Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Re:Por que Tibia é melhor q Ragnarok.

Registro
    11-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Re:Por que Tibia é melhor q Ragnarok.

Em 1° Lugar fiko muito chateado por criticar um jogo sem ao menos jogar por um tempo consideravel e conhesser melhor um jogo. Muiras criticas que fiseram no Topico Por que Tibia é melhor q ragnarok num tem nada a ver.

No ragnarok vc naum fika atirando bolinhas magicas nem dando ataques invisiveis, q naum tem nem 10 frames cada animação, e naum tem dessa historia de é melhor pq pod usar livremente a imaginação, se for assim eu prefiro dormir e sonhar comigo em um mundo magico, e essa historia de Tibia ser 100% real tmb num tem nada a ver, 1° pq ser vc morre vc naum volta, se fosse 100% real teria q criar outra acc pra jogar e começar do 0, em 2° lugar pq se um mostre te cortasse muito vc poderia morrer de hemoragia, alem de q vc ficaria + fraco pelos danos corporais q o mostro estaria te dando, entao corta essa historia de 100% real. tmb com comparar Tibia com ragnarok.

Graficos:

Ragnarok: Cenarios 3D com chars 2D, com efeitos muitos boms, estilo anime, roda em qualquer pc com 128 de ram e 32 de placa de video.

Tibia: Graficos ruims completamente 2D muito semelhante a dos video games antigos, e lembra muito os jogos feitos no progama RPG Maker, roda em qualquer pc sem placa 3D e praticalmente qualquer memoria ram atual.

Lag:

Ragnarok: Se vc tiver um pc consederavelmente bom vc naum tera nenhum lag por isso num tenho nada a reclamar sobre o lag no ragnarok, eu jogo com 1 giga de ram 512 de video, e 2 megas de net, naum tenho lag praticalmente nenhum. Antigamente eu jogava com 256 de ram, 128 de video, e 260 de net. e tmb naum tinha nenhum lag. Apenas nos dias de WoW "Guerra de Emperio".

Tibia: Na epoca q eu jogava com 256 ram, 128 video, e 260 net, por + dificil q seja de acreditar, eu ainda tinha lag, por isso axo Tibia ruim em questao ao lag.

Interatividade:

Ragnarok: Muito legal menuns simples, sistema de grupo simples e facil de entender, nada dificl e muito bom, a animação do char ao atakar mostros, e outras coisas tmb muito legal.

Tibia: Interatividade complicada, diferente de quase todos os MMPRPG q vi ultimamente, ao matar mostros vc ao jogar pela 1° vez nem tem noção do q esta fasendo, simplismente ve bixos teleportarem pra la e pra ca, e seu char teleportar pra la e pra ca tmb.

Realidade:

Ragnarok naum chega nem a 1% do q acontece na real life em algums casos, mas em outros supera muito o Tibia, e ser for ver por outro lado o char naum tem q nessesariamente q morrer, pod simplismente desmaiar ou estar fraco para lutar, tanto q naum se perde items, apenas um tanto consideravel de experiencia, pq tanto q pra quem assistia o anime ragnarok: The animation, pode ser ver q em momentos quando Roan ou Hiruga esta cansado, eles sempre se teleportam na cidade proximo a kafra.

Tibia:Tibia é pior q ragnarok em questao de realidade pelo fato do char realmente morrer e reviver como se fosse imortal.

Skills:

Ragnarok: vc ganha skills novas apos trocar de classe, e vai as deixado + forte conforme upa de job "lvl de classe", e tmb abre novas skills quando uma skill esta em um determinado lvl.

Tibia: Basta treinar a skill até quando a pasciencia resistir, muito semelhante ao sistema de skills do jogo 9 Dragons.

E falando tmb de Mu online q eu jogo muito, nas critique sem saber o q ocorre no jogo, o sistema de resets funciona da seguinte forca, apos chegar em um determinado lvl vc pod resetar seu char, ganhando um tanto de pontos para distribuir, e esses pontos sao acumulativos, em resumo quanto + vc resetar + forte vc vai ficar, e o q da animo no jogo, e a enormo eu digo estremamente enorme diferença de poderes entre os players, a players q tiram 32000 de dano de mostros enquanto outros tiram apenas 100, 200, a players q tem 64000 de life e 64000 de mana, enquanto outros tem, 200 300 de life, e 100 200, de mana, os items dao tanta diferença na forta do personagem a ponto de faser players de 3000 resets com items incrivelmente fortes, matar players de 7000 resets com items ruims sem opitçoes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Detonaitor Druid
    Registro
    08-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

karaka
    te juro por deus q issu me feiz refletir
    =x

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor...

Parem de criar essas topicos, se voce gosta de ragnarok fica jogando ele e nao perde tempo aqui

Nao quero ficar citando os defeitos e atributos do jogos..

Fechem esse topic rapidoo
    Ajude no combater o aquecimento global, mate um deputado e plante uma arvore.

"you are nobody, and you'll never gonna hit as hard as life"(Rock VI)

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto tem um fundo de verdade.
    Mais você tem que concordar que em questão de interatividade com outras pessoas tibia é melhor, não tem como sobreviver em tibia sem interagir com outros personagens.
    O que me faz jogar tibia é a interatividade mesmo.
    E o gráfico no tibia não é defeito e sim qualidade.
    E tibia para se jogar a longo prazo acho melhor que ragnarok.

E não venha em um tópico sobre tibia postar sobre outro jogo, não faz sentido.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem pelo belíssimo português da pra ver q ele n copio de lugar nenhum pelo menos, gratz por ter feito isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOM DEFENSOR DO RAG TU DEVE SER NBZN QUE PERDEU SEU PLATE ARMOR PRA UM PK LVL 16 MAS RELAXA AEEEE VAI JOGA SEU RAGDE BOA E N APARECE MAIS AKI NO FORUM NAO PO AKI EH PRAFALA DE TIBIA OK?

MODERA PODIA FEXA O TOPIC.
    Silence! I kill YOU.

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa pessoas ñ tem nada oq fazer esse deve ser algum culto para os "tibianos" pararem de jogar rediculo

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de querer comparar tibia com ragna,com MU e os cambal...

Cada um tem suas qualidades e defeitos...Depende do ponto de visão de cada pessoa...

PS:Ao menos você não veio com 4 pedras em cada mão falando que o jogo é um lixo e tal,chingo o jogo educadamente ..
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Permissões de Postagem