Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [FH]Hunter, Barbarian Bloodwalker e brinde

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o hunter fikou barrigudo, perna pekena

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FH... Que nome lindo.

Podia ter salvo em JPG, morri pra carregar com essa net podre.

Esse ficou, da cintura pra cima, muito bom. Da cintura para baixo também. O problema foi que eles não se encaixaram, as pernas estão muito pequetitas! :O
    Nem ligue para as cores, diga que é um Elf e fim de papo!
    Pintura rox, fez com o quê? Lápis? Não sei fazer... ;(

Última folha? HAUAHUAHauh
    Eu uso a folha em que eu estiver, uso fichário, a parte de geografia e física/química era lotada de rabiscos entre as contas ou buracos de exercícios que eu comecei, não terminei e pulei.
    Tenho uma página do caderno de geografia do ano passado que está TODA rabiscada, desenhei uns 30~40 (ou mais) Pokémons. 8D
    Btw, ótima página de rascunhos, bagunçada e lotada, como devem ser. Adoro fazê-los atoamente, eu tenho um bloco de folhas A4 na mochila só pra desenhar quando estou entediado na sala...

Caramba, demorou uns 10 minutos pra tudo carregar e esse aqui ainda está na metade da cara do dragão, vou comentar o que já vi e daí vai carregando enquanto isso...
    Tá bem legal a pose do barbarian, os braços bem feitos e segurando bem o machado que vai decepar o pobre dragãozinho sorridente. Essa cabeça dele que me lembrou uma mistura de Barbarian do Diablo com aquele bicho azul (não sei o nome, talvez Ogre) do Warcraft.
    Ah, agora carregou... fiquei com medo das perninhas com poliomelite, OBEDECE A LA MORSA!

Cara, você tem um histórico de pernas pequenas, desde muito tempo vêm sendo problema nos seus desenhos, tente tomar cuidado especial com elas quando for fazer um!

s=D|--<
    q.

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos tao manero

minha ultima folha do kaderno eu só faço 1 desenho e ja vo usando otra
    shaushauhsa
    \../ =.= \../

MEGADEEEEEEEETH

HAIL ELERA

CLICA NO MEU POKEMON PRA ELE CRESCER VAI EM Click here to feed me a Rare Candy! E DEPOIS VAI EM CLICK HERE ( A ULTIMA PALAVRA DO TEXTO ALI)
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/419959.gifClick here to feed me a Rare Candy!

http://www.tibiaimage.com/char/8/klaus+blue+fighter.png

HAIL

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro parece o Link do Zelda ;p
    Conta inativa.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E viva a ressureição! \o/
    VIVAAAA!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/

¬¬
    olha a data do tópico...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem