Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Assinatura do forum

Registro
    09-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Assinatura do forum

Acho que passou faz tempo a hora de adotarem um limite do tamanho da assinatura aqui no forum, é extremamente irritante ter assinatura grande, só atrapalha, alem disso, isso faz com que o VBulletin do forum seja configurado a um menor numero de posts por pagina, ocupando cada vez mais espaço no servidor do site. Isso é regra em qualquer forum, seja grande ou pequeno, apenas acho lamentavel que depois de tanto tempo que esse forum exista, nunca tenham reparado nesse detalhe. Existe vários users com imagens grandes na assinatura, ou textos maior ainda!

Isso é apenas uma sugestão para vocês admistradores do forum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc já leu as regras do forum?

Ou fui eu quem nao entendeu direito sua proposta???

=/

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu estou dizendo para mudar essas regras é errado isso, em qualquer outro forum grande que voce visite, o limite é de 5 linhas e não pode colocar imagem, isso faz com que os topicos tenham aproximadamente 20 a 25 posts por pagina, facilitando a leitura dos posts, no TibiaBR são aproximadamente 10 posts por pagina, é riduculo isso e as assinaturas grandes são totalmente irritantes.

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui em muito fóruns grandes, e, realmente alguns não permitem imagens, mas isto não é via regra, pois em outros de tamanho equivalente não há nada que as proiba.

Quanto aos posts por página e a "atrapalhar" a visualização, vc pode configurar o numero de posts por página e escolher se quer ou não visualizar as assinaturas, é só uma questão de configuração.

Eu acho as regras atuais satisfatórias, eles só tinham de automatizar isso, pois há dezenas de assinaturas fora das normas que realmente atrapalham a navegação para aqueles que optaram por vizualizar as assinaturas.

Certo e errado é uma questão de ponto de vista.

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Tanta gente querendo mais de três imagens na assinatura e essa pessoa querendo tirar todas... u.u)
    Não sei se vc pensa q com assinaturas curtas vão ter mais posts por página, ou se vc usa algum programa ou coisa parecida muito estranho q se regule com o tamanho das assinaturas, mas no TibiaBR o número d posts por página é 10, sejam as assinaturas do tamanho q forem.
    E, d qualquer maneira, isso dos outros foruns é uma merda, a pessoa só pode ter umas linhasinhas d nada e uma imagem. O TibiaBR tem, na minha opinião, uma vantagem sobre esses outros foruns por podermos escrever o quanto queremos e termos 3 imagens por assinatura. Então essa é, na minha opinião, uma proposta ruim.
    Flw.

EDIT:
    Agora vi ali no post d cima... vc pode escolher isso aí, então num fala besteira e deixa nois com nossas assinaturas colossais!
    Flw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Streek; 11-02-2008 às 19:05.
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode decidir não visualizar as assinaturas ou então aumentar o limite para até 40 posts por página. Eu gosto das regras atuais sobre avatares e assinaturas, para mim está ótimo.

Permissões de Postagem