Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: existe amizada no tibia ?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe, mas sao raras
    a grande maioria eh Colega e Aliado de Guerra, que a qualquer hora pode virar inimigo.

Amigo msm sao poucos, aliados sao muitos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    eu tbm acho q existe... amigos q jah morreram pra eu nao morrer...
    pode cre, um dia luraram um orc zerk pra cima de mim ai meu amigo foi lah e fico blockando e falo pra eu fugir, eu fugi e ele morreu =SS
    http://img56.exs.cx/img56/1600/lollllllcopy1tc.jpg
    Character
    Nome: Burriko do Shrek
    Mundo: Nova
    Vocação: Elite Knight
    Level: 32
    Guild: Sem Guild
    Skills: Secretos xD
    Objetivo: level 100

EMFC
    MOVIMENTO ENTRE NO MEU FLOG E COMENTE
    http://img171.exs.cx/img171/307/teste4lq.gif
    ENTRE NO MEU FLOG

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q existe sim eu possuo varios amigos e olha q a maioria deles nao sao brs os q mais tentam me ferrar sao sempre brs a maior parte dos meus amigos e americana sueca ou inglesa

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char é um reflexo da personalidade do próprio jogador. Vc pode encontrar verdadeiros amigos, sinceros e honestos. Ou pode ser esfaqueado pelas costas por supostos amigos. :eek:
    http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
    Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claru q existe... como existem pessoas , de ma fé , existem boas pessoas
    Eu msm ja trokei algumas vexes de servers e contrui mtas amizades q hj em dia embora nao nos encontramos mais no jogo... falamos pelo msn.. conhecu pessoas q passei fikar a amigu rl apartir do tibia
    Outrus q ainda n sao rl mais tem toda a minha confiança pq ja demonstram
    Abraços

Publicidade:

Banido
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja salvei a vida do meu amigo duas vezes, sd no elf arcaninst e dragon...
    esse mesmo amigo morreu na minha frente, catei os itens dele e devolvi tudo... ja tive casa com ele, ele botava tudo qualke anel colar e até uma dragon hammer, e eu tmb, nunca nso roubamos
    gosto mais dele doque dos meus amigos da rl

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resposta simples pra eprgunta simples:SIM!!
    Mas, num krendu ser chato e jah sendo, os melhores amigos(mais confiaveis)geralmente nao sao br...
    Bo hoo.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim pra mim existe ja fiz varias amizades no jogo mas alguns vem por interece...mas eh soh sabe escolhe
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isso Aew
    Resposta simples pra eprgunta simples:SIM!!
    Mas, num krendu ser chato e jah sendo, os melhores amigos(mais confiaveis)geralmente nao sao br...
    pior q isso aew eh verdade... poucos brs sao confiaveis... :/

anyway

amizade no tibia? claro! mas nao confie demias... tem gente q joga uma amizade fora por ganancia...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na época que eu jogava em danubia, tinha 3 jogadores que eram os meus amigos fiéis de qualquer momento:

Jefferson Rocha, que vendeu o seu char, compro o Sye Merovingian e depois o Zeros de Heros se eu não me engano, eu mantenho contato com ele no msn XD

War Alan, continua com o mesmo char até hoje, na época que ele era level 20 volta e meia a gente caçava junto, hoje ele está no level 45, força ae alan!

Madrugão, eu me lembro quando eu cheguei em darashia e fui perguntar onde eram os rots, foi ele quem me ajudou a achar. Sem dúvida meu primeiro grande amigo em danubia. Ele era o uh maker do Hoker, que parou de jogar e nunca mais ví. Se alguem tiver contato com ele, me mande uma mensagem particular por favor!

são esses os meus grandes amigos de todo o tempo que eu seria capas de trocar senhas de tibia

btw, tem os meus amigos RL, mas esses são RL né(qualquer sacanagem, vai de escapultepeck na fuça!)

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Permissões de Postagem