Aqui colocarei para ajudar o pessoal as skills dos chars que tenho para treinar(principalmente aquela duvida monk/ghoul(as informações são testadas por mim) espero ajudar a todos:
Até o skill 40 é bem facil, se você apenas caçar voce consegue essa skill até rapido, então se for treinar use knife com trolls até skill 25 ~ 30, e nos rots ou dwarfs até skill 40.
(MODO 1)Skill 40 - 55
Treinar com Ghoul
Arma: Knife em FULL ATACK (40 - 48) ; BALANCED (49 - 55)
Sim, no meu novo char estou conseguindo treinar com um Ghoul sem ele nem ficar no amarelo, pode ir até um pouco além desses skills
(MODO 2)
Treinar com Monk
Arma: Knife em FULL ATTACK
Quebre a defesa 2 bichos fracos atacando o monk e você ataca em Full attack no monk. Funciona também.
Skill 56 - 65
Treinar com Ghoul
Arma: Knife em BALANCED (56 - 60) ; DEFENSE (61 - 65)
Até skill 60 o ghoul consegue sobreviver no balanced, e só ficou amarelo quase vermelho, então já pode deixar em defesa, se tiver um monk tente knife em full atack, se estiver dando muitos hits, ponha balanced.
Skill 66 - 75
Treinar com Monk
Arma: Knife em Full Atack (66 - 70) ; Balanced (71 - 75)
Testei também e deu certo, o monk dificilmente irá morrer
Skill 76 - 79
Treinar com Monk
Arma: Knife em BALANCED
Ainda não testei nesses skills mas pela média que estar tente balanced se o monk tiver morrendo, coloque defesa.
Skills 80 - 84 (até 84 pq eh a skill do meu kina mais forte)
Treinar com Monk
Arma: Knife em DEFESA
Assim que deu pra treinar com o meu antigo char, caso esteja tirando poucos hits coloque BALANCED
Skill 85-90
Treinar com Monk
Arma: Knife em DEFESA
Não foi testado porque ainda não tenho essas skills, então tente knife full def sem quebrar a defesa do monk, PODE ser que funcione.(caso não consiga... vá aos slimes)
Obs: Lembro que TODOS os métodos foram testados por mim, portanto tenho CERTEZA que irá funcionar).
Se quiserem ajudar postem de maneira simples como vocês treinam que vou ver se realmente funciona e coloco aqui.
Bom treino a todos se isso for possível![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação