Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: existe amizada no tibia ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.................................................. .................................................. ...............
    ao contrario do Gandulaa......
    !!NÃO!!
    Todas as pessoas q eu conheci ja tenatram m ferrar pelo menos umas duas vezes
    Sim, vc pode fazer boas amizades mas assim como qualquer jogo a maioria tenta passar por cima dos outros hackiando,robando itens, pkando, aqui vai uma dia
    num confie em ninguem...
    EDITADO: ah e claro
    Ah num ser q vc conhesa ele ah bastante tempo ou de outro lugar
    (oq num muda minha situação, ate meus chegados ja tentaram)

se eu quise-se fazer uma lista de coisas q ja aconteceu vcs mudariam a visão do tibia em 180 ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Knight Zeta; 30-01-2005 às 21:44.

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q existe, mas o ideal é que vc conheça a pessoa na rl também. Meus amigos do tibia tem me ajudado bastante a conhecer mais do jogo.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já conheci várias pessoas no Tibia que mesmo depois de me retirar continuo conversando no msn.
    Existe sim. =p

~Gandalf~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe sim.

Igual o gandalf, quando eles param de jogar eu ainda continuo conversando com muitos por MSN.

Se você nunca teve amigos verdadeiros, não está escolhendo bem as suas amizades =/

Fuiz

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A gente conhece muitas pessoas no Tibia, porém hj em dia naum da pra confiar em ngn, essa é a realidade... as unicas pessoas que realmente são meus amigos e em quem confio é o pessoal que eu conheço na rl....
    Uma vez meu colega, estava no Tibia e chegou um carinha trocando idéia, firmeza ai todas as vezes q trombavam paravam pra conversar um pouco, até certa vez em que ele estava treinando e esse carinha chegou e disse " Deixa eu treinar também?! me chama no party" ele ficou um tempo lá de boa e depois matou o cara....

Publicidade:

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe, mas sao raras
    a grande maioria eh Colega e Aliado de Guerra, que a qualquer hora pode virar inimigo.

Amigo msm sao poucos, aliados sao muitos.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q existe sim eu possuo varios amigos e olha q a maioria deles nao sao brs os q mais tentam me ferrar sao sempre brs a maior parte dos meus amigos e americana sueca ou inglesa

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Interesse.

É um jogo de enteresse, onde eu perdi um amigo que conheço desde que nasci. 100% interesse, sem desculpas...
    Noob desde 2003...

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como todos falaram...
    eh possivel sim...........
    eu tenho varios amigos na rl q conheci atraves do tibia e sao tudo gente boa..
    flws

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe amizade sim
    mas se vcs repararem.. a verdadera amizade entre 2 players vem só depois de lvl alto

axo q a aprtir de um ponto nao rola mais interesse em ekips, e sim em lvl , skills =)

Publicidade:

" Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "

:712:

http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
    Samuray X

Permissões de Postagem