Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Net-book... Será que rola?

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Net-book... Será que rola?

Lol...

Pra quem não sabe, um net-book é quase como um livro... Só que no computador. Eles são usados principalmente em sites de rpg, que "publicam" matérias e contos para seus visitantes...

Agora, o ques vocês acham de nós aqui do fórum (Roleplaying), fazermos um net-book com um texto dos melhores escritores aqui da area?

Infelizmente, graças a capacidade do net-book (e a paciência do leitor), acho que o melhor seria apenas um texto por autor, e se possível mostrando algo singular. O texto não precisa ser nescessariamente pequeno. Só não enrolem de mais.

O texto pode ser uma coisa totalmente nova, ou até mesmo uma propaganda do seu roleplay aqui no fórum...

Bom que quem quiser pode mandar seu texto pra mim por mensagem privada ou postar aqui...

Eu aconselho o segundo pq assim todos podem lêr e avaliar a história, assim ela pode ser modificada mais tarde...

Podemos pedir que o net-books seja colocado no site para download, assim podemos fazer propagando do nosso hobby...

Jotinha

PS: Topam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu topo... mas tpw eu seria um dos maiores escritores??? XD X) XP

Banido Avatar de o.OParadise CityO.o
    Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu topow vai fazer varias pessoas se enteressarem pelo assunto e tb vai ser divertido escrever contos pra todos alem dus nossos Roleplays.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    eu topo... mas tpw eu seria um dos maiores escritores??? XD X) XP
    Lol...

Pra falar a verdade eu nunca lí suas histórias, mais de qualquer maneira mande seu texto... Se "sobrar" texto fazemos um Vol. II...

Citação Postado originalmente por o.OParadise CityO.o
    eu topow vai fazer varias pessoas se enteressarem pelo assunto e tb vai ser divertido escrever contos pra todos alem dus nossos Roleplays.
    A idéia é essa... Mostrar o que RP...

Jotinha

PS: Vo ver se consigo ajuda de algum site de rpg q eu frequento... Mas pra adiantar... Alguém conhece alguém q entende de PdF?

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Pra falar a verdade eu nunca lí suas histórias, mais de qualquer maneira mande seu texto... Se "sobrar" texto fazemos um Vol. II...

A idéia é essa... Mostrar o que RP...

Jotinha

PS: Vo ver se consigo ajuda de algum site de rpg q eu frequento... Mas pra adiantar... Alguém conhece alguém q entende de PdF?
    c vc nao leu soh entra no link na assinatura...

Publicidade:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu estover entre os escritores de peso do fórum eu acieto^^

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to no meio?
    c tive eu aceito sem problema

ORDEM DOS TK'S

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lol...

Lol...

Erro meu... Não devia ter falado os melhores autores... Mais os melhores textos... QUALQUER PESSOA pode mandar sua história...

E agora vou falar algo complicado... Acho melhor colocarmos somente histórias que acontecem no Tibia... Eu falo isso pq to vendo muitas histórias baseadas no mundo de Rag... Quem quiser fazer um outro projeto sobre elas que faça... Mais o TibiaBr (pelo que eu saiba), é um site de Tibia...

Jotinha

PS: Mal pelo grito... Geralmente eu não me exalto...
    PS2: Tipo... Pra começar o projeto eu preciso dos textos ...
    PS3: Se por acaso nem todas as histórias forem escolhidas, podemos pensar em um Vol. II... Mais primeiro... O Vol. I...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, isso seria um tópico fixo? Eu to dentro, meu rpg morreu, e perdi a vontade de fica publicando, mais da uma lida e ve o q c acha, tbm valeria historias sem ser baseadas em tibia, nem ragnarok? Pq tipo, uma da Terra Media...

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lol...

Lol...

Bom, eu gostaria que o net tivesse somente histórias sobre Tibia... Não seria certo colocar ele aqui no site sendo que ele não teria nada haver com Tibia... Mais como eu disse... Quem quiser fazer outro projeto com histórias de Rag que faça... Eu até ajudo se puder...

Mais uma coisa... Postem as histórias...

Jotinha

Publicidade:

Permissões de Postagem