Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 114

Tópico: GM = Vagabundo

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e mesmo depois de pensar que os insultos iam parar, 3 seguidos.

como eu já disse, voces estoa certos em dizer que eu sou cheater, ladrao e etc. Mas proteger a CIP em relação as minhas acusações é o ponto fraco de voces, até agora ninguem deu um bom motivo pra tudo isso.

Augustus Sigma tudo bem postar opiniões, mas agressão é típico de quem não tem mais argumentos. Já disse que se quiserem, eu faço um topic sobre esse assunto e lá voces podem "acabar" comigo, prometo que irei responder lá tb.
    realmente a PA falsa é a pior parte, pois realmente lesa alguem, mas não é o assunto do topic, certo? Não quero que deixem de comentar isso, mas aqui não é o local apropriado. Minha envergadura moral apoia-se em outros pilares, como o de ser fruto de uma incompetencia da CIP.
    eu mostrei uma grande falha no sistema da empresa e não tive medo de dizer, voce ainda acha que isso é o pior aspecto de um brasileiro? Imagina se eu criasse um site para fgazer PA's falsas... isso sim seria pior. E pior ainda, eu iria ganhar mto dinheiro, pois se voce não acredita eu apenas tento te dizer: mta gente ia querer.
    eu reclamo, mas pelo jeito eu não tenho o direito, não é? E enquanto aos verdadeiros PA's que tb reclamaram e tudo foi em vão? Pense neles tambem.

Não vou terminar uma discussão que eu não comecei. Por mim, se quiserem mudar o assunto de vcs para o proposto, tudo bem.

Algum moderador aprova a criação de um topic "SOU CHEATER, ALGO CONTRA?"?
    se sim, entao eu crio... já que voces não o fazem.

Heenett a mesma tecla? Eu ¬¬? ok, não respondo mais suas agressoes. Mas quer apostar que voce vai fazer de tudo para me insultar ainda?
    se outro player honesto viesse reclamar, voce iria mudar a sua opinião só pra concordar com ele? Ou ainda iria dizer que ele está reclamando por um motivo fútil?

minha cara de pau impressionou, isso eu sei. Só fiz o que mtos não têm coragem de fazer. De certo modo, eu sou algo que mtos não conseguem ser alem de ladrao, trapaceiro... sim, estou falando de sinceridade.

"Entendeu agora? Entendeu o porque dos "floods", dos "ataques verbais"?" -> agora concordou que floodaram meu topic?
    "To com o Algustus, não vou estender essa discussão se não houver uma boa resposta." -> com uma boa resposta ou nao, vamos discutir isso em outro topic, blz?

LUCAS THE MASTER voce me odeia mesmo, não é? Esse não é o primeiro topic...
    não me considero com uma "inteligencia superior", mas eu caio na risada com nego pedindo cheaters o tempo todo depois q leram o topic. Se voce acha que uma greve iria funcionar, ok. Minha opinião é de que não funciona, prefiro utilizar outros metodos.
    tudo bem se voce ja viu mtos GM's agirem.. ate hoje eu não vi. Eu e + 99.9% dos players.
    eu não jogo mais tibia, então, pq eu iria me preocupar em ajudá-la? se eu posso me aproveitar se suas "fraquezas"? Eu não sou vagabundo, eu trabalho ¬¬
    trabalhadora mesmo é a CIP né? Apenas leia outras respostas minhas em páginas anteriores.

Replicane Dauth e oq faz voce tão especial para o forum precisar de voce? Por favor, voce é um grande vencedor no tibia. Voce deve vencer até os kicks.... uau, essa é uma das criaturas mais dificeis do jogo. Quer que eu posto no tibia.com pra que? Já basta a ignorancia que eu to enfrentando aqui. E, eu não sou tão idiota de postar onde minha conta fika tão ameaçada.

então, essa não é uma boa resposta, por tanto, criem outro topic.

CRIEM OUTRO TOPIC -> para os cegos e

CRIEM OUTRO TOPIC -> para os que não viram ainda ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    e mesmo depois de pensar que os insultos iam parar, 3 seguidos.
    Augustus Sigma tudo bem postar opiniões, mas agressão é típico de quem não tem mais argumentos. Já disse que se quiserem, eu faço um topic sobre esse assunto e lá voces podem "acabar" comigo, prometo que irei responder lá tb.
    aew meu, crie um topico ja, agora vamos ver, esta luta vai ferver... ai rimou...
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valew angel of the nightware, alguem aki tem atitude.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Replicane Dauth e oq faz voce tão especial para o forum precisar de voce? Por favor, voce é um grande vencedor no tibia. Voce deve vencer até os kicks.... uau, essa é uma das criaturas mais dificeis do jogo. Quer que eu posto no tibia.com pra que? Já basta a ignorancia que eu to enfrentando aqui. E, eu não sou tão idiota de postar onde minha conta fika tão ameaçada.
    Você não tem moral mesmo para reclamar de algo cara, e isso que você não entende,você desrespeita as Regras do Tibia e acha que pode reclamar de algo, se você fosse um jogar honesto, e fosse reclamar, te garanto que a maioria daqui iria te apoiar, mais você e tão cara de pau que afirmo que tinha PA com Cartão de Credito Falso,Ficava em 4 Mc's e usava Cheater.Você queria oque além de ser rejeitado e alvo de "criticas"?So posso dizer que você eh corajoso, mais não tão corajoso o suficiente de postar isso oque você posto aqui la no Tibia.Com!

< Replicane Dauth >
    Última edição por Replicane Dauth; 02-02-2005 às 19:14.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou me dar ao trabalho de dar quotes.

Eu coloquei "floods" entre aspas, pra mostrar que não era o termo apropriado, e sim o que você estava usando

Sim, batendo na mesma tecla, você só escapa de nossos comentários falando que não é o assunto do tópico, mesmo estando esclarecido que por sinal, é sim.

Sem alguem fizer isso, você verá o que eu vou dizer.
    ------------------------------------------------------
    A propósido. Você mencionou no seu tópico sobre a vergonha que os brasileiros fazem bons jogadores passar.

Você é um dos que envergonha.

A resposta não foi boa, depois de tudo que eu falei você se limitou ao mesmo argumento.

Fuiz

Publicidade:

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    valew angel of the nightware, alguem aki tem atitude.
    meu, naum vc ne? quem rouba, naum faz atitude nenhuma... ahh eskeci, xingamentos a gelo; no meu topico
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, me xinguem antes do topic passar pra 3º pagina.

eu declarei publicamente que sou cheater num forum que tem mtos ignorantes. Voce diz que isso não é atitude? ha ha ha ¬¬
    essa foi a pior do meu topic, voce merece um topic pra voce
    Última edição por gelo; 02-02-2005 às 19:20.

Banido Avatar de andrevpc
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da tua sinceridade
    vc so vacilou en fazer p.a com cartao clonado

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

andrevpc cartão falso, não roubei ninguem... só a CIP.

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gelo: Oia so cara vc agridiu tanto a CIP q naum percebeu q ta fzendo pior do q a propria...
    Naum acho q criando topicos em foruns,arranjando brigas entre os usuarios,xingando a Cip e fzendo tdo q vc faiz... vc vá conseguir resolver alguma coisa...ve c cresce rapa...

Nuss esse topico ja rendeu mta briga...na minha opiniao deviam fecha-lo...

Publicidade:

Última edição por *Pontas*; 02-02-2005 às 19:49.

Permissões de Postagem