Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 114

Tópico: GM = Vagabundo

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já visite várias vezes o canal help de chimera, sabe quantas vezes fui atendido? Nenhuma.

Entendo seu ponto de vista Padaraco, mas eu não posso chegar pro meu patrão e falar: ó, hoje eu num to mto afim de trabalha pq ta cheio de prova la na facul....

eu trabalho e estudo.... e faço os 2 muito bem, não uso um como desculpa pra enrosca no outro.

klaiane se me acontecesse a msm coisa, eu iria rir, pois não paguei nada mesmo.

Sports minha namorada pago premmy de 11 meses e sabe de uma coisa? Ela se arrependeu. Eu não pago pq a CIP não merece receber de mim. Em dezembro do ano retrasado eu já tinha o dinheiro pra comprar minha premmy... mas resolvi esperar um pouco e descobri que não vale a pena.

Eu fico pensando: por causa de gente como eu, a CIP não recebe toda a grana que deveria, por isso não melhora o jogo. E sabe de uma coisa? Se eu tivesse pagado ou não, ia estar a mesma coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Criminoso que faz PA com cartao falsa e vem aki reclamar... :rolleyes:

Se deve ser o tipo de kra que vai compra dropa, te vendem açucar e dps vai reclamar na delegacia que foi enganado :yelrotflm
    Falo tudo, P.A falsa coisa de ladrão, criminoso, podia ateh se preso, coisa de babaca...

E sobre o cara..Não sabe se honesto, vc eh um dos cara que fazem os gringo pensa que os brasileiros são noobs e troxas, e no seu caso, eles não estão errados...Um verdadeiro cheater e trapaceiro.... Devia te vergonha de fala isso no forum...

Eu paguei minha P.A com a grana que consegui e não me arrependo, nunca um GM foi estupido comigo e tenho até uma screenshot com um GM que me salvo quando fizeram trap em mim antes do update, mas claro que existem mtos GM's preguiçosos....
    Última edição por lasterpai; 31-01-2005 às 15:39.
    ----->Meu Flogão<------ Entrem e comentem plz... :king:

-----> Meu Char <----- Tosko :dry:

Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gelo se vc acha que nao vale a pena ser honesto..
    Se acha que vale jogue free account e quando achar que PA vale a pena pague, agora me dizer que nao vale a pena? isso significa que vc nao sabe ser honesto
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo já aconteceu de eu reportar um cara que tava bloquendo a passagem pra quest do cooper shield, depois de um tempo apareceu um GM e BANIU sim ele dando com razão do ban "Banished: until April 18, 2004, 1:47 am because of blocking path to Rook Dragon ".

Uma vez também eu fui para Senja e lá tinham feito uma trap, como não havia nenhum GM online, eu criei um char em outro mundo para poder contactar um GM, eu falei com ele, e este disse que estaria em Isara em alguns minutos, no entanto, ele não apareceu, eu e uns cara que estavam lá tivemos que dar um jeito de sair, tanto é que conseguimos e GM nenhum apareceu.

Mas pense bem, não é só você que está reportando algum coisa, pense que são 850+ jogadores online, sendo que uma parte deles também tenha reportado, UM GM só não dá conta de tudo, então ele tenta atender ao máximo de jogadores, mas mesmo assim muitos ficam sem serem atendidos.

E se acontecer o mesmo que aconteceu com vocÊ, no caso de um GM ou consellour não lhe responder, posta o seu problema no Fórum Gamemaster em: http://forum.tibia.com/forum/index.p...ard&boardid=14
    Knight

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    eu jogo tibia +- 1 ano e meio, sempre usei cheat de luz, pesca, xp. Sempre utilizei macro pra pescar, fazer runas, treinar e tudo mais. Normalmente, eu deixava meu sorc no lago de kazz a noite inteira fazendo runas, quando eu acordava, lá estava a minha bp de SD, HMM, GFB....

sim, minha P.A. foi feita com cartão falso e sabe de uma coisa? Nunca deu problema.

Nesse 1 ano e meio sabe quantos GM's eu já vi? nenhum. De vez enquando eu abro até 4 multiclients pra fazer UH's e... nada.. nunca fui banido.
    Caramba ! Tem motivo ai pra banir até os seus netos de jogarem tibia :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terceira vez que digito essa menssagem colossal, AFF
    ///////////////////////////////////
    Ridículo. Simplesmente ridículo.

Você é um covarde. Simplesmente um covarde.

Covarde por usar artifícios ilegais para alcançar os seus objetivos.
    Covarde por ser um criminoso e ainda reclamar.
    Covarde por querer que as regras sejam feitas se você próprio as desrespeita.

Os GMs não ligam pra tibia? Quem disse? Quem é você para julgar isso? Você não é ninguem, é só mais um dos 30.000 jogadores que ficam online todos os dias, só mais um cheater, mais um macroer, só mais um fadado à derrota. Você não tem relações com nenhum GM pra poder dizer que eles não pensam em tibia, que eles não fazem nada. Você não é ninguem.

Quer dizer que você cria seus próprios programas ilegais? Legal, quer um doce por causa disso? Ninguem vai te fazer superior ou te congratular por ascender por cima de outros ilegalmente, sem se esforçar.

PA com cartão falso? E daí? Vão descobrir. A CIP vai descobrir, no final das contas, ai você vai se dar mal. Talvez não seja hoje, nem amanhã, mas um dia será. E eu vou rir quando acontecer.

Como você sabe que a CIP não sabe lidar com dinheiro? Você não sabe no que eles tem que investir, quanto isso custa, etc. Você não sabe de nada.

Porque então, agora, você não nos diz o nome do seu char? Fale, fale para nós. Ah, claro que não vai falar, pois você tem medo do que virá depois. Tem medo das consequencias de seus atos. É um covarde.

Normalmente, todas as pessoas que fazem isso acabam banidas no final das contas. E se não mudam as suas atitudes na RL, acabam na cadeia.

A CIP dá o jogo de graça para você jogar, e pede apenas para que você siga as regras. Você não as segue e ainda reclama. Cara de pau. Covarde. Fraco.

Fuiz

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente o cara ai de cima, gm e cuzão msm, se a cip cresceu ela tem que ver isso e fazer alguma coisa porra, se a cip quer abrir 2 ou 3 mundos por mes, ela tem que dar vistoria de gm se naum que naum abra pqp nenhuma porra vsf o trabalho da cip realmente e uma merda aposto que o dinher oque eles ganha das p.a usam pra se ubeneficio proprio e esquecem de da a porra do upgrade no jogo, eles tem que contrata gm que preste fica encima naum presto ja tira do cargo, mais naum eles fazem o jogo e esquece que o jogo existe, so naum esquecem de pegar o dinhero da p.a pra eles, se fosse pa faze uma merda dessa que naum criassem trocentos mundo.

E VAMO COMBINA O SERVIDOR DE TIBIA REALMENTE UM CU 850 pessoa, um jogo leve com graficos de paint e ainda laga, o servidor deve ser uma merda, se els aproveitacem mais o dinhero das p.a pro proprio server mais naum, por isso eu naum quero nunca fazer uma p.a pra queles fdp prefiru ser free anum quero ve malandro comendo meu dinhero... e se resolvesse fazer seria com a porra de cc falso msm, gm naum vai bani msm... pq eles so taum precupados com eles e eskece o seu cargo, mais de metade do tibia usa cheat e gm faz nd... agora ele bane quem fala algo no trade que as vezes errou ou bane por preconceito isso eles fazem, saum uma babaca, aposto se alguem matar o char de jogo deles eles vaum la no gm e banem ba bando de fdp msm -.-

E SO ISSO
    Nunca desista de um sonho, se não tiver em uma padaria vá em outra.
    http://img155.imageshack.us/img155/2...inaruto6hc.png
    Em breve mais de minhas lindas sains auhehaeahue XD

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe do q +? vc se vc axa q naum vale a pena fazer P.A, pq fez? e ainda ilegalmente... a CIP ganha grana honestamente, como uma empresa de negocios q apostou na coisa certa, e agora esta colhendo o fruto de sua aposta... kras como vc, tem medo de "apostar" sao, digamos, covardes assim como o kra dai disse:
    Citação Postado originalmente por Heenett
    Terceira vez que digito essa menssagem colossal, AFF
    ///////////////////////////////////
    Ridículo. Simplesmente ridículo.

Você é um covarde. Simplesmente um covarde.

Covarde por usar artifícios ilegais para alcançar os seus objetivos.
    Covarde por ser um criminoso e ainda reclamar.
    Covarde por querer que as regras sejam feitas se você próprio as desrespeita.

sim, eu tb axo q a CIP naum liga para a galeraw em geral, q se vc der sua grana para ela ela naum vai melhorar em quase nada o game... mas: em time q se ganha, naum se mexe... pense bem: se os GMs existentes naum trabalhassem corretamente, vc axa q o jogo estaria assim como esta??? ta, vc tem razao em reclamar por eles as vezes naum atenderem vc... mas meu, VC NAUM EH O REI DO MUNDO, VC NAUM MERECE ATENCAO ACIMA DO NORMAL, O SOL NAUM GIRA EM TORNO DE VC, OU SEJA: VC EH APENAS + UM KRA Q JOGA TIBIA E Q QUER SER ATENDIDO... mas existe, assim como ja falaram, muitos, mas muitos jogadores de tibia, oq faz do trabalho dos GMs ainda mais dificil meu... eh q nem na fila de espera dos free: 347... ai vai abaixando... pode levar horas, mas uma hora vc vai entrar... uma hora vc vai ser atendido...

quando os GMs fikam banindos os kra por fazer merdinhas, ao em vezes de se preucuparem com coisas + importantes, eh pq na hora, naum TEM COISA + IMPORTANTE PARA FAZEREM... assim como vc trabalha e faz faculdade, eles trabalham no tibia, (q naum deve dar muita grana) e trabalham em outra coisa... naum seja egoista meu, se vc se da bem na faculdade e no trabalho, vc deve ser esperto o sufuciente para saber q o tibia eh um negocio q geral milhoes por ano... e q a CIP tem poder suficiente para fazer uma vasourada geral e ver q vc eh ilegal, e te colocar na cadeia... ate pq vc ja tem + de 18 anos... se liga...

naum so puxa saco dos GMs nem da CIP, mas so axo q se todos camecassem a fazer P.As falsas, a CIP naum teria grana nem para pagar os serves, nem os GMs, ou seja: adeus tibia, adeus sua diversao, assim como de muiiita gente... e aposto qvc naum quer isso, quer?
    Última edição por angel of the nightmare; 31-01-2005 às 16:39.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Wolf
    Sinceramente o cara ai de cima, gm e cuzão msm, se a cip cresceu ela tem que ver isso e fazer alguma coisa porra, se a cip quer abrir 2 ou 3 mundos por mes, ela tem que dar vistoria de gm se naum que naum abra pqp nenhuma porra vsf o trabalho da cip realmente e uma merda aposto que o dinher oque eles ganha das p.a usam pra se ubeneficio proprio e esquecem de da a porra do upgrade no jogo, eles tem que contrata gm que preste fica encima naum presto ja tira do cargo, mais naum eles fazem o jogo e esquece que o jogo existe, so naum esquecem de pegar o dinhero da p.a pra eles, se fosse pa faze uma merda dessa que naum criassem trocentos mundo.

E VAMO COMBINA O SERVIDOR DE TIBIA REALMENTE UM CU 850 pessoa, um jogo leve com graficos de paint e ainda laga, o servidor deve ser uma merda, se els aproveitacem mais o dinhero das p.a pro proprio server mais naum, por isso eu naum quero nunca fazer uma p.a pra queles fdp prefiru ser free anum quero ve malandro comendo meu dinhero... e se resolvesse fazer seria com a porra de cc falso msm, gm naum vai bani msm... pq eles so taum precupados com eles e eskece o seu cargo, mais de metade do tibia usa cheat e gm faz nd... agora ele bane quem fala algo no trade que as vezes errou ou bane por preconceito isso eles fazem, saum uma babaca, aposto se alguem matar o char de jogo deles eles vaum la no gm e banem ba bando de fdp msm -.-

E SO ISSO
    o cara ai d cima

Leia meu post direito que você encontra-rá respostas para tudo o que falou.
    ---------------------------------------------
    A propósito, poderiam por favor se referirem a mim como "Heenett" e não como "o cara ai de cima"? :dry:
    Última edição por Heenett; 31-01-2005 às 16:38.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo você, CC falso rox. Tanço é quem paga pra jogar essa merda de jogo.

Publicidade:

Permissões de Postagem