Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Forum injusto ?

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Forum injusto ?

Ola a todos do site e forum tibiabr.com

O Meu objetivo nao é causar confusao,mas isso é uma coisa muito séria.

A algum tempo,meu amigo lagartixa,pediu justica segue o link Justica Eu li,e fiquei surpreso com algumas resposta,a maioria que o defendiam(palavroes tambem nao pode...)foram banidas.
    Bem,desbanir voces nao podem e nem vao.
    Porem,fica aqui mais um pedido de Justica.Temos um brasil injusto,assim,corremos para nos divertir em algum jogo e por meio desse jogo conhecemos um forum,no qual comecamos a amar,mas depois de algum tempo,voce descobre que o forum que honra o nome do pais,tambémé injusto.
    Sei que vao me banir,nao me importo.so quero que algumas pessoas possam ler.
    Fica aqui minhas lamentacoes a LAGARTIXA.

Bom,podem trancar o topico,me banir,facam de tudo,soh nao coloquem meu endereco aqui,pq senao amanha chove de gente querendo me matar.

Desculpem,leitores e moderadores...
    Se for banido,como foi o lagartixa,fica claro que se voce falar o que pensa,esta totalmente ''aniquilado''

Abracos e tomara que moderadores demorem a ver...

Felipe

LIMP-FELIPE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe louco
    Ola a todos do site e forum tibiabr.com

O Meu objetivo nao é causar confusao,mas isso é uma coisa muito séria.

A algum tempo,meu amigo lagartixa,pediu justica segue o link Justica Eu li,e fiquei surpreso com algumas resposta,a maioria que o defendiam(palavroes tambem nao pode...)foram banidas.
    Bem,desbanir voces nao podem e nem vao.
    Porem,fica aqui mais um pedido de Justica.Temos um brasil injusto,assim,corremos para nos divertir em algum jogo e por meio desse jogo conhecemos um forum,no qual comecamos a amar,mas depois de algum tempo,voce descobre que o forum que honra o nome do pais,tambémé injusto.
    Sei que vao me banir,nao me importo.so quero que algumas pessoas possam ler.
    Fica aqui minhas lamentacoes a LAGARTIXA.

Bom,podem trancar o topico,me banir,facam de tudo,soh nao coloquem meu endereco aqui,pq senao amanha chove de gente querendo me matar.

Desculpem,leitores e moderadores...
    Se for banido,como foi o lagartixa,fica claro que se voce falar o que pensa,esta totalmente ''aniquilado''

Abracos e tomara que moderadores demorem a ver...

Felipe

LIMP-FELIPE
    meu amigo de samera felipe avisou pra eu dar uma passada aqui e ler isso.
    li e concordo com tudo q ele falou.
    Eu estava todo animado com a "minha P.A", ja tinha ate separado a grana da promotion.
    Fui banido voltei com esse accont aqui não pra criar confusão, e sim para pode pegar veideos no forum, espero não ser banido + 1 vez.
    Sei q não tenhu mais como conseguir "minha P.A".
    Vlw felipe por tentar me defender.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A vida toda eh injusta pq um forum com varias vidas nele não seria?

Muito sobre esse assunto ja foi dito ja foi explicado...a tirania e o poder aqui eh tanto que não muda nada reclamar..infelizmente..!
    Última edição por Padaraco; 31-01-2005 às 01:32.

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que no outro topic já deu confusão demais, o admin já deu a palavra final, e agora naum podemos fazer mais nada, apesar q ele realmente foi o 1º a postar e merecia ganhar, porém, ele infelizmente deve ter esquecido, e editou a mensagem... e as regras estavam claras, ele bobiou... Porém eu naum sei, quem sabe se ele tivesse trocado ideia ele naum conseguia uma p.a.? talvez o pessoal ai do tibiabr achou desnecessario a criação do topic, naum sei, mas eu concordo que era apenas uma questão de conversar, se mesmo assim ainda eles naum quisessem dar a p.a. ao menos ele teria feito a parte dele... e o pior é q eles estariam na razão, exigiram q naum fosse editado, e assim deveria ser, fazer o q...

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff namoral,nao sei se vao me banir ou nao,espero q nao pq gosto de comentar nesse forum devez enquando...........
    mas pqp isso foi mt vacilo com o kra
    ele editou pra falar q era irmao la de nao sei kem!qual eh o problema disso?e ele tem a SS com a resposta!tava certo q kem ganho foi ele!isso q vcs fizeram foi muito vacilo namoral,tirar a PA do kra pq ele editou uma coisa q nao tem nada a ver com a resposta e vcs tiram a PA dele....
    sendo q msm assim ele tinha a SS pra mostrar q tava certo ¬¬
    conversar?bah,qlq 1 fica puto com uma situacao dessas,kem nao ficaria?

errar eh humano,mas quando nois erramos...temos q corrigir o erro,seria uma boa vcs darem a PA pro lagartixa(espero nao ser banido)

Publicidade:

DreamTheater RLZ
    :528:

http://rapidshare.de/files/918557/Azuran_war_2.wmv.html
    azura war com fundo musical,kem souber o nome da banda q toca essa musica por favor me avise

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha,nquero que de confusao nao,nao precisa xinga ninguem
    vamo faze uma coisa pacifica...

Abracos (Hail topic bloqued)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To imaginando akii
    "Largatixa diz: Ja que tu eh meio velho la no forum, cria um topico p me ajuda ganha p.a que perdi pq eu nao aceito perde p alguem"

Largatixa editou e tudo, mas as regras saum simples, nao podem edita, e se perde, aceite....-.-''
    O forum pode se injusto, mas dessa promoção nao foi injusta, e se nao gosta do forum, vazaaaaaaaaaaaaaaa!....
    A Porta da casa eh seventia da rua... :rolleyes:

Logo esse topico vai se fechado

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos da Morte
    To imaginando akii
    "Largatixa diz: Ja que tu eh meio velho la no forum, cria um topico p me ajuda ganha p.a que perdi pq eu nao aceito perde p alguem"

Largatixa editou e tudo, mas as regras saum simples, nao podem edita, e se perde, aceite....-.-''
    O forum pode se injusto, mas dessa promoção nao foi injusta, e se nao gosta do forum, vazaaaaaaaaaaaaaaa!....
    A Porta da casa eh seventia da rua... :rolleyes:

Logo esse topico vai se fechado
    Ele editou 1 minuto depois soh pra escrever qual era o nome do char dele, isso não modifica em nada ja que o PauloMaluf mandou a msg 7 MINUTOS depois....se o largatixa tivesse editado depois do maluf ter digitado aquilo tudo bem, mas a edição do Largatixa não muda em NADA no concurso, isso eh uma logica admintibiabr!
    Pra que que tem a regra de NÃO EDITAR?
    Não eh pra que não aconteça modificações visto de outros posts?
    Então nesse caso não ouve isso leia o post do cara abaixo do post do largatixa...ele simplismente disse :"esta numa das ruas de venorehuehuehue mas o kra de cima ja ganhou", isso mostra que o largatixa editou antes de qualquer um se referir a esse lugar...!Não tem pq punir ele por essa edição, mais como aqui nos não somos nadas e vcs são muita coisa (muita merda isso sim) !
    Última edição por Padaraco; 31-01-2005 às 01:37.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim podem fechar esse topico ja.
    Ja mandei ate mensagem para o suub-administrador.
    A historia ja foi muito discutida e eu ja aceitei a "minha derrota"
    Afinal eu moro no brasil ne
    não quero ver ninguem sendo banido por minha causa

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Arkantos da Morte

Ele nao pediu nada...e desde quando eu sou velho no forum ?
    Ele editou 1 minuto depois,ta bom,n pode editar,mas o cara PROVOU .
    Aff,nao kero que ninguem seja banido aqui por expor sua OPINIAO!

abracos

Publicidade:

Permissões de Postagem