Curtir Curtir:  0
Página 17 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 388

Tópico: Pequi

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como um tópico como esse rende tanto?
    Só deus sabe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyårsdagen Ver Post
    @Facul

Fazer facul e não morar em republica é ser BROXA, os melhores anos da sua vida, tem que ter uma republicazinha pow...
    Eu já morei =X

Sai nos ultimos semestres p me concentrar na monografia \o/

Mas realmente, republica é uma experiencia única que te serve p vida toda =]

E ali que vc realmente aprende a lidar com as pessoas... e, qnd da certo, são amizades p muito tempo ainda... bão demais da conta

shaushausah

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Facul

Fazer facul e não morar em republica é ser BROXA, os melhores anos da sua vida, tem que ter uma republicazinha pow...

@Nati

Não sou ninguem pra opinar na sua vida, mais escolher o curso por "isso da dinheiro eu quero, isso não da eu chuto" não te leva a lugar nenhum, pra mim gastronomia é perfeito porque dinheiro tá abaixo da minha felicidade, muito abaixo, vamos dizer que eu vou usar uma macinho de dinheiro na piramide da minha vida, como calço, pra ela não ficar capenga...
    Se te faz feliz, tente :o
    vai ser um cozinheiro "de mão-cheia"

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È um misterio, a CIA ta investigando, chamam até de "O Caso Pequi"!

Eu sou fã do Rodcrusoe, o cara faz um tópico sobre comida norte mineira, quase baiana, falando de pequi e suco de coquinho, e o topico ja tem 200 respostas, sobre tudo, faculdade, comida mundial, dinheiro... HAEUHEUhaeuhea

@Natsume

è isso ai, você aprende o que é conviver de verdade, se diverte... bom demais meeeesmo, sair um pouco debaixo da asinha da mamãe é indispensavel pra ter carater e não acabar como uma patricinha, playboyzinhu da vida !
    Isso foi uma indireta?
    se for por favor mandar mp, pra não mudarmos o assunto no tópico.. :wscared:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem foi, foi mais como conselho, não te conheço, ou melhor, conheço uma pequena lasca de você, não serve pra dar conselho bom, se foi ruim, perdoa um vagabundo que não sabe o que diz....

@Pra não sair do rumo do tópico

Pequi é baum memo aloc mey!
    Cada um tem sua ambisao de vida, e isso só cabe a nós mesmo decidir.. e nao ficar opinando ( desculpa se estou sendo grossa..)
    Anyway vc tem a sua ambiçao, eu tenho a minha
    btw agradeço o conselho.

Publicidade:

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è isso ai, você aprende o que é conviver de verdade, se diverte... bom demais meeeesmo, sair um pouco debaixo da asinha da mamãe é indispensavel pra ter carater e não acabar como uma patricinha, playboyzinhu da vida !
    Sóh... eu penso em como eu era antes da facul e penso que eu não me suportaria =X

Se a primeira experiencia de convivio fosse o casamento, o divorcio nao tardava =X

hsuahsaush

@Nati

Não é indireta nada, é que em facul vc conhece muito playboyzinho que tem tudo na mão (nada contra galera de renda "maior") e acaba nao aprendendo a viver... dia que se ve obrigado a se virar sozinho, "dar os pulos", acaba rodando pq nao tem quem resolva o problema p ele(a)

Nem te conhecemos, como poderiamos te julgar aqui?? :o

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post
    Sóh... eu penso em como eu era antes da facul e penso que eu não me suportaria =X

Se a primeira experiencia de convivio fosse o casamento, o divorcio nao tardava =X

hsuahsaush

@Nati

Não é indireta nada, é que em facul vc conhece muito playboyzinho que tem tudo na mão (nada contra galera de renda "maior") e acaba nao aprendendo a viver... dia que se ve obrigado a se virar sozinho, "dar os pulos", acaba rodando pq nao tem quem resolva o problema p ele(a)

Nem te conhecemos, como poderiamos te julgar aqui?? :o
    Tem muita gente que julga aqui.. tipo o dracounis que vive me chamando de "preyboy" sem me conhecer.. é desagradável.. :wscared: ah é...

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suas tentativas de não fugir do assunto do tópico estão terriveis!! =X

shuashaushaush

Vc não faz direito faz??

shaushaushau

Anyway... ninguem respondeu minha pergunta...

Alguem já comeu a castanha do pequi???

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post
    Suas tentativas de não fugir do assunto do tópico estão terriveis!! =X

shuashaushaush

Vc não faz direito faz??

shaushaushau

Anyway... ninguem respondeu minha pergunta...

Alguem já comeu a castanha do pequi???

É melhor mudar o assunto, que ´so vai render em uma discução e possiveis "inimizades"..
    Não faço direito não ( se essa pergunta foi pra mim), estou no colegial ainda..e nao sei que faculdade vou fazer... anyway

NUNCA comi pequi..

Como um simples topico sobre comida bahiana-nordestina pode render 200+ posts? oO

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca comi... É Bom?

Direito? Nem gosto, eu acho... auaehueah, mais vivo entrando nessas discussões, meu melhor amigo me odeia por eu não fazer direito =O
    Me falaram que direito tem muita "sujeira" muita malocagem.. se é que me entendem.. :wscared: nao posso falar nada pois nao conheço.. mais sei la..

Publicidade:

Permissões de Postagem