Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: A Cura dos Knights

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzy~ Ver Post
    Excelente tópico, vai ajudar muitos knight a decidirem qual forma de cura utilizar. Está bem formatado, com figuras, fontes, e escrita legal. Parabéns! :thumb:

Consentimento é se você concorda com algo. Acho que você quis dizer que já tinha o conhecimento.
    Sem ofença, mas você está tão preocupado em floodar para chegar ao post 6.000 que nem está muito preocupado com o que escreve. A grande maioria dos seus posts perderam o conteúdo.

Abraços! :rolleyes:
    Se ele quisesse fazer isso, ele ficava o dia inteiro no chat eeeeee ou em nos videos >.<

N tem pq um cara ficar no forum de knight se ele so quer post, visto q aki é pouco movimentado

é kd um querendo aparecer viu >.<

e vai falar q eu to floodando tbm pra sua ***

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    12-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Se ele quisesse fazer isso, ele ficava o dia inteiro no chat eeeeee ou em nos videos >.<

N tem pq um cara ficar no forum de knight se ele so quer post, visto q aki é pouco movimentado

é kd um querendo aparecer viu >.<

e vai falar q eu to floodando tbm pra sua ***
    Os posts no "Chat EEEEEEEE" não são contados para aumentar o número de posts. Ele fica postando em todas as seções, eu apenas disse que os posts dele perderam o conteúdo, e em nenhum momento ofendi ninguém. Se eu quisesse aparecer tava floodando por aí que nem um louco para consegur espadinhas. Pense um pouco antes de postar.

"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os posts no "Chat EEEEEEEE" não são contados para aumentar o número de posts. Ele fica postando em todas as seções, eu apenas disse que os posts dele perderam o conteúdo, e em nenhum momento ofendi ninguém. Se eu quisesse aparecer tava floodando por aí que nem um louco para consegur espadinhas. Pense um pouco antes de postar.

Ele sempre posto <sempre vi ele postando> na sessao de ss, no forum de knights e no off topic... e pelo q vejo continua nestes... agora vem um cara e sai falando q um usuario q geralmente ajuda é flooder ¬¬

Ajude pelo menos uma parte do q ele ajuda e pra começar a falar qm ta floodando ou n

cara q fica apontando pros outros e chamando de flooder normalmente vai fica com imagem de chato >.<

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele sempre posto <sempre vi ele postando> na sessao de ss, no forum de knights e no off topic... e pelo q vejo continua nestes... agora vem um cara e sai falando q um usuario q geralmente ajuda é flooder ¬¬

Ajude pelo menos uma parte do q ele ajuda e pra começar a falar qm ta floodando ou n

cara q fica apontando pros outros e chamando de flooder normalmente vai fica com imagem de chato >.<
    Não estou nem um pouco preocupado se vou ficar ou não com fama de chato. Eu sempre acompanhei os posts do Sephiroth Druid, e eu percebo que ele entra no fórum com o intuito de postar o máximo. Não está em questão o quanto ele ajuda no fórum, eu apenas avaliei que os posts dele perderam o conteúdo, ele posta apenas para postar. Para mim é flood! Voltando ao assunto "ajuda", você não costuma visitar a seção druida, né? Eu fiz um tutorial, um vídeo, sempre que posso procuro responder no tópico tira-dúvidas e estou tentando ajudar ao máximo.
    Sobre os lugares que ele posta, faz o seguinte, clica com o botão esquerdo no nomezinho de e depois vai em "Procurar mais Posts de Sephiroth Druid". Você vai ver as seções que ele posta! Não quero dizer que as seções que ele posta indicam que ele é flooder. O que gerou essa discussão foi eu dizer que os posts dele perderam o conteúdo e que ele posta apenas por postar, para ganhar posts. Minha visão.
    E para de mandar mensagens subliminares, se você quer que leiam poste aqui, ou então mande mensagem privada.

Avalie o que você escreve antes de postar.
    Citação Postado originalmente por drachen
    Nunca apontei o dedo na cara de ninguém. É a primeira vez que dou minha opinião sobre os posts de uma pessoa e vem você chingando, com quatro pedras na mão. Parece até que você nem lê direito as coisas!

"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou nem um pouco preocupado se vou ficar ou não com fama de chato. Eu sempre acompanhei os posts do Sephiroth Druid, e eu percebo que ele entra no fórum com o intuito de postar o máximo. Não está em questão o quanto ele ajuda no fórum, eu apenas avaliei que os posts dele perderam o conteúdo, ele posta apenas para postar. Para mim é flood! Voltando ao assunto "ajuda", você não costuma visitar a seção druida, né? Eu fiz um tutorial, um vídeo, sempre que posso procuro responder no tópico tira-dúvidas e estou tentando ajudar ao máximo.
    Sobre os lugares que ele posta, faz o seguinte, clica com o botão esquerdo no nomezinho de e depois vai em "Procurar mais Posts de Sephiroth Druid". Você vai ver as seções que ele posta! Não quero dizer que as seções que ele posta indicam que ele é flooder. O que gerou essa discussão foi eu dizer que os posts dele perderam o conteúdo e que ele posta apenas por postar, para ganhar posts. Minha visão.
    E para de mandar mensagens subliminares, se você quer que leiam poste aqui, ou então mande mensagem privada.

Avalie o que você escreve antes de postar.

Nunca apontei o dedo na cara de ninguém. É a primeira vez que dou minha opinião sobre os posts de uma pessoa e vem você chingando, com quatro pedras na mão. Parece até que você nem lê direito as coisas!

O que isso tem haver com a cura dos knights como sujere o tópico? Apontar possiveis erros alheios é facil, mas acho que chegou a hora de cada um cuidar do próprio nariz.

Quanto ao tutorial, foi legal sim, mas acho que faltou comparativo entre exana mort e health potion, já que na hora do aperto, são boas alternativas de cura.

:thumb:

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    O que isso tem haver com a cura dos knights como sujere o tópico? Apontar possiveis erros alheios é facil, mas acho que chegou a hora de cada um cuidar do próprio nariz.

Quanto ao tutorial, foi legal sim, mas acho que faltou comparativo entre exana mort e health potion, já que na hora do aperto, são boas alternativas de cura.

Pode conferir meu primeiro post neste tópico. Eu primeiro citei que o tutorial estava bom. Depois, corrigindo o errinho do Sephiroth, aproveitei para dar a minha opinião sobre seus posts. E então veio o drachen, defendendo e chingando! E assim seguiu a discussão.

- Nelson Rodrigues

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ozzy~

Po tu um é um prego hein
    Intaum vai, sai por ai chamando todo mundo de flooder, pd ir, tu q é o chato mesmo.
    <porra tamo os dois floodando sem querer aki omfg>
    Deixa intaum o sprt druida floodar, um user com 6k d post se so ficasse floodando ja tinha tnt alerta q tava banido

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tutorial bom mas como o amigo ali acima falou, acho que faltou os comparativos entre Exana Mort...Exura...Os pot..e a soft como você mesmo falou.
    Mas tá muito bom parabéns ae.
    Abraços

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ozzy~

Po tu um é um prego hein
    Intaum vai, sai por ai chamando todo mundo de flooder, pd ir, tu q é o chato mesmo.
    <porra tamo os dois floodando sem querer aki omfg>
    Deixa intaum o sprt druida floodar, um user com 6k d post se so ficasse floodando ja tinha tnt alerta q tava banido
    Eu desisto! Não dá para discutir com você, não. Você parece que não tem paciência para ler as coisas, ou então para escrever. A primeira vez que eu falo que alguém posta por postar e você me chama de "chato que fica chamando geral do flooder". O que é flood para você? A pessoa que posta "123" ou "bu"? Para mim não! Para mim um flooder entra no fórum com o intuito de conseguir o maior número de posts possíveis, posta em todos os tópicos que abre e escreve mensagens curtas, que não acrescentam nada ao tópico. Eu dei minha opinião. O Sephiroth Druid se encaixa como um flooder para mim. Por mais que ajude, pra mim ele está procupado com o número de posts que tem. Não vou mais postar aqui! Se quiser continuar a discussão, me manda uma mensagem privada.

- Nelson Rodrigues

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post

CaRaCa! Como pude esqueçer?!
    Eu ia mesmo fazer sobre o exana mort x exura e botar um item 2. Magias de cura.
    Não posso fazer agora porque estou meio ocupado, mas até amanhã eu posto ok?

Citação Postado originalmente por B13lz1n
    É tutorial bom mas como o amigo ali acima falou, acho que faltou os comparativos entre Exana Mort...Exura...Os pot..e a soft como você mesmo falou.
    Mas tá muito bom parabéns ae.
    Abraços
    Disse no tutorial que não sei muito sobre a eficácia da soft boots. Se alguém puder me dar uma ajuda eu agradeço.

@drachen e Ozzy~

Assunto bobo né? Vocês falam do cara, mas tão floodando muito mais que ele.

Publicidade:

Última edição por Marcelo Pinheiro; 09-02-2008 às 18:28.

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Permissões de Postagem