Eu já tinha ouvido essa teoria de que "o planeta se regenera". Espero mesmo que ele se regenere, e até acredito que o faça sim. Gostei da idéia de sermos "vistos" como elementos desconfortáveis apenas, pq é isso mesmo que somos: elementos desconfortáveis ao planeta.
Falar de ambientalistas fanáticos , aí já mexeu com um lado meu pessoal. Eu quero saber sim, que as baleias não sejam mais cruelmente caçadas, quero saber sim se o lixo tá sendo reciclado pra dar lugar ao verde das matas, fico puto SIM quando vejo uma espécie sendo ameaçada por invasão humana, e isso é fato. Quem assiste vídeos de como esses bichos são exterminados, de como caçam impiedosamente as focas e por aí a fora, sabe que isso é no mínimo dos mínimos, uma atitude cruel, sem propósito ou melhor.. com propósito de diversão, de ganhar mais grana e bla bla bla.
Mas é isso aí.. nosso tempo no planeta tá acabando.. Eu espero que a próxima leva seja menos cruel, mais sensata, menos ignorante, menos PORCA, menos capitalista e egoísta.
E o planeta, penhoradamente, agradecerá \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação