou nao? Huahauahauah que palhaçada! É a mesma coisa que pagar pra entrar num parque de diversão e não ter operadores... cada um faz o q quer. Ai vc quer andar de tromba-tromba e não pode pois as outras pessoas estão fazendo um churrascão no meio da pista.

Vcs são cegos pelo jogo. Tibia é viciante, mas vcs se rebaixam defendendo a CIP. Se parar pra pensar, ou ela esta errada, ou esta errada. Mtos players, como eu, ja tentaram entender os motivos e deram varias chances....e de que adiantou tudo isso? É... isso mesmo.

e.. só pra não esquecerem, parem de floodar pra me xingar.

Publicidade:

Permissões de Postagem