teve um lammer la no topico de videos q trocou o link e sem querer eu cliquei em salvar arquivo mas na hora arranquei da tomada o PC e quando liguei de novo vi q tinha 2 programas no desktop mas eu não cliquei neles, eu apenas salvei mas na hora q tava salvando eu etnei fecha mas ai deu "pagina não respondendo" ai foi por isso q ranquei da tomada

quando vi aqueles 2 arquivos no desktop eu botei eles na lixeira e dpz esvaziei a lixera

eu escaneei com o avast e ele não acho nada no PC

será q ja posso entrar no tibia e para de usa aquele maldito teclado virtual?