N vejo a real ultilidade de mage ter ekipes desses, meu sorcers andava de P-set XD , e quando ia em alguma hunt longas eu ia pelado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
N vejo a real ultilidade de mage ter ekipes desses, meu sorcers andava de P-set XD , e quando ia em alguma hunt longas eu ia pelado![]()
n recomendavel, vc apanha pra td q eh coisa, ateh pra rot, q dai vc vai t q gasta hmmN vejo a real ultilidade de mage ter ekipes desses, meu sorcers andava de P-set XD , e quando ia em alguma hunt longas eu ia pelado
voltando ao post, o p-ammy depende do mundo, mas axo q ta em torno de uns 5k +-. me corrijam se eu estiver errado![]()
Aqui em Pacera tá 10k...Postado originalmente por pAlMa
em aldora p ammy de 4-6k, flws!!!!
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;
em pacera crown armor ta 30k ... mas chorando da pra paga menos... p ammy ta 10k ... os dois juntos 40k ...
a blue robe ta 55k + 10k do p ammy = 65k
25k a mais por menos defesa ... defnitivamente não compensa... bem melhor pedir pro seu blocker leva as runas pra vc ... já q não é assim tão normal ir pra hunts tão longas sozinho ... e qm vai em hunt longa sozinho já é lvl mais alto e a capacidade tbm já é bem maior fazendo compensar o peso pela def ...
então eu axu melhor a c armor e o p ammy ... mas digo isso exclusivamente em pacera ... pq a tendência é a blue robe cair d preço mais rapido q a crown armor e em mundo mais velhos pode compensar comprar a blue robe q as vezes chega a ficar mais barata do q a crown armor
[]'s
Objetivos:
Dragon Scale Legs [ ]
Horned Helmet [ ]
Soft Boots [ ]
Great Shield [ ]
Warlord Sword [ ]
Magic Long Sword [ ]
Magic Level 97 [ ]
Level 355 [ ]
Coloquei esses objetivos soh pq eu sei q nca vou consegui-los, pra mostrar o qto eh bobo esse tipo d assinatura .. ai eu pergunto .. dps d colocar tds os "X" vc vai para d joga ?
HaiL Druids!

Bom depende do seu level... Se vc ainda nao eh muito forte vai ter a capacidade muito baixa... Como o Suteba falou, é bom ter os dois. Mas como você é druid não vai matar os bichos mais fortes (cyclops, por exemplo) de frente.
Dudle
~
A hide legend
Blue Robe.
Mais leve e se vc comprar o p-ammy vc pega a arm da crown armor.
"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
Clarice Lispector.
mas tem tbm q o kra pode compra c-arm e p-ammy, dai ele fica com o arm da dsm, mas ai eh otra historia.
so mais blue robe, ao contrario do q eu disse antes![]()
Eu uso e recomendo crown armor.
Usuário Nº: 144