sabe do q +? vc se vc axa q naum vale a pena fazer P.A, pq fez? e ainda ilegalmente... a CIP ganha grana honestamente, como uma empresa de negocios q apostou na coisa certa, e agora esta colhendo o fruto de sua aposta... kras como vc, tem medo de "apostar" sao, digamos, covardes assim como o kra dai disse:

Postado originalmente por
Heenett
Terceira vez que digito essa menssagem colossal, AFF
///////////////////////////////////
Ridículo. Simplesmente ridículo.
Você é um covarde. Simplesmente um covarde.
Covarde por usar artifícios ilegais para alcançar os seus objetivos.
Covarde por ser um criminoso e ainda reclamar.
Covarde por querer que as regras sejam feitas se você próprio as desrespeita.
sim, eu tb axo q a CIP naum liga para a galeraw em geral, q se vc der sua grana para ela ela naum vai melhorar em quase nada o game... mas: em time q se ganha, naum se mexe... pense bem: se os GMs existentes naum trabalhassem corretamente, vc axa q o jogo estaria assim como esta??? ta, vc tem razao em reclamar por eles as vezes naum atenderem vc... mas meu, VC NAUM EH O REI DO MUNDO, VC NAUM MERECE ATENCAO ACIMA DO NORMAL, O SOL NAUM GIRA EM TORNO DE VC, OU SEJA: VC EH APENAS + UM KRA Q JOGA TIBIA E Q QUER SER ATENDIDO... mas existe, assim como ja falaram, muitos, mas muitos jogadores de tibia, oq faz do trabalho dos GMs ainda mais dificil meu... eh q nem na fila de espera dos free: 347... ai vai abaixando... pode levar horas, mas uma hora vc vai entrar... uma hora vc vai ser atendido...
quando os GMs fikam banindos os kra por fazer merdinhas, ao em vezes de se preucuparem com coisas + importantes, eh pq na hora, naum TEM COISA + IMPORTANTE PARA FAZEREM... assim como vc trabalha e faz faculdade, eles trabalham no tibia, (q naum deve dar muita grana) e trabalham em outra coisa... naum seja egoista meu, se vc se da bem na faculdade e no trabalho, vc deve ser esperto o sufuciente para saber q o tibia eh um negocio q geral milhoes por ano... e q a CIP tem poder suficiente para fazer uma vasourada geral e ver q vc eh ilegal, e te colocar na cadeia... ate pq vc ja tem + de 18 anos... se liga...
naum so puxa saco dos GMs nem da CIP, mas so axo q se todos camecassem a fazer P.As falsas, a CIP naum teria grana nem para pagar os serves, nem os GMs, ou seja: adeus tibia, adeus sua diversao, assim como de muiiita gente... e aposto qvc naum quer isso, quer?