Hail
Quando eu jogava em Tenebra eu vi uma pessoas mando a certa mensagem pelo trade " See New Quest Complete for Players In Antica All LvL125+ Very MonstersStrongs Died. Quest Loot: Thunder Hammer,Demon Legs and Blessed Shield (MOVIE) in :xxx "
Dpois desta mensagem todas as pessoas xingaram ela de noob,e outras certas coisas q naum vou dizer :10: .
Eu vi no site a pessoa nem tinha pego lvl 2 ainda, mas nem liguei, axando q realmente fosse 1 site hacker, e q vc pudesse perder a acc, e como naum estava afim de ver video nenhum, e tmb n queria correr o risco eu deixei pra lha
Mas....agora pouco em Danera, essa mensagem foi enviada novamente no trade, naum sei c pela msm pessoa, mas eu me lembro q foi o msm site com a msm propaganda.....
AKI ESTA O ESTRANHO> Em Tenebra as pessoas xigaram, e avisaram q naum era pra entrar. Mas em Danera ngm falou nada,
EU SO QUERO DAR 1 AVISO PARA AS PESSOAS
Acrdito que aki ngm seja um novato na net, e q entende bem oq quero dizer, axo q devemos passar esse aviso para todas as pessoas possiveis, claro q aki so os usuarios vao ver, mas n custa nada vc falar pra kele seu amigo noob q esta jogando por sua causa, so pq o cara e novato, naum quer dizer q ele tenha q ser hackiado.
e so isso msm, vlw pessoal
OBS: naum disse o nome de quem disse a frase para evitar problemas possiveis....
Obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: