Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Nao coma carne!

Banido
    Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nao coma carne!

Há alguns anos, uma publicação das Nações Unidas tem informado que o gado está consumindo as verduras e grãos necessários ao consumo humano, assinalando que se reduzisse só de 10% o consumo de carne no mundo, daria para alimentar toda a população faminta do Planeta. Além disto a criação de gado é responsável pela destruição das florestas equatoriais e tropicais, mais particularmente a Amazônica, "pulmão do planeta".

A recente epidemia das "Vacas Loucas", apontam para o aspecto anti-higiênico do consumo de carne. De fato a carne consumida pelo ser humano é carne de cadáver. A carne contém muitas bactérias e é responsável por muitas doenças infecciosas. Além disto ela provoca efeitos danosos à vida psíquica, sendo estímulo a pesadelos.

A estrutura corpórea do homem não é de um carnívoro, mas de um frugívoro e herbívoro. A proteína existe em vegetais tais como o feijão, a soja, "ora pró-nobis" entre outros. O boi e o elefante são vegetarianos... . Adultos que nunca comeram carne na sua vida, não representa nenhum sinal de deficiência de proteína.

As pessoas que comem alimentação natural se sentem mais energetisadas, mais leves e tem maior resistência às infecções desde que a sua alimentação esteja bem balanceada e que se evite certas misturas tais como: proteínas com proteínas, amido com amido (arroz com feijão), proteína com amido (pão com queijo). Leite, melão e melancia e bananas devem ser usados em separado.

É preferível evitar ovos, pois também contém muitos bacilos. Existe o regime lacto-vegetariano, com leite, iogurte e queijo.

A passagem do regime carnívoro para o vegetariano leva tempo e deve ser progressivo. É aconselhável suprimir primeiro a carne de porco, depois a de boi: passar então a se limitar a carnes brancas e de peixe; quando a pessoa se sentir em condições, abandonar também estas últimas.

A última razão pela qual não se come carne, é que os animais no matadouro, passam por pavor descarregando toxinas no organismo, toxinas estas que são absorvidas pelo ser humanos.

http://www.pierreweil.pro.br/Novas/Novas-05.htm

-----------------

Eu ja nao gostava muito de carne, agora, depois de ler isso... nao gosto ainda mais :xyxnervou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca gostei de carne u.u sow vegeteba convicto... alguem mais keh se juntar ao grupo?

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho esse de vegetariano ou carnívoro sem meio a meio e não tenho pq mudar..tou feliz assim..!!

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questao nao é comer carne ou nao, isso faz parte da cadeia alimentar, mas a população mundial esta crescendo vai faltar sempre alguma coisa.

Banido
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Eu não tenho esse de vegetariano ou carnívoro sem meio a meio e não tenho pq mudar..tou feliz assim..!!
    as razoes tao aq:

"A carne contém muitas bactérias e é responsável por muitas doenças infecciosas. Além disto ela provoca efeitos danosos à vida psíquica, sendo estímulo a pesadelos."

"A estrutura corpórea do homem não é de um carnívoro, mas de um frugívoro e herbívoro."

"As pessoas que comem alimentação natural se sentem mais energetisadas, mais leves e tem maior resistência às infecções"

"A última razão pela qual não se come carne, é que os animais no matadouro, passam por pavor descarregando toxinas no organismo, toxinas estas que são absorvidas pelo ser humanos."

Publicidade:

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virei vegetariano =X !

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e por isso q eu amo peixe e frango =9

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de Rat Wachief
    Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so carnívoro auhauhauhauhauhauahuahuahuha
    Gosto d Aperta o garfo no bife e ouvi ele mugi uahauahuahuahuahauhauh

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas informações, mas continuo comendo carne...hehehe
    Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bahamuth
    as razoes tao aq:

"A carne contém muitas bactérias e é responsável por muitas doenças infecciosas. Além disto ela provoca efeitos danosos à vida psíquica, sendo estímulo a pesadelos."

"A estrutura corpórea do homem não é de um carnívoro, mas de um frugívoro e herbívoro."

"As pessoas que comem alimentação natural se sentem mais energetisadas, mais leves e tem maior resistência às infecções"

"A última razão pela qual não se come carne, é que os animais no matadouro, passam por pavor descarregando toxinas no organismo, toxinas estas que são absorvidas pelo ser humanos."
    naum q eu seja contra vegetariano mas eu achu isso:
    da msm forma q a carne contem bacterias,vegatais tb tem,eh tudo uma questao de vc preparar bem o alimento,e oq q come carne tem a ve com pesadelo,naum saquei

como assim estrutura corporea,naum saquei,queria q vc me explicasse melhor

isso se deve ao caso q quem come carne,normalmente exagera,e tb naum eh so carne,tb eh bestera,doces,salgados etc,e surge aquele problema de ma alimentaçao,naum tem nada a ve com carne,trata-se de ter alimentaçao equilibrada

da msm forma q carne sofre a açao de toxinas,as verduras e vegetais tb sofrem essa msm açao qnto aos inseticidas,eh td questao de vc prepararr bem o alimento antes de comer
    tipow,eh a minha opiniao,e achu q a questao real msm eh a da diminuiçao de consumo de carne para alimentar outras pessoas,e naum q carne seja saudavel ou naum,pq as pessoas q so comem vegetais tb tem problemas,pq carne tb eh essencial na alimentaçao,bom eh so isso q eu tinha a dizer,flw

Publicidade:

Permissões de Postagem