Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: hunt goblin

Registro
    14-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hunt goblin

olá,

Sou MS lvl 38 ml 41 bons equips e nao aguento mais... quero uma soft boots pra fazer runa mais rapido pra eu caçar (assim nao gasto em mp visto que costumo caçar nos minos de darashia na gfb)

Estava pensando em caçar goblin (meelee ou WOCE ????) pra juntar pedras para vender e fazer grana enquanto runo. Acham que é viável? ou vou perder mto tempo pra levantar 30~40k na bp de stone sendo que poderia levantar grana com loot bags sei la de onde pq to ficando sem opções de hunt.

PS: nao me importo de west runas... visto que eu runo o que gasto para caçar... prefiro assim do que gastar grana com mp e matar nos exori's

Consegui expressar minha dúvida?

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo cara a idea e boa mais sobre a soft se n acha que e muito cara po seu level n?

e aliais a idea sua pa levanda grqana n e tao ruim XD

e cara desencana de compra soft por enquanto...

e sobre os globin vale a pena sim runar e matar eles pq a bp de small stone e 1 blz pa ganha grana

sl cada um tem sua opniao mais eu acho besteira cvompra soft pa runar apenas...(ainda mais com esse preço absurdo dificilmente ta em 500k :eek: )
    "Quando mais longe voamos, mais pequenos parecemos para quem nunca sai do chao"

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara nun rola nao

100 stones =~ $ 2k certo

fazendo loot fiz esses dias com meu $1k/hora ( menos lvl q tu )

e eu acho q em 2 horas tu nao cata 100 stones
    http://img55.imageshack.us/img55/4295/poty060aa4.th.jpg
    é nos de impala ss 1966
    V8 5,7 360cv
    :riso:

Sorcerer Estrella: What do you think a sorcerer spends his or her money on? Choose one among those: "runes", "weapons" or "women"! - WOMENNNNNNNN :wub:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho mais lucro caçar

ficar fazendo dinheiro pra isso eh perda de tempo

mas se tu qr, pod ir.. n eh a melhor opçao, mas eh uma boa

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A não ser q vá caçando goblin com melee, runando junto não vejo futuro...
    Além disso, sendo sorc, quantas stones vc carrega por vez? quantas corridas pro dp vai ter q fazer? :/
    E, fala sério, soft nesse lvl nem compensa... Tuas hunts são capaz d nem pagar a recarga das softs "às vzs dependendo da -falta de- sorte"

Publicidade:

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei se vai fz muito din din assim n, até runar da mais grana X.X

felia, qto tempo =0
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,uma coisa e certa,la nos goblins d edron,meu palladin em 40 minutos fez 100 stones sem mentira nenhuma,porem so estava usando uma fur cape,bp e shovel,nem cordatinha,tibe q subir no exni hur,hehe,usando spears peguei nesse tempo,levei 15 spears voltei cum 6,mais sorc usando meele,sei naum

-----------------------------------------------------------------

Movimento E.S.E.M.A
    Eu Sempre Eskesso Minha Assinatura

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo por que nao comprar... já tenho tudo que um MS precisa ter.

soft no meu lvl iria ajudar a obter as runas que uso nas minhas hunts mais rapidamente, alem de upar ml. E meus bag loots são suficientes pra recarregar a soft e comprar blank rune... se não fossem, eu nao teria metade do din din que preciso pra comprar-la.

Como disse antes, nao preciso de mais que uma bp de mp pra emergencias nas hunts visto que nao uso exoris, e sim as runas que eu runo. Exoris soh quando a mana tah cheia.

Costumo caçar na gfb entao mana tah quase sempre cheia pois a woi hita de vez em quando.

Cada um com seu jeito de caçar. eu acho assim melhor e mais seguro... visto que mana ta quase sempre cheia pra dar heal.

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    n sei se vai fz muito din din assim n, até runar da mais grana X.X

felia, qto tempo =0
    eu pretendo runar enquanto pego as stones

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe qual o problema?

A soft aqui em Balera ta de 500 a 700k, em servers onde a POI é feita no atacado, vc ve ela no minimo a 300k, isso pro seu level é um absurdo de grana, isso pro meu level já é um absurdo O__o

Ainda terá q andar de aol, ai já são mais 50k, ainda terá q andar com equipamentos mais caros para compensar a falta de 2 arm, por conta de andar de aol e naum de p-ammy, vc terá q gastar quase 1kk pra poder fazer isso tudo, e convenhamos q alguem q arruma 1kk nesse level naum perde tempo runando

Vc tem q runar sim, mas olha existe formas muito mais baratas pro seu level pra runar, por exemplo o Life ring

Eu conheço mages q no lv 80 ainda naum tem sua soft boot, e se eu naum tivesse uma ajuda externa (aka alguem q ira pagar minha poi por conta de um iten la) eu tb naum teria no lv 80, os teams aqui em balera cobram de 300 a 400k para fazer ela pra vc, alem de vc perder 15 horas de um diam isso eu to falando no lv 80 q é o minimo pra fazer poi

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Permissões de Postagem