Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 114

Tópico: GM = Vagabundo

Registro
    10-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry podre knight

lol. ty pela atenção em ..SIMPLESMENTE o GM alegou q era makro para nao ser kicada , so porq a npc anda de um lado para o outro,k olha so...imagina o lvl mais baixo. qualquer retarde q olhar e ver vc dado follow vai saber q é follow , meu não tem descupa, todo mundo ve qndo é follow , foi pura maudade do gm , ele agiu de má fé comigo... :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :xyxnervou :xyxnervou

http://www.flogao.com.br/klaiane

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por klaiane
    lol. ty pela atenção em ..SIMPLESMENTE o GM alegou q era makro para nao ser kicada , so porq a npc anda de um lado para o outro,k olha so...imagina o lvl mais baixo. qualquer retarde q olhar e ver vc dado follow vai saber q é follow , meu não tem descupa, todo mundo ve qndo é follow , foi pura maudade do gm , ele agiu de má fé comigo... :mad:
    Muitos podem dar follow em NPCs para não serem kikados.
    Pode ser considerado Bug Abuse ou Game Weakness abuse.

Falows

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a saida do gm exessus a tempo arrasou o tibia e muitos gm's são nao ruims e sim como posso dizer,hummm a ja sei eles sao (in)competentes :10: existe um forum falando que um dos gm's devia ser um br um amigo de quase todos do forum o semi-administrador Anderslah (nao lembro o certo se estiver errado)25 porcento do tibia e br e 0,1 porcento dos br's sao ajudados por gm's podem dar atençao pra high lvl como os acima de 100 +ou- e se vc usa account sacaneada não fale nada ta.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paga quem quiser, rouba quem quiser... mas no final vai pagar mais caro aquele que fez o errado.
    Knight

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heenett voce é o unico que continua me julgando. Como eu já disse, se quiser mostrar para todos os usuarios como eu sou um porco, crie outro topic, parece que voce não entendeu mto bem a mensagem.

sua ultima resposta mostra argumentos bem fracos
    então por favor, se acabaram os argumentos, pare. Eu sou cheater, trapaceiro, ladrão e mtas outras coisas, mas você já está me agredindo verbalmente, sendo que isso não é necessário. Crie outro topico por favor, ou eu mesmo terei que fazer isso?

sabe que se continuar, eu tb vou continuar respondendo seus insultos e isso vai durar para sempre. Então desista do meu topic, ok? Já está provado que eu sou um cheater e todos aqui sabem disso, não precisa explicar isso pra eles, ok?

voce me deixou triste falando que ninguem se importa com o que eu penso. Isso é um forum, eu posto minhas ideias e opiniões, se voce nao se importa, então não estaria respondendo meu topic >

"Quando eles te banirem você estará fazendo-os perder o tempo deles, qual poderiam estar gastando respondendo a reports como os seus.", ou eles estão matando demon como disseram lá nas primeiras paginas, ou mesmo, jogando com o char da namorada.

meu fuso-horario? Se eu te passar o nome do meu char voce promete verificar os horarios q eu fiko conectado? Sempre de madrugada. Agora vai me dizer q eles soh se conectam a tarde?

ok, está provado que meus cheats atrapalham o jogo, mas até o GM banido tem uma resposta para isso (favor ler as declarações dele).

continuo me achando pois não é qualquer um que faz um cheat pra um jogo.

sobre os churros e sua companhia telefonica, voce tem noção de quantos telefonemas simultaneos sua empresa de telefone recebe por minuto? Pq voce acha que ela têm 20+ pessoas por turno trabalhando? E a CIP 2- GM por dia?

eu não tenho o direito de reclamar, é claro. Mas estou reclamando, se não gosta, não visite mais meu topic. Alias, tem gente aki que ja postou sua insatisfação com os GM's, e estes pagaram pela PA. Então meu topic não é 100% incorreto.

é claro... virou moda reclamar. Ninguem tem motivos pra isso mesmo (ahhhhhhhhhh que ingenuidade)

"Você ainda não entendeu o que eu quis dizer ^^. The Mud King. Tente novamente." -> tente novamente, plx não tem o que discutir, se nao gosta, voce nao pode fazer nada mesmo

"Que foi criado por você. Suas palavras levaram todos a te "insultarem". Se alguem é culpado pelos insultos, é você mesmo." -> ohhhhhhhh eu eu pedi no topic tb: me insultem por favor, quero saber a opinião de vcs sobre mim, por ser cheater. Essa foi braba man

a pior parte mesmo foi falar "Só espere". Tem noção do tempo que ja esperei pra acabarem com os masskicks? Não deve ser por isso que os players estão irritados neh? no coments ¬¬

"A maioria está revoltada por motivos bestas" ahhhhhhhhh é claro. Motivos bestas.... voce fika 2 semanas juntando grana pra comprar sua FS, ai voce chega pra mata 4 rots e ocorre um masskick e bummmm, kd minha FS? É, motivo besta mesmo.

como saber se oq eu disse eh verdade? Bom, os kicks não param, tem mais GM saindo do que entrando... ueh, kd a grana? Ahhhhhhhhh servers novos. Preciso dizer algo? Pq a CIP não faz declarações sobre onde esta aplicando a renda?

sem paciencia pra responder o resto, vai começa yu-yu-hakusho agora. Se quiser depois eu termino, mas eu prefiro que seja em outro topic.

fui

edit: klaiane, acho que não se trata de "abusar" de um erro e sim de abusar da idiotice da CIP, qtos updates ja não se passaram eles não arrumaram isso? Simplesmente, q tirem a opção de follow em NPC's.

Publicidade:

Última edição por gelo; 02-02-2005 às 18:00.

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Isto não vai acabar...

Citação Postado originalmente por gelo
    sabe que se continuar, eu tb vou continuar respondendo seus insultos e isso vai durar para sempre. Então desista do meu topic, ok? Já está provado que eu sou um cheater e todos aqui sabem disso, não precisa explicar isso pra eles, ok?
    Não vou me intrometer na discussão dos dois, pois ambos tem o direito de se manifestar no fórum, ou com elogios ou críticas construtivas. Ou seja, vocês que se entendam. Só gostaria de dizer duas coisas:

A primeira é que realmente, se nenhum dos lados ceder, isto vai continuar para sempre. Eu e Hennett já estivemos em lados opostos e as vezes não concordamos em todas as decisões (Tibian Mythbusters), mas no final sempre há um equilíbrio de forças.

A segunda é que o cheater que você tanto fala, é o mínimo dos problemas; o pior mesmo (na minha opinião) foi que sua P.A. foi feita com cartão falso. Isto é crime. Após sua declaração, fica claro que mesmo que seus argumentos fossem baseados em algo realista, você não tem o direito de reclamar, pois não tem envergadura moral. Você é o que representa o pior aspecto do Brasileiro. Não tem competência suficiente para ser F.A e nem sequer passa em minha mente você ser um P.A. E ainda reclama dos GMs? Eu estaria contente se pelo menos quem reclamasse fosse um P.A legítimo e não apenas mais uma cópia falsa e barata, que macula o nome dos Brasileiros.

Tenha um pouco de honra, e termine com esta discussão.
    Pode ficar tranqüilo, só vou continuar a discussão se você me der uma boa resposta. E acho mehor você parar, senão seu final pode ser trágico e vergonhoso.

Augustus Sigma
    Última edição por Augustus Sigma; 02-02-2005 às 18:07.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    Heenett voce é o unico que continua me julgando. Como eu já disse, se quiser mostrar para todos os usuarios como eu sou um porco, crie outro topic, parece que voce não entendeu mto bem a mensagem.

sua ultima resposta mostra argumentos bem fracos
    então por favor, se acabaram os argumentos, pare. Eu sou cheater, trapaceiro, ladrão e mtas outras coisas, mas você já está me agredindo verbalmente, sendo que isso não é necessário. Crie outro topico por favor, ou eu mesmo terei que fazer isso?

voce me deixou triste falando que ninguem se importa com o que eu penso. Isso é um forum, eu posto minhas ideias e opiniões, se voce nao se importa, então não estaria respondendo meu topic >

"Quando eles te banirem você estará fazendo-os perder o tempo deles, qual poderiam estar gastando respondendo a reports como os seus.", ou eles estão matando demon como disseram lá nas primeiras paginas, ou mesmo, jogando com o char da namorada.

meu fuso-horario? Se eu te passar o nome do meu char voce promete verificar os horarios q eu fiko conectado? Sempre de madrugada. Agora vai me dizer q eles soh se conectam a tarde?

ok, está provado que meus cheats atrapalham o jogo, mas até o GM banido tem uma resposta para isso (favor ler as declarações dele).

continuo me achando pois não é qualquer um que faz um cheat pra um jogo.

sobre os churros e sua companhia telefonica, voce tem noção de quantos telefonemas simultaneos sua empresa de telefone recebe por minuto? Pq voce acha que ela têm 20+ pessoas por turno trabalhando? E a CIP 2- GM por dia?

eu não tenho o direito de reclamar, é claro. Mas estou reclamando, se não gosta, não visite mais meu topic. Alias, tem gente aki que ja postou sua insatisfação com os GM's, e estes pagaram pela PA. Então meu topic não é 100% incorreto.

é claro... virou moda reclamar. Ninguem tem motivos pra isso mesmo (ahhhhhhhhhh que ingenuidade)

"Você ainda não entendeu o que eu quis dizer ^^. The Mud King. Tente novamente." -> tente novamente, plx não tem o que discutir, se nao gosta, voce nao pode fazer nada mesmo

"Que foi criado por você. Suas palavras levaram todos a te "insultarem". Se alguem é culpado pelos insultos, é você mesmo." -> ohhhhhhhh eu eu pedi no topic tb: me insultem por favor, quero saber a opinião de vcs sobre mim, por ser cheater. Essa foi braba man

a pior parte mesmo foi falar "Só espere". Tem noção do tempo que ja esperei pra acabarem com os masskicks? Não deve ser por isso que os players estão irritados neh? no coments ¬¬

"A maioria está revoltada por motivos bestas" ahhhhhhhhh é claro. Motivos bestas.... voce fika 2 semanas juntando grana pra comprar sua FS, ai voce chega pra mata 4 rots e ocorre um masskick e bummmm, kd minha FS? É, motivo besta mesmo.

como saber se oq eu disse eh verdade? Bom, os kicks não param, tem mais GM saindo do que entrando... ueh, kd a grana? Ahhhhhhhhh servers novos. Preciso dizer algo? Pq a CIP não faz declarações sobre onde esta aplicando a renda?

sem paciencia pra responder o resto, vai começa yu-yu-hakusho agora. Se quiser depois eu termino, mas eu prefiro que seja em outro topic.

fui

edit: klaiane, acho que não se trata de "abusar" de um erro e sim de abusar da idiotice da CIP, qtos updates ja não se passaram eles não arrumaram isso? Simplesmente, q tirem a opção de follow em NPC's.

Quem está apertando na mesma tecla é você, que se recusa a ceitar o que a maioria está dizendo.

Eu to falando isso desde o principio, o que todos dizem é que:

Mesmo se seus argumentos estivessem 100% certos, as suas atitudes não te dão moral para reclamar de p*rr* nenhuma.

Se outro player honesto viesse aqui reclamar, eu poderia muito bem conversar sem "atacar verbalmente", mas a sua cara de pau impressionou a todos aqui.

Entendeu agora? Entendeu o porque dos "floods", dos "ataques verbais"?

To com o Algustus, não vou estender essa discussão se não houver uma boa resposta.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pago p.a e jah vi muitos gm's agirem

jah ouviu o ditado, quem nao ajuda, nao atrapalha? acho q vc deveria leva-lo a serio

bem q tibia podia voltar como era antes, longe de jogadores como vc

quantu a reclmar com a cip, acho q vc poderia fazer muito mais para ajuda-la do q tentar piora-la
    jah pensou em fazer coisas + significantes?
    tipo, fazer alguma especie de greve?

naum acho razao para vc falar sobre o heenett nao ligar para oq vc pensa se vc mesmo faz isso

agora, se vc acha q faz isso pq a cip naum te deu oportunidade, soh posso julga-lo como um fraco, naum consegue superar barreiras, pois conheso muitos q não precisam fikar "choramingando " para incontrar um gm, e conseguem muito + q vc sem roubar mesmo sendo free (olhe no site "contador de historia")

a caso naum se lembre de uma serta war q 34 players foram banidos por fazer trap no barco de vegas
    a eh... onde foi mesmo? chimera

vc sabe fazer cheaters e coisas q abusam de erros do jogo? nossa, vc eh o maior genio do mundo:rolleyes:
    como vc pode ser taum esperto e eu tão burrinhu?:confused:
    se toca kara, vc poderia fazer algo melhor com a sua (abre aspas) "inteligencia superior" (fecha aspas)

pior q reclamar da cip, vc se esforça para fazer com q ela fique pior, se vc tentase pelo menos ajuda-la achu q estaria fazendo bem +:rolleyes:

vc está tentando passar a imagem de q gm eh vagabundo? vagabundo eh vc q naum consegue fazer um char fikar forte sem o aucilio de varios mcs ou de p.a falsa (vc ve os erros dos outros antes de ver os seus, conserte os seus antes de exiger q os outros tbm consertem)

kara, se eu fosse me revoltar, eu faria coisa melhor, faria um abaixo assinado de varios jogadores p.as "revoltados" para mostrar a cip q naum eh a opiniao de um eh a de todos, isso sim faria diferença! vc pode ateh achar idiota essa ideia, + faz muito + sentido do q vc fikar usando cheats
    Última edição por LUCAS THE MASTER; 02-02-2005 às 18:12.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
    eu pago p.a e jah vi muitos gm's agirem

jah ouviu o ditado, quem nao ajuda, nao atrapalha? acho q vc deveria leva-lo a serio

bem q tibia podia voltar como era antes, longe de jogadores como vc

quantu a reclmar com a cip, acho q vc poderia fazer muito mais para ajuda-la do q tentar piora-la
    jah pensou em fazer coisas + significantes?
    tipo, fazer alguma especie de greve?

naum acho razao para vc falar sobre o heenett nao ligar para oq vc pensa se vc mesmo faz isso

agora, se vc acha q faz isso pq a cip naum te deu oportunidade, soh posso julga-lo como um fraco, naum consegue superar barreiras, pois conheso muitos q não precisam fikar "choramingando " para incontrar um gm, e conseguem muito + q vc sem roubar mesmo sendo free (olhe no site "contador de historia")

a caso naum se lembre de uma serta war q 34 players foram banidos por fazer trap no barco de vegas
    a eh... onde foi mesmo? chimera

vc sabe fazer cheaters e coisas q abusam de erros do jogo? nossa, vc eh o maior genio do mundo:rolleyes:
    como vc pode ser taum esperto e eu tão burrinhu?:confused:
    se toca kara, vc poderia fazer algo melhor com a sua (abre aspas) "inteligencia superior" (fecha aspas)

pior q reclamar da cip, vc se esforça para fazer com q ela fique pior, se vc tentase pelo menos ajuda-la achu q estaria fazendo bem +:rolleyes:

vc está tentando passar a imagem de q gm eh vagabundo? vagabundo eh vc q naum consegue fazer um char fikar forte sem o aucilio de varios mcs ou de p.a falsa (vc ve os erros dos outros antes de ver os seus, conserte os seus antes de exiger q os outros tbm consertem)

kara, se eu fosse me revoltar, eu faria coisa melhor, faria um abaixo assinado de varios jogadores p.as "revoltados" para mostrar a cip q naum eh a opiniao de um eh a de todos, isso sim faria diferença! vc pode ateh achar idiota essa ideia, + faz muito + sentido do q vc fikar usando cheats
    Falo Tudo Lucas!!!E Gelo, o forum não precisa de usuarios como você que não consegue vencer no Tibia e apela para os cheaters,mcs e etc!!!Quero ver você ter a coragem de postar isso la no Tibia.Com.

Vai lá, para ve se eles vão ficar de vagabundagem ou vão te banir!

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, escuta so esta:

Channel saved at Thu Feb 05 14:20:46 1998
    14:13 Wupoled: br?:
    14:13 Curandeiro de Duaru:s
    14:13 Wupoled: vc e premy?
    14:13 Curandeiro de Duaru: naum pq?
    14:13 Wupoled: eu fasso premy
    14:14 Wupoled: quer?
    14:14 Curandeiro de Duaru: naum meu
    14:14 Curandeiro de Duaru: vo te reportar
    14:14 Wupoled: pq?
    14:14 Curandeiro de Duaru: mas
    14:14 Curandeiro de Duaru: como vc faz?
    14:14 Curandeiro de Duaru: tb to interresado
    14:14 Wupoled: como asim vo te reportar?
    14:14 Curandeiro de Duaru: nada meu, como vc faz a P.A?
    14:15 Wupoled: pego o numero do cartao de um cara da europa
    14:15 Wupoled: de eum cara rico
    14:15 Curandeiro de Duaru: ahhh
    14:15 Curandeiro de Duaru: mas, n tem problema naum?
    14:15 Wupoled: ele nao vai nota 15 euros amis na conta dele
    14:15 Wupoled: nao
    14:15 Wupoled: ele nao vai nota 15 euros amis na conta dele
    14:15 Curandeiro de Duaru: meu
    14:15 Curandeiro de Duaru: i se a CIP descobrir?
    14:16 Wupoled: se aparesse 15 reais a + na conta do seu pai ele iria perceber?
    14:16 Wupoled: nem descobre
    14:16 Wupoled: pq eu mascaro o ip
    14:16 Curandeiro de Duaru: isso eh robo pow
    14:16 Wupoled: eu so premy fas 2 meses
    14:16 Wupoled: cara
    14:16 Curandeiro de Duaru: meu, quantos anos vc tem?
    14:16 Wupoled: 15
    14:17 Wupoled: vc quer?
    14:17 Wupoled: ?
    14:17 Curandeiro de Duaru: meu, naum entro em furada, naum so ladrao e nem quero ser
    14:17 Curandeiro de Duaru: reportar, eh chamar a CIP e falar sobre vc
    14:17 Wupoled: aff
    14:17 Wupoled: eu vo nega
    14:17 Curandeiro de Duaru: cadeia
    14:17 Wupoled: so isso
    14:18 Wupoled: eles nao vao faser nada
    14:18 Wupoled: aff
    14:18 Curandeiro de Duaru: vc q pensa, isso piora o game
    14:18 Curandeiro de Duaru: por causa de vcs e outros karas, o game num vai para frente, nem o mundo
    14:18 Wupoled: aff
    14:18 Wupoled: papai
    14:19 Wupoled: calma
    14:19 Wupoled: cara
    14:19 Wupoled: eu nao fasso porra nenhuma
    14:19 Curandeiro de Duaru: ... ok, mas ja disse q prefiro fikar free limpo, do q P.A sujo
    14:19 Wupoled: eu falo que fasso
    14:19 Wupoled: o cara manda a grana
    14:19 Wupoled: e eu nao fasso nada
    14:19 Curandeiro de Duaru: ...
    14:19 Curandeiro de Duaru: boa sorte ow

viu? vc axa legal roubar dos outros para favorecimento proprio? eh a msm coisa do q vc esta fazendo... vc esta tirando dinheiro da CIP e fazendo P.A para si msm... vc axa q seria legal, quando vc estiver ganhando sua grana legalmente, ai vem alguem mal intencionada e rouba vc? aposto q vc naum gostaria... tudo na vida tem regras ow... a do tibia diz q naum se pode facilitar o game usando cheaters... como vc usa... porem as regras q vc infringe eh maior, vc esta infringindo a lei... roubar eh crime e certamente vc sera pego... mas, vou seguir seu conselhor, da proxima vez q vc entrar no forum vc tera uma surpresa... aguarde...

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Permissões de Postagem