Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 114 de 114

Tópico: GM = Vagabundo

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    andrevpc cartão falso, não roubei ninguem... só a CIP.
    entaum vc roubou alguem :riso:

pior do q eu pensei kara, a reclmar dela, vc nem ao menos joga + e fika falanu merda, vc acaba de provar q mesmo q ela tivese a oportunidade de mudar, e se dependece de vc, vc naum faria nada

vc nem ao menos se importa de verade, pq quem se importa tenta mudar, vc naum fez nada, vc piorou e oq isso adiantou? nada!
    soh contribuiu para piorar q pena
    reclama sem ter razao! e ainda por sima se acha serto em reclamar mesmo piorando

soh tenhu pena de vc:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Pontas* concordo man, eu faço mais besteira que a CIP. Ela ainda está politicamente correta.
    mas se voce ler o topic desde o começo, vai perceber que não fui eu que comecei o assunto: "diga não ao gelo e seus cheaters.", pq voce não cita o nome dos outros que estão causando problemas aqui? Se voce perceber, meu topic nao tinha esse objetivo.
    olhe a resposta dos outros usuarios e veja bem quem tem que crescer ¬¬

voce pode e deve ser contra os meus principios, mas não pode negar que eu nao sou o unico errado aki. (ponto)

LUCAS THE MASTER tambem tenho pena de voce que acredita nela
    se voce lesse outras respostas, saberia que ja tentei ajudar a CIP.
    bom, pare de postar aqui e poste aki: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=22817

gracias

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara eu axo q vc tah certo sobre os GM saum uns vagabumndos...meu mundo eh HARMONIA nunka vi um GM em HARMONIA. axoq o lema d GMs saum "nunca entre em HARMONIA" morri 2 vezes as 2 vezes por lurer. reportei o kra axa q um conselior ou GM tava ON. ow e onde eu pego esse pregrama pra faze runa sozinho.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramujo Sonolento o forum nao permite esse tipo de assunto.. cheaters.. sabe neh? manda uma msg ou email que eu respondo.

Permissões de Postagem