Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
Os posts no "Chat EEEEEEEE" não são contados para aumentar o número de posts. Ele fica postando em todas as seções, eu apenas disse que os posts dele perderam o conteúdo, e em nenhum momento ofendi ninguém. Se eu quisesse aparecer tava floodando por aí que nem um louco para consegur espadinhas. Pense um pouco antes de postar.
Abraços! :rolleyes:
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."- Nelson Rodrigues
Ele sempre posto <sempre vi ele postando> na sessao de ss, no forum de knights e no off topic... e pelo q vejo continua nestes... agora vem um cara e sai falando q um usuario q geralmente ajuda é flooder ¬¬
Ajude pelo menos uma parte do q ele ajuda e pra começar a falar qm ta floodando ou n
cara q fica apontando pros outros e chamando de flooder normalmente vai fica com imagem de chato >.<
Não estou nem um pouco preocupado se vou ficar ou não com fama de chato. Eu sempre acompanhei os posts do Sephiroth Druid, e eu percebo que ele entra no fórum com o intuito de postar o máximo. Não está em questão o quanto ele ajuda no fórum, eu apenas avaliei que os posts dele perderam o conteúdo, ele posta apenas para postar. Para mim é flood! Voltando ao assunto "ajuda", você não costuma visitar a seção druida, né? Eu fiz um tutorial, um vídeo, sempre que posso procuro responder no tópico tira-dúvidas e estou tentando ajudar ao máximo.
Sobre os lugares que ele posta, faz o seguinte, clica com o botão esquerdo no nomezinho de e depois vai em "Procurar mais Posts de Sephiroth Druid". Você vai ver as seções que ele posta! Não quero dizer que as seções que ele posta indicam que ele é flooder. O que gerou essa discussão foi eu dizer que os posts dele perderam o conteúdo e que ele posta apenas por postar, para ganhar posts. Minha visão.
E para de mandar mensagens subliminares, se você quer que leiam poste aqui, ou então mande mensagem privada.
Avalie o que você escreve antes de postar.
Nunca apontei o dedo na cara de ninguém. É a primeira vez que dou minha opinião sobre os posts de uma pessoa e vem você chingando, com quatro pedras na mão. Parece até que você nem lê direito as coisas!Postado originalmente por drachen
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."- Nelson Rodrigues
O que isso tem haver com a cura dos knights como sujere o tópico? Apontar possiveis erros alheios é facil, mas acho que chegou a hora de cada um cuidar do próprio nariz.
Quanto ao tutorial, foi legal sim, mas acho que faltou comparativo entre exana mort e health potion, já que na hora do aperto, são boas alternativas de cura.
:thumb:
Pode conferir meu primeiro post neste tópico. Eu primeiro citei que o tutorial estava bom. Depois, corrigindo o errinho do Sephiroth, aproveitei para dar a minha opinião sobre seus posts. E então veio o drachen, defendendo e chingando! E assim seguiu a discussão.
@Ozzy~
Po tu um é um prego hein
Intaum vai, sai por ai chamando todo mundo de flooder, pd ir, tu q é o chato mesmo.
<porra tamo os dois floodando sem querer aki omfg>
Deixa intaum o sprt druida floodar, um user com 6k d post se so ficasse floodando ja tinha tnt alerta q tava banido
Abraços
Eu desisto! Não dá para discutir com você, não. Você parece que não tem paciência para ler as coisas, ou então para escrever. A primeira vez que eu falo que alguém posta por postar e você me chama de "chato que fica chamando geral do flooder". O que é flood para você? A pessoa que posta "123" ou "bu"? Para mim não! Para mim um flooder entra no fórum com o intuito de conseguir o maior número de posts possíveis, posta em todos os tópicos que abre e escreve mensagens curtas, que não acrescentam nada ao tópico. Eu dei minha opinião. O Sephiroth Druid se encaixa como um flooder para mim. Por mais que ajude, pra mim ele está procupado com o número de posts que tem. Não vou mais postar aqui! Se quiser continuar a discussão, me manda uma mensagem privada.
CaRaCa! Como pude esqueçer?!
Eu ia mesmo fazer sobre o exana mort x exura e botar um item 2. Magias de cura.
Não posso fazer agora porque estou meio ocupado, mas até amanhã eu posto ok?
Disse no tutorial que não sei muito sobre a eficácia da soft boots. Se alguém puder me dar uma ajuda eu agradeço.Postado originalmente por B13lz1n
@drachen e Ozzy~
Assunto bobo né? Vocês falam do cara, mas tão floodando muito mais que ele.
Última edição por Marcelo Pinheiro; 09-02-2008 às 18:28.
Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.
Olga Benario Prestes