Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Tutorial: Skills com Summons(45-84)

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Tutorial: Skills com Summons(45-90)

Aqui colocarei para ajudar o pessoal as skills dos chars que tenho para treinar(principalmente aquela duvida monk/ghoul(as informações são testadas por mim) espero ajudar a todos:

Até o skill 40 é bem facil, se você apenas caçar voce consegue essa skill até rapido, então se for treinar use knife com trolls até skill 25 ~ 30, e nos rots ou dwarfs até skill 40.

(MODO 1)Skill 40 - 55
    Treinar com Ghoul
    Arma: Knife em FULL ATACK (40 - 48) ; BALANCED (49 - 55)
    Sim, no meu novo char estou conseguindo treinar com um Ghoul sem ele nem ficar no amarelo, pode ir até um pouco além desses skills

(MODO 2)
    Treinar com Monk
    Arma: Knife em FULL ATTACK
    Quebre a defesa 2 bichos fracos atacando o monk e você ataca em Full attack no monk. Funciona também.

Skill 56 - 65
    Treinar com Ghoul
    Arma: Knife em BALANCED (56 - 60) ; DEFENSE (61 - 65)
    Até skill 60 o ghoul consegue sobreviver no balanced, e só ficou amarelo quase vermelho, então já pode deixar em defesa, se tiver um monk tente knife em full atack, se estiver dando muitos hits, ponha balanced.

Skill 66 - 75
    Treinar com Monk
    Arma: Knife em Full Atack (66 - 70) ; Balanced (71 - 75)
    Testei também e deu certo, o monk dificilmente irá morrer

Skill 76 - 79
    Treinar com Monk
    Arma: Knife em BALANCED
    Ainda não testei nesses skills mas pela média que estar tente balanced se o monk tiver morrendo, coloque defesa.

Skills 80 - 84 (até 84 pq eh a skill do meu kina mais forte)
    Treinar com Monk
    Arma: Knife em DEFESA
    Assim que deu pra treinar com o meu antigo char, caso esteja tirando poucos hits coloque BALANCED

Skill 85-90
    Treinar com Monk
    Arma: Knife em DEFESA
    Não foi testado porque ainda não tenho essas skills, então tente knife full def sem quebrar a defesa do monk, PODE ser que funcione.(caso não consiga... vá aos slimes)

Obs: Lembro que TODOS os métodos foram testados por mim, portanto tenho CERTEZA que irá funcionar).

Se quiserem ajudar postem de maneira simples como vocês treinam que vou ver se realmente funciona e coloco aqui.

Bom treino a todos se isso for possível

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Link Knight Do Mau; 03-02-2008 às 18:28.

Registro
    30-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu to com 83/83, treinando com um Monk quebrando a defesa dele.
    Usano knife em full def. Acho que da pa treinar ate 90/90.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou treinando o outro char, por isso não posso ver agora.
    É meio estranho seu jeito mas sempre tive dúvidas até skill 90...
    Última edição por Link Knight Do Mau; 31-01-2008 às 00:33.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então se testo errado jow, é impossível treinar com Monk de defesa quebrada do 80+, ele fica morrendo direto, não pode deixar afk 2 mins que o monk deita ¬¬, se quiser tente full atk usando uma arma fraca tipo Scimitar ou sei lá o que <ainda ñ testei, to sem tempo pra testar então fui Slime>

E no skills 40 treinar com Monk de defesa quebrada com knife/sickle/crowbar em full atk é bem melhor do que com Ghoul <nunca gostei deles>
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    E no skills 40 treinar com Monk de defesa quebrada com knife/sickle/crowbar em full atk é bem melhor do que com Ghoul <nunca gostei deles>
    Sim, skill 40... 50 tem várias opções pedi pro meu amigo fazer um monk e tambem ta funcionando, mas eu não odeio ghouls huauhuha

Publicidade:

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , agora, neste exato momento estou treinando com o Monk com defesa quebrada.
    Usando a knife em full def. Não matei nenhuma vez, o life nem amarelo ficou.
    Então só se nesse update o lvl do char interfere no ataque. Meu char é lvl 35.
    Só vou parar de treinar 90/90, então até lá vou ti dizer a você se consigo sem matar o Monk. Vai demorar não, estou aproveitando essas férias e colocando todo dia pra treinar.

Flw.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potassio Ver Post
    Cara , agora, neste exato momento estou treinando com o Monk com defesa quebrada.
    Usando a knife em full def. Não matei nenhuma vez, o life nem amarelo ficou.
    Então só se nesse update o lvl do char interfere no ataque. Meu char é lvl 35.
    Só vou parar de treinar 90/90, então até lá vou ti dizer a você se consigo sem matar o Monk. Vai demorar não, estou aproveitando essas férias e colocando todo dia pra treinar.

Flw.
    Lvl 65 Skills 80/79 <morri e to recuperando> To matando o Monk a cada 30mins~1h, acho que é porque agora ele é Fraco contra ataque fisício <Vlw Cipsoft>
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então agora quanto maior o level, maior o dano. Porque estou com 83/83 level 35 e não chego nem perto de matar o Monk.obs: Defesa quebrada. Estranho isso.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa boa sorte e se conseguir diz pra gente
    90/90 eu acho exagero treinar mas beleza

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que entendo de treino com summons (sou Non-Pvp Player), achei seu tutorial bem legal.

Só acho que você deveria pesquisar mais sobre o level, porque ele influencia muito no dano. Exemplo: Um level 30 e um level 100 com skill 87 não vão hitar o mesmo do monk né?
    Vê se da uma revisada nisso

Publicidade:

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Permissões de Postagem