Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Blue robe ou crown armor

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N vejo a real ultilidade de mage ter ekipes desses, meu sorcers andava de P-set XD , e quando ia em alguma hunt longas eu ia pelado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N vejo a real ultilidade de mage ter ekipes desses, meu sorcers andava de P-set XD , e quando ia em alguma hunt longas eu ia pelado
    n recomendavel, vc apanha pra td q eh coisa, ateh pra rot, q dai vc vai t q gasta hmm

voltando ao post, o p-ammy depende do mundo, mas axo q ta em torno de uns 5k +-. me corrijam se eu estiver errado

Banido Avatar de Imperial Dragonister
    Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pAlMa
    n recomendavel, vc apanha pra td q eh coisa, ateh pra rot, q dai vc vai t q gasta hmm

voltando ao post, o p-ammy depende do mundo, mas axo q ta em torno de uns 5k +-. me corrijam se eu estiver errado
    Aqui em Pacera tá 10k...

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em aldora p ammy de 4-6k, flws!!!!
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em pacera crown armor ta 30k ... mas chorando da pra paga menos... p ammy ta 10k ... os dois juntos 40k ...
    a blue robe ta 55k + 10k do p ammy = 65k
    25k a mais por menos defesa ... defnitivamente não compensa... bem melhor pedir pro seu blocker leva as runas pra vc ... já q não é assim tão normal ir pra hunts tão longas sozinho ... e qm vai em hunt longa sozinho já é lvl mais alto e a capacidade tbm já é bem maior fazendo compensar o peso pela def ...

então eu axu melhor a c armor e o p ammy ... mas digo isso exclusivamente em pacera ... pq a tendência é a blue robe cair d preço mais rapido q a crown armor e em mundo mais velhos pode compensar comprar a blue robe q as vezes chega a ficar mais barata do q a crown armor

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Objetivos:

Dragon Scale Legs [ ]
    Horned Helmet [ ]
    Soft Boots [ ]
    Great Shield [ ]
    Warlord Sword [ ]
    Magic Long Sword [ ]
    Magic Level 97 [ ]
    Level 355 [ ]

Coloquei esses objetivos soh pq eu sei q nca vou consegui-los, pra mostrar o qto eh bobo esse tipo d assinatura .. ai eu pergunto .. dps d colocar tds os "X" vc vai para d joga ?

HaiL Druids!

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom depende do seu level... Se vc ainda nao eh muito forte vai ter a capacidade muito baixa... Como o Suteba falou, é bom ter os dois. Mas como você é druid não vai matar os bichos mais fortes (cyclops, por exemplo) de frente.
    Dudle

~

A hide legend

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blue Robe.
    Mais leve e se vc comprar o p-ammy vc pega a arm da crown armor.
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tem tbm q o kra pode compra c-arm e p-ammy, dai ele fica com o arm da dsm, mas ai eh otra historia.
    so mais blue robe, ao contrario do q eu disse antes

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso e recomendo crown armor.
    Usuário Nº: 144

Permissões de Postagem