Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Premium Account Muito Caras

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Premium Account Muito Caras

:triste: As Premium Accounts estão ficando muito caras mesmo com a competição de outros jogos Online com Ragnarok Online.
    O server do ragnarok bRO Oficial no Brasil esta cobrando R$ 14.00 por mes
    pra se jogar um jogo q tem muito mais qualidades q o Tibia.
    Muitos BRs ja naum faziam a Premmy pq era cara aos R$ 90.00 e agora ainda subiu pra R$ 100.00. nesse ritimo so os malados poderão manter uma PA.
    Eu por exemplo ja fiz minha PA e renovei , mas naum sei se poderei renovar novamente ou pelo fato do preço estar um absurdo ou pelo fato q nem sei se tenho dinheiro o bastante na minha Conta pra banca a PA.
    O Boa Compra poderia tentar da uma comverçada com o Cip e ver se de alguma forma abaixa os preços. Pode ate ser q irão lucrar menos por pessoa mas o numero de pessoas iria aumentar.

Por favor postem ai o q acham da minha opinião e falem a sua tambem. quem sabe a gente consegue facilitar pra todos terem o direito de ter PA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que já existe uns tópicos falando sobre isso no espaço do boacompra, posta lá.

Ahh quanto ao Ragnarok, n deve durar muito. A maioria é tudo de momento, quando começar a gastar dinheiro vão parar com o server original e vão para os piratas, brasileiro adora mordomia.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema que vc esta pensando em 100,00 , que para eles a cip e quase nada... e na verdade o boacompra cobra pelos seus serviços , eu faço pa para mim mesmo a para meu amigos aqui da guilda, eu ja fiz ate 2 pa para o cara de ctba o valor agora e de 83,00 +-, vc tinha que achar alguem para fazer para vc...

detalhe antes desse aumento era 65 reais a pa...

Permissões de Postagem