se eu for rookado da pra mudar a vocação?????? :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

se eu for rookado da pra mudar a vocação?????? :confused:
pergunta dificil,mas achu q da pra muda,pq qndo vc fala com o oraculo ele pergunta oq vc vai se, e achu q ele naum vai sabe q vc foi rookado,...

pergunta dificil.
Axo que nunka na historia, alguem que tenha sido rookado, voltou a main com o mesmo char, até pq seria burrice demais.
Se ele tava hunted e foi rookado, vai continuar hunted, se voltar pra main, volta pra rook denovo.
Mas creio eu que vc pode pegar outra classe. Ja que quando eh rookado, começa lv1 denovo.
pode sim,eh como se vc tivesse começado um novo char.
Não...eu conheço um kra que foi rookado e volto pra main...Postado originalmente por Maximoom
Você eh rookado quando atinge o level 5 em main,você volta para rookgaard com a maça,o club e a jacket com 0 de exp,skills 10/10/10/10/10/10...e assim substantivamente(Como diz SR:Madruga)
E seus itens no dp são perdidos.
Abraços
Rookar um char é igual a criar um char novo com o mesmo nome, reseta TUDO com exceção da VIP list e da skull.
BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
Wanna jive honey?
C'mon, spin you 'round, hey yeah
http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
/\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5Enquanto isso, conversando com o Heenett...
vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?

e os itens no dp?Postado originalmente por Shining Blade
os itens no dp não somem. meu irmao foi rookado, mas antes me deu todos os itens pq se ele perdesse eu devolvia, mas o q era lixo ele deixou no dp e qdo voltou tava la
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
eu fui rookado,mas nao pq tava hunted,eu fui como knight e resolvi mudar p druid,ai me rookei...Postado originalmente por Maximoom
o itens do dp nao sao perdido pq qndo voltei eu voltei com 1 shield/sword no dp...Postado originalmente por War-ning
e ganha de presente no site 1 monte de morte hehehehePostado originalmente por Shining Blade
qndo vc cata o lvl 5 vc vai p rook,equips de 1 lvl 1,skills de lvl 1,e pode escolher otra profissao sim^^
:riso: espero de ajudado hehehe :riso: