Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Top Level Free account!

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por crosiz Ver Post
    Não vejo uma importancia maior de alguem ter pego level alto somente jogando free account, a não ser sorcerer ou druid, pois kinas e pallys free acc ou premmy são muito parecidos, a final, as melhores caves se encontram em areas frees
    Só em questão das mortes ai sim frees levam muito prejuizo pois 10% de toda xp eh muita coisa :S
    Claro que Pacc tem muitas vantagens, mas em questão de level creio q não muda muito...
    Meu kina lvl 100+ geralmente caço em lugares q uso somente exura , mf, great health potions etc... raramente exoris, utani hur, etc... o.O
    Quanta merda em um só post..melhores caves em area free??? cite uma boa sem ser Poh, venore d-lair e dwf guards. Edron/ank d-lair, AS, tumbas -3 ou após teleporte, Quara, Goroma entre outros, ou quer mais?
    Kina e pally free acc são muito parecido com os p.as??? em questão de lvl não muda muito?? meu deus ai você apelo, alem das areas p.a serem as melhores, sua mana/vida upa mais rápido, pallys usam frequentemente exori san, utani hur etc. Sem falar que se for pvp ele terá de se virar sem levitate, haste e outras magias..dificultando para ele chegar em um lvl mais alto
    A, posso estar equívocado mas free acc quando morre sem bless perde 12%.
    Pra mim é mais dificil pega lvl 100 free acc do que 200 prem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rethh; 13-02-2008 às 19:01.

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem zuera.... o top free q eu conheco q nunca teve premmy fui eu... peguei ate o 44 free xD... todo mundo q eu conheco eh ou jah foi premmy.... sem zuera... nda comparado ao ingek claro...
    Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perde 10%, olha D-lair venore da uns 110k por hora mas tem q ta só vc, se tu joga em non-pvp e tem q dividir respaw com 13091383 de gente problema n é dele

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lampard Ver Post
    Sem zuera.... o top free q eu conheco q nunca teve premmy fui eu... peguei ate o 44 free xD... todo mundo q eu conheco eh ou jah foi premmy.... sem zuera... nda comparado ao ingek claro...
    @edit... - concordo cm o kra ai d cima... mas ele tah errado... free perde 10% msmo, premmy q perde uns 6, 7%... num sei exatamentee...
    Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por crosiz Ver Post
    Não vejo uma importancia maior de alguem ter pego level alto somente jogando free account, a não ser sorcerer ou druid, pois kinas e pallys free acc ou premmy são muito parecidos, a final, as melhores caves se encontram em areas frees
    Só em questão das mortes ai sim frees levam muito prejuizo pois 10% de toda xp eh muita coisa :S
    Claro que Pacc tem muitas vantagens, mas em questão de level creio q não muda muito...
    Meu kina lvl 100+ geralmente caço em lugares q uso somente exura , mf, great health potions etc... raramente exoris, utani hur, etc... o.O
    lol?

@topic
    free é bem mais dificil sempre xP

Publicidade:

Avatar de Carlos Vinícius D. Rosa
    Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem kra eu joguei 2 ano no meu kina pra pega lvl 70 sempre fui free
    e eu garanto enjoa a pakas:riso:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em astera tem uma kina la q nunca foi p.a

Curinga Smile

lvl 98 eu axo

:S

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alusion Knitgh axo q é assim q escreve xD ex-top de pacera lvl 184 ta free mais ja foi p.a (nao sei se vale)

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi um lvl 104 paladin esses dias
    deve ser free pq lvl 104 n ter promotion só sendo free =P

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu quer dizer top 100% free nunk ter botado p.a na vida?
    acho que os lvl 20 lol

ngm eh tonto de upa free pra fik só caçando warlock, pelo menos eu nao faria isso,se eu nao tivesse condições e NUNCA bota p.a, eu uparia até um certo lvl e dps dava retired/venderia o char/jogaria 4fun

Publicidade:

Última edição por Druid_Shine; 14-02-2008 às 15:00.

Permissões de Postagem