Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: TibiaBR Mac OS client

Registro
    08-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TibiaBR Mac OS client

Tópicos de sugestões para idéias do jogo, Tibia. Temos uma seção TibiaBR Proposals, que tem essa finalidade. Aqui, poste somente sua sugestão de melhoria para o TibiaBR.
    Bom, eu postei a mesma coisa no TibiaBR Proposal, mas ai eu pensei se o TibiaBr criase um client para Mac OS, tipo " TibiaBR Mac OS client " ( programa não oficial )

Eu não sei se isso é dificil, mas é que na casa do meu pai só tem mac, ai num da pra joga tibia la =P

Bom é isso, se eu postei errado, desculpe...

ABraços. Kenzo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É praticamente impossivel o TibiaBR fazer...

Porque ele tem que pegar todos os pacotes que o cliente normal envia até o servidor da CIP, saber o que cada pacote faz e qual a informação contida em cada pacote, depois programar um cliente fazendo-o enviar esses pacotes na medida em que você vai jogando.

Na teoria é simples, na pratica... praticamente impossivel.

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MAC OS nao consigo escrever no chat nem magias

Oi pessoal vcs podem me ajudar?
    eu uso MAC, estou jogando tibia pelo flash mais nao consigo escrever no chat!!! alguem ajuda?

Permissões de Postagem