Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: hunt goblin

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poizé, eu tô achando q nunca vou fazer minha POI eu não tenho condição nenhuma d ficar 15 horas no pc, acho q eu morreria...

Litus, some do mundo, culpa é minha é? :/

Em Menera a Soft tava uns 700k eu acho... :/
    Mas seilá, se vc acha q tem a grana e vale a pena, vai fundo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara não fiz o calculo mas usando mf pra runar vc vai runar bem mais rapido , e ate dar o valor de uma soft +- 500k é muita bp de mf hein ate la vc ja deve ter lvl 80 faz a poi e seja feliz com a soft

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai caça ateh lvl 45 pra faze sd. Depois, fica runando sd e comprando djinn itens. Foi assim q consegui a minha soft, axo essa a melhor opção intão.

02:47 Boneco de'Vodoo [27]: gostaria de saber se o senhor poderia me presentiar com vestimentos adequados para o enfrentamento de criaturas do nivel baixo/medio? Grato,Aguardo Sua Resposta Atentamente.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manu,se vc quer comprar soft boots,sabendo q vai ganhar otra na sua POI,q vai gasta grana cum AOL,q vai se fude fazenu loot pa paga as recargas dela,q vai sempre te medo de morrer com ela caso naum tenha aol,esses kicks,esses lags,esses frezes,algumas noobadas,os lurers,a grana que tera q fazer de loot para conseguir o resto do dindin,as viajens multiplas a venore para recarega-la,a quantidade de ofertas diferentes no trade de soft boots(vai,vc paga 600k nela,3 minutos depois q vc compro aparece um kra no trade vendenu por 400k,hehehe),esses e muitos outros fatores q influenciam na hora de comprar uma soft boots,mais ela ajuda bastante a encher mana,porem,se tiver sem aol e morrer,e ela q vai,sem duvida nenhuma,se bobia e ela e sua blue legs,hehehehe

---------------------------------------------------------------------------

Movimento E.S.E.M.A
    Eu Sempre Eskesso Minha Assinatura

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Sabe qual o problema?

A soft aqui em Balera ta de 500 a 700k, em servers onde a POI é feita no atacado, vc ve ela no minimo a 300k, isso pro seu level é um absurdo de grana, isso pro meu level já é um absurdo O__o

Ainda terá q andar de aol, ai já são mais 50k, ainda terá q andar com equipamentos mais caros para compensar a falta de 2 arm, por conta de andar de aol e naum de p-ammy, vc terá q gastar quase 1kk pra poder fazer isso tudo, e convenhamos q alguem q arruma 1kk nesse level naum perde tempo runando

Vc tem q runar sim, mas olha existe formas muito mais baratas pro seu level pra runar, por exemplo o Life ring

Eu conheço mages q no lv 80 ainda naum tem sua soft boot, e se eu naum tivesse uma ajuda externa (aka alguem q ira pagar minha poi por conta de um iten la) eu tb naum teria no lv 80, os teams aqui em balera cobram de 300 a 400k para fazer ela pra vc, alem de vc perder 15 horas de um diam isso eu to falando no lv 80 q é o minimo pra fazer poi

Não vou andar com a soft.... pretendo apenas runar com ela na frente de casa.
    :rolleyes:

Citação Postado originalmente por waio Ver Post
    cara não fiz o calculo mas usando mf pra runar vc vai runar bem mais rapido , e ate dar o valor de uma soft +- 500k é muita bp de mf hein ate la vc ja deve ter lvl 80 faz a poi e seja feliz com a soft
    Em Titania, jah vi soft no trade por 120k

ontem tinha um cara oferecendo por 240k...

500k em mana potion, eu prefiro gastar com a soft que vou ter o mesmo resultado e terei a soft no final, coisa que nao ocorrerá se eu me entupir de mana potion e life ring visto que é um bem nao durável.

Mas sei lá... se me crucificam tanto por um ms lvl 39 querer ter uma soft, é pq realmente eu deva estar pensando errado, afinal 10 vs 1 =[... ninguem concorda comigo hauhauhauhauah :triste:

Citação Postado originalmente por PastelThePalmitoo Ver Post
    Vai caça ateh lvl 45 pra faze sd. Depois, fica runando sd e comprando djinn itens. Foi assim q consegui a minha soft, axo essa a melhor opção intão.
    ahhh sim esqueci de comentar aqui

nao pretendo runar SD (perder horas) pra vender =[ prefiro perder horas runando para usá-las indo hunt demom por exemplo com um amigo rl kina lvl 160+ O.o... alias isso me fez pensar em fazer din din assim :confused: vai que cai uma dsm... só nao sei se o kina vai querer rachar o loot hehe... :wub:

Publicidade:

Última edição por Valeria Freitas; 12-02-2008 às 22:32. Razão: posts triplos! O.O

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DSM n cai d demon,e e melhor vc i sozinhu,na hero cave d edron,tem um resp unico d demon,o melhor pra vc faze e fica subinu e descenu tacanu sd no demon,d utamo vita,e claro,otra,dropo um rare,paga tudo,ate os vial q vc jogo no chaum,e ainda da lucro,so toma cuidado,lego,deito,heheheeheheh

-------------------------------------------------------------------------

Movimento E.S.E.M.A
    Eu Sempre Eskesso Minha Assinatura

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

goblin pra fazer grana ??
    nah .. prefiro o lootbag nos guards ou entaum caçar rots de melee e runar ao msm tempo.
    soft ? nao rola
    flws

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai cair dsm de demon com ctz ...
    e imagina, vc acha q um kina lvl 160 vai blokar demon pra vc sem ganhar nada com isso ??
    1- o loot todo vai ser dele e apenas o preju vai ser seu
    2- runar com soft ?? nao sei se compensa mas eu acho q n pq tem q recarregar
    3- vc vai dropar 100 dsm de demon ok flws

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que você poderia tentar mas eu te aconselharia a ir com os equipamentos mais leves possível, tente levar o mínimo de coisas, level uma arma comum e caçe lá enquanto fica runando. Acho que dá pra você conseguir 100 Small Stones em pouco tempo.

Abraços!

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai cair dsm de demon com ctz ...
    e imagina, vc acha q um kina lvl 160 vai blokar demon pra vc sem ganhar nada com isso ??
    1- o loot todo vai ser dele e apenas o preju vai ser seu
    2- runar com soft ?? nao sei se compensa mas eu acho q n pq tem q recarregar
    3- vc vai dropar 100 dsm de demon ok flws

1-Acho que vc é inteligente o suficiente pra perceber que foi apenas uma confusao de dsm com mpa.
    2-compensa sim pois rune 2 bps de sd e tera o dinheiro para recarregar sua soft... alem do mais 10 eh muito facil de conseguir... qualquer loot bag de 2h paga isso. Sem falar que com a carga da pra runar mais do que 2 bp's.
    3-eu nao preciso de 100 MPA
    4-o kina eh rl... concerteza ele vai rachar o loot... mesmo pq eu terei gastos maiores que ele.
    5-o topico era sobre hunt goblin pra fazer grana e nao hunt demon.
    6-nao seja sarcastico muito menos ironico pois nao fui com vc... "ok flws"?

Publicidade:

Permissões de Postagem