Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: existe amizada no tibia ?

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É óbvio que existe. Posso deixar qualquer coisa com meus amigos e eles nunca me roubariam, assim como nunca roubaram.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ô, pode até existir...

Pode até existir, mas o jogo é traiçoeiro, mesmo com os amigos. Suponhamos uma situação. Tá você e um amigo e la parados. Um cara joga 50k no chão perto de vcs. Antes de vc falar pro seu amigo ''dexa eu pegar, to precisando'', teu amigo ja pegou a mais de mil. Divide? Não. Lol, roubos tb acontecem. NUNCA, se é que me entendem...NUNCA confiem 100% numa pessoa no tibia, sempre que qualquer um puder tirar vantagem de ti, vai tirar, não tem pra onde correr.

Sou Glaeron Ancalímon, filho de Daeron Ancalímon. Se em nome da vida ou da morte puder ajudá-lo, assim o farei.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rarissimas vezes você conhece algum amigo de verdade no tibia....mas a verdade é que meu melhor amigo so conheco por causa do tibia e mais alguns outros tambem como o Vicent zan'razak owman para quem se lembra dele em outubro (solera) ele foi ate la em casa 2 dias antes de eu vim para a espanha e eu falo com ele ate hoje e ele e meu bro . e Mto raro encontrar verdadeiros amigos no tibia ...mto raro mas alem de tudo tibia da uma noçao de negocios de como ganhar dinheiro de como sobreviver ele nao so um mero jogo existem mto mais coisas envolvidas nele realidades e sonhos

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Claro quesim...

para alguns sim... para outros nao.... assim como na vida... vc pode gostar de algumas pessoas e fazer amizades com elas... ou não....
    tbm tem akeles interesseiros e tal....
    eu gosto mais de alguns amigos do tibia que muitos amigos da rl... eu cheguei a ir pra casa de um desses no meiado do ano passado em são paulo sendo que eu moro no rio e correu tudo bem =)
    "An new hero has been created. With the scream of the gods and the tears of the angels, This hero It's me. Keep the peace in your room, But I'll do the real world, Keeo with me to get my protect and die with me, because I am the only one and I'll survive the Apocalipse!">=]

LINDOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
    http://img183.exs.cx/img183/643/gifmaior6ue.gif

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, tava eu (14 druid) meu amigo (20 kina). A gente ava indo caça bh e witch em venore, Quando aparece duas minas (24 sorc e 16 kina) elas começaram enrolando, depois a genta tava la nas amazon, quando elas começam a taca ef no meu amigo, ele sem chance diz pra eu loga (eu ainda tava sem perigo) mais eu fikei. Eu fikei la, e atakei a 16 kina, ela me chamo de burro e me mato. Mais como eu distrai ela. Ele conseguiu corre e c salvo.

alem desse eu tenho 2 amigos que conheci no tibia o Sir Habald Strong axe, q atualmente faz parte do forum, e o Arqueiro elite. q era first char. Caras gente fina.
    Mais eu fiz mais amizades aki no forum q no jogo

Publicidade:

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo acho q isso q salva o tibia usava muito esse forum quando ainda era em php meus grandes amigos de tibia vieram d q depois dessa mudança de sistema onde teve recadastro e tudo muitos deixaram de jogar tenho uma guilda black dragon society em julera onde somos uma familia fazemos eventos na guilda temos ate site nossa guilda eh unida e um defende o outro acho isso o legal do tibia jah tentei parar de jogar mas meus amigos num dexam hehehe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milone
    tipo acho q isso q salva o tibia usava muito esse forum quando ainda era em php meus grandes amigos de tibia vieram d q depois dessa mudança de sistema onde teve recadastro e tudo muitos deixaram de jogar tenho uma guilda black dragon society em julera onde somos uma familia fazemos eventos na guilda temos ate site nossa guilda eh unida e um defende o outro acho isso o legal do tibia jah tentei parar de jogar mas meus amigos num dexam hehehe
    Como o mundo é pekenu!!!
    eu participo da black dragon society
    Amizade existe mas o problema é saber em quem se deve confiar...contar segredos :10: tipow tibia da muitaas chances de sermos amigos, mas num sabemos aproveita-las!

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro q existe kra, potx, eu nao me eskeço de nenhum dos meus amigos kra, c eu ver um deles assim na minha frente (no jgo) eu me lembro kra...
    "Hoje corajoso, amanhã na sepultura."
    "Eu vivo em uma vizinhança calma. Eles usam silenciadores"

Avatar de -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na virtual eh:
    Amigos amigos dinheiro e ekips a parte...

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Sim, existe.. conheci mts pessoas no tibia q hj são meus amigos na real...
    Apesar de ser um jogo ele mexe com o pscologico da pessoa... e acaba misturando o real e o jogo...
    Agora existem aqueles q se aproximaum no intuito da amizade interesseira...

Issu soh a pessoa sabendo, diferenciar.. e crair mts amizades! XD

:7:

Publicidade:

Permissões de Postagem