Heenett voce é o unico que continua me julgando. Como eu já disse, se quiser mostrar para todos os usuarios como eu sou um porco, crie outro topic, parece que voce não entendeu mto bem a mensagem.
sua ultima resposta mostra argumentos bem fracos
então por favor, se acabaram os argumentos, pare. Eu sou cheater, trapaceiro, ladrão e mtas outras coisas, mas você já está me agredindo verbalmente, sendo que isso não é necessário. Crie outro topico por favor, ou eu mesmo terei que fazer isso?
sabe que se continuar, eu tb vou continuar respondendo seus insultos e isso vai durar para sempre. Então desista do meu topic, ok? Já está provado que eu sou um cheater e todos aqui sabem disso, não precisa explicar isso pra eles, ok?
voce me deixou triste falando que ninguem se importa com o que eu penso. Isso é um forum, eu posto minhas ideias e opiniões, se voce nao se importa, então não estaria respondendo meu topic >
"Quando eles te banirem você estará fazendo-os perder o tempo deles, qual poderiam estar gastando respondendo a reports como os seus.", ou eles estão matando demon como disseram lá nas primeiras paginas, ou mesmo, jogando com o char da namorada.
meu fuso-horario? Se eu te passar o nome do meu char voce promete verificar os horarios q eu fiko conectado? Sempre de madrugada. Agora vai me dizer q eles soh se conectam a tarde?
ok, está provado que meus cheats atrapalham o jogo, mas até o GM banido tem uma resposta para isso (favor ler as declarações dele).
continuo me achando pois não é qualquer um que faz um cheat pra um jogo.
sobre os churros e sua companhia telefonica, voce tem noção de quantos telefonemas simultaneos sua empresa de telefone recebe por minuto? Pq voce acha que ela têm 20+ pessoas por turno trabalhando? E a CIP 2- GM por dia?
eu não tenho o direito de reclamar, é claro. Mas estou reclamando, se não gosta, não visite mais meu topic. Alias, tem gente aki que ja postou sua insatisfação com os GM's, e estes pagaram pela PA. Então meu topic não é 100% incorreto.
é claro... virou moda reclamar. Ninguem tem motivos pra isso mesmo (ahhhhhhhhhh que ingenuidade)
"Você ainda não entendeu o que eu quis dizer ^^. The Mud King. Tente novamente." -> tente novamente, plx

não tem o que discutir, se nao gosta, voce nao pode fazer nada mesmo
"Que foi criado por você. Suas palavras levaram todos a te "insultarem". Se alguem é culpado pelos insultos, é você mesmo." -> ohhhhhhhh eu eu pedi no topic tb: me insultem por favor, quero saber a opinião de vcs sobre mim, por ser cheater. Essa foi braba man
a pior parte mesmo foi falar "Só espere". Tem noção do tempo que ja esperei pra acabarem com os masskicks? Não deve ser por isso que os players estão irritados neh? no coments ¬¬
"A maioria está revoltada por motivos bestas" ahhhhhhhhh é claro. Motivos bestas.... voce fika 2 semanas juntando grana pra comprar sua FS, ai voce chega pra mata 4 rots e ocorre um masskick e bummmm, kd minha FS? É, motivo besta mesmo.
como saber se oq eu disse eh verdade? Bom, os kicks não param, tem mais GM saindo do que entrando... ueh, kd a grana? Ahhhhhhhhh servers novos. Preciso dizer algo? Pq a CIP não faz declarações sobre onde esta aplicando a renda?
sem paciencia pra responder o resto, vai começa yu-yu-hakusho agora. Se quiser depois eu termino, mas eu prefiro que seja em outro topic.
fui
edit: klaiane, acho que não se trata de "abusar" de um erro e sim de abusar da idiotice da CIP, qtos updates ja não se passaram eles não arrumaram isso? Simplesmente, q tirem a opção de follow em NPC's.