> http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1951945
post original...
Tradução -
PS: os comentarios em parenteses foram feitos POR MIM.
Eu não sei porque estou fazendo este topico, desde que a cipsoft nunca considerou voltar em suas decisões, como remover do jogo depois de já ter implementado, mesmo isso já ter sido discutido e centenas de pessoas não gostarem da idéia.
Eu tinha orgulho ex-ST (n sei qq isso ;x) e estou completamente desapontado com o que esse jogo se tornou.
Que tipo de vendedor não ouve o consumidor?
- A queda do tibia -
7.3 - bom
7.4 - bom
7.5 - As runas começaram a ser vendidas por npcs (Horrivel -.-, pelo menos diminuiu as farm de makers) fazendo com que as vocações nao fossem tão uteis, uma às outras, se lá tinha que ter druids e sorcerers para fazer boas runas, mais de outro lado não teria runas mais ainda bom!
7.6 - Nova manafluid (healando mais e mais barato) as pessoas passaram a ter grandes lucros em suas caças, ao caçar usando mana fluids (alem de aumentar bastante o ml, ou sejá lucro duplo.), mas o jogo ainda era bom! muito bom, jogavel!
7.7 - Mesma coisa acima.
7.8 - Hotkey... um "bot" público... tacar runas por HOTKEYS... (vcs perceberam q toda a reclamação sobre tibia começou após as rotkeys?!?), a parte mais divertida do tibia foi embora, o PvP...(antigamente, um lvl 30 com uma boa mira, mao rapida podia até matar lvl 100!! E não se ganhava xp como se ganha hj! Era muito mais divertido), você tinha que confiar em seus instintos, em sua habilidade!
7.9 - Mesma coisa Acima.
8.0 - Tibia piorou mais ainda... mas ainda podiamos jogar... por pior que fosse.
8.1 - Vocation Balancing II, a pior idéia (3 pior na minha opiniao 1- eh hotkey)
A mudança no sistema de Healing, que não tinha problema nenhum! UH funcionava perfeitamente, fazendo que os kinas tivessem que upar, mas o healing deles foi embora. (alem de colocar esses exori's de longe o que foi 2
pior idéia na minha opiniao... ps: eu sou druid(era pelo menos, mas agora vou ser pally, cancei de druid fico mto chato)
Agora, level requerido para usar Runas??!?!
Sabe o que não deveria ter sido mudado?
- As antigas manafluids, que recuperavam de 40-80, sem grandes lucros, mas sem waste ainda, onde todos upavam normalmente, (se vc fizesse 400k de xp em 1 dia vc taria top10 xp/dia, 1.4kk top? Isso na 7.7 acho)
- E o healing sistem... O SISTEMA ERA PERFEITO! TUDO FUNCINAVA nao fazia sentido mudar!
- O poder dos mages, que foram mudado a cada update (que antes era exelente!) E do nada tiram tudo deles! (8.0 acho)
- +- Outro assunto, mas mesmo assim parte da proposal dele mas muito importante! -
Agora vc fala: "Eh eh eh... as pessoas shareiam, pegam muitos leveis rapidamente, ficam fortes dum modo ilegal."
Isso está correto, quer resolver?
Aumente o numero de GM's para punir as pessoas, colocar investigações sérias sobre server's e guilds. Vc's realmente acham que 34 GM's vao conseguir tomar conta de 74 servers? São 0,45 GM's por server! Será isso realmente Possivel?
Eu sei que ser GM eh uma pocisao que requer muita confiança (sabemos que nem todos os GM's jogam de modo correto, como o Cusyd ps: n lembro o nome dele xD) e eh dificil achar um GM realmente confiavel, mas sabe quantos bons Seniors tutores estão fazendo seu trabalho (existem +- 800 seniors)? fazendo tudo que eles podem e mais um pouco?
O que vocês acham de delete-instantaneo para account sharers / traders / macros invez de apenas banir eles? (banindo os darao outra chance para poder macrar so que com mais cautela...)
Esse jogo está longe, muito longe de ser o que ele era, (o melhor jogo que já joguei foi o tibia de antigamente =/), o tibia está se tornando um RPG qualquer.
Você (cipsoft) deveria ouvir seus consumidores e os seus pontos negativos com mais cautela. É normal lamentar algumas coisas, é humano. Algumas coisas deveriam nunca mudar nesse jogo.
Pelo menos fazer um Old Version Server, no qual eh proposto todos os dias, por cada vez mais pessoas que querem se divertir do velho modo, no qual era a verdadeira diverção.
Quem está desapontado Assine aqui.
A disappointed,
_ruffy.
also credits to: Comelix
-------------------------
Bom, ele é um retired Senior tutor, mostrando seu ponto de vista, eu apenas traduzi, colocando um pouco de minha opniao em parenteses.
Caso você queira que exista um server assim, assine neste topico abaixo:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1925254
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1925254
já possui mais de 800 assinaturas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação