gostei da tua sinceridade
vc so vacilou en fazer p.a com cartao clonado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gostei da tua sinceridade
vc so vacilou en fazer p.a com cartao clonado

andrevpc cartão falso, não roubei ninguem... só a CIP.
olha soh... eu tbm jah tentei denuncia uma pagina falsa... akelas merdas d hacker...
eu reportei... falei teh c/ tutor no help channel... 1 semana depois oq tinha acontecido? nada!
http://img80.imageshack.us/img80/462...akecopy2co.gif
Tio Jagunciowww, prometo nunca + pecar!!!
*gnag*
http://img189.imageshack.us/img189/7691/men9qy.jpg
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
Você queria que o Tutor fizesse?Hackea a pagina e tirar ela do ar?!?!Eu acho que não hein!
< Replicane Dauth >
O que ele pode fazer? Memso se a CIP descobrisse, só poderia avisar sobre não cair em truques como esse, considerando que não sabem quem foi que fez isso.Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
E ela já avisa sempre que algo assim se torna muito frequente, e há uma página no site oficial com dicas de segurança.
MEU VC AI Q É MÓ TRAPACEIRO..VC TA CERTISSIMO. SORTE SUA SER PILANTRA
E TEM Q SER MESMO, PORQ EU SOU TODA CERTINHA E SÓ ME FERRO COM A CIP , MEU CHAR FOI BANIDO SO PORQ DEI FOLLOW NA NPC GALUNA EM THAIS, AI ENTREI COM UMA OUTRA CHAR PARA PEDIR AO CONSELHO Q REVESSE O CASO , AI BANIL A OUTRA TBM, DIA 16 DE DEZEMBRO A CIP DERRUBOU TODO MUNDO , EU TAVA NO DRAGGY , MORRI..E NINGUEM FAZ NADA.
INFELIZMENTE NAO SEI NADA DISSO AI Q VC SABE PARA FAZER ERRADO , PORQ SE EU SOUBESSE EUFARIA E NAO TERIA A CONCIENCIA PESADA DE FORMA NENHUMA, MAS SOU NOOB E VOU CONTINUAR ME FERRANDO, AINDA BEM Q SERA SO ATE DIA 8 DE MARÇO , MINHA PA ACABA E EU NAO VOU RENOVAR MAIS DE GEITO NENHUM,
PS: FUI BANIDA POR 30 DIAS POR CALSA DO FOLLOW NA NPC, ....
nossa qual problema os GM ve em da follow na npc?Postado originalmente por klaiane
isso eh se aproveitar de erros do jogo, vc pode usar isso pra naum cair do jogo, mesmo q fikar afk uma noite intera!Postado originalmente por Podres Knight
voltando ao assunto:
sem comentarios gelo, achu q se vc faz tanta coisa ilegal se naum podia nem reclama, alias tinha q agradece
eh a mesma coisa, faze "gato" em tv acabo, e depois reclama q tem pokos canais ou q naum tem muita coisa legal!
agora vc deveria se invergonhar de falar isso, os pode ateh ter alguns gms vagabundos, + existe aproximadamente 2 gm pra cada mundo sendo q nem 70% saum pagos, e naum podem fikar on line 24 horas por dia para atender suas nescesidades
kara, achu q vc tem q reclamar na casa do karalh*, pq tem muito jogador honesto, q se num tem ou naum quer pagar p.a, joga como free mesmo (exemplo: contador de historia)
vc deveria ter vergonha de si mesmo naum dos gms
pras pessoas q falsificam p.a soh tenhu a dizer q naum passam de pilantras, pivetes, vagabundos, e desonestos
Muita genti ta confundindo, c vc faz PA cum cartaum falso, num eh q a CIP num recebe, simplesmente vc naum paga, eh otro cara q paga, pela tua PA
Afff,acho q vc nao leu ou nao entendeu
Cartao Falso
Cartao roubado
Percebeu a diferença?¬¬
E existe progama hacker gerador de senha falsa,q vem com nome e um monte de coisas inventadas,e milhoes de pessoas no mundo usam isso.Cara,nao da pra confiar na maioria das pessoas,a maioria se faz de boazinha e usa isso ¬¬
"Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre