Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: o q fazer agora?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Detonaitor Druid
    Registro
    08-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o q fazer agora?

bem,estou criando um novo char(estou hunted em elera)
    atualmente ele está RP level 54 85/72(sim eu tenho RLs lá),com ekips num preciso me preocupar,esses dias eu estou fazer hunts seguras,scarabs,tumbas,di veiz im quando banuta,lizards
    (por causa dos kicks)
    agora estou com 130k
    e agora?
    continuo fazer essas hunts seguras?se sim até q level?
    ou devo ir em alguma coisa mais forte?se sim aonde?

mto obrigado
    é q só joguei de MS a vida inteira
    mto obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogando em elera tbm =], pena que meus amigos foram hunteds com a war também =/

olha tem vaaarios lugares pra upar \o/

POH nas gs's e derivados, necros drefilia, a umas tumba ae 3 andar, vamp-hell, umas ice spider (lembro o nome nao ;x) mais da mta xp nao. Cult...
    a velho tem esses ae mais um monte... pode até ir nesses skills nos ancient scarab xD!!! mais da mta xp nao tipo unhs 40k/h e tem q ficar esperto, macaco! mas em elera eh lotado pa po*** ai axo q nem da ;x

mais ae cuidado hj fui kicked 3x oO... eu e unhs amigo meu. inda bem que tava treinando.

tipo hunt segura por enquanto ta valendo apena pelos kick... mais ninguem sabe quando isso vai acabar, vai uma sem ser segura mesmo, mesmo se vc morrer a xp q vc pega alem de recuperar sobra \o/
    http://forums.tibiabr.com/showthread...20#post3150120

Vamos tentar convencer a cip a fazer um mundo na verção 7,4 \o/!!! olhem o topico acima

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica hunt segura, vai hunt com blocker... arruma alguem pra te levar em hydras, poi DLs, umas deeper tombs, sei la... mas n faz nada inseguro nao vei... axo q nao vale a pena
    A vida era bela quando a net era discada e venore era incrível.

Banido Avatar de Detonaitor Druid
    Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrethe1 Ver Post
    jogando em elera tbm =], pena que meus amigos foram hunteds com a war também =/

olha tem vaaarios lugares pra upar \o/

POH nas gs's e derivados, necros drefilia, a umas tumba ae 3 andar, vamp-hell, umas ice spider (lembro o nome nao ;x) mais da mta xp nao. Cult...
    a velho tem esses ae mais um monte... pode até ir nesses skills nos ancient scarab xD!!! mais da mta xp nao tipo unhs 40k/h e tem q ficar esperto, macaco! mas em elera eh lotado pa po*** ai axo q nem da ;x

mais ae cuidado hj fui kicked 3x oO... eu e unhs amigo meu. inda bem que tava treinando.

tipo hunt segura por enquanto ta valendo apena pelos kick... mais ninguem sabe quando isso vai acabar, vai uma sem ser segura mesmo, mesmo se vc morrer a xp q vc pega alem de recuperar sobra \o/
    xii,ta jogando em elera tambem?
    cuidado maluku
    o paulistinha ta DUENTE MENTAL.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua assinatura é claramente uma montagem/não é original já que não existe um espaço depois do : e tem umas mensagens que nem possuem o mesmo...

De resto as suas perguntas batem com o tópico fixo então acho que você devia postar lá. Uma coisa boa no seu level é dragon!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GS não eh uma hunt segura, se der um freeze de 10 segundos e ela estiver nervosa, já era.

Não existe milagre pra fazer uma hunt segura que dê mta xp, em geral elas dão um bom lucro e poca xp. O pessoal deu sugestões das melhores hunts pro seu lvl, nao das mais seguras. Eu no seu lugar, PROVAVELMENTE ficaria num lugar tranquilo, tumbas medias, scarab. Guarde o lucro pra mais tarde que tiver numa situação melhor, de lag e tal, poder caçar sem se preocupar com o waste.
    Na vida de um homem, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço. Se ele andar calçado, tudo bem.
    Se ele andar descalço, duas coisas podem acontecer: ele ser picado por uma formiga ou não. Se ele não for picado, tudo bem.
    Se for, duas coisas podem acontecer: ele olhar pra dentro do formigueiro ou não. Se não olhar, tudo bem.
    Se olhar, duas coisas podem acontecer: ele descobrir como as formigas cooperam entre si ou não. Se não descobrir, tudo bem.
    Se descobrir, duas coisas podem acontecer: ele aplicar isso no seu trabalho ou não. Se não aplicar tudo bem.
    Se aplicar, duas coisas podem acontecer: as ações da empresa subirem ou não. Se não subirem, tudo bem.
    Se subirem, duas coisas podem acontecer: ele parar de trabalhar ou não. Se não parar, tudo bem.
    Se parar, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço.

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm jogo em elera, ate agora eu naum entendi o motivo da war :/

respondendo sua pergunta, eu achu melhor fikar nas hunts seguras por causa do kick, ate eu parei de caçar draggy e so to fazendo lootbag de plate shield em folda pra naum corer risko de morrer.

Permissões de Postagem