Postado originalmente por
Vionor0x
Ta vendo... Você acabou de assumir que so se importa com os posts...
Vai por mim cara, esse numero de posts não ta sendo bom pra você não,
Não precisa de posts para demonstrar uma boa participação... Apenas bom senso e coisas interessantes, arranje um meio proprio de chamar a atenção da galera, que ai sim, você ganha respeito.
Quer um exemplo? O Havengar é um dos mais respeitados usuarios... E ele não fica disputando posts por ae.
It's all :riso:
Obrigado Viono :thumb:
Na realidade tem muitas pessoas que veem o número de posts como algo importante o fundamental. Como disseram e na minha opinião se faz como correspondente, é as vezes muito mais uma pequena mas intensa participação, com conteúdo, de nível, que venha a acrescer, do que uma grande participação mas sem conteúdo.
Não que o que postou até agora não tenha conteúdo, só dei um exemplo mesmo, mais adiante você mesmo acaba percebendo que o que aparece ali do lado e apenas registra o seu número de postagens, é o mais irrelevante de tudo nessa comunidade tão variada e cheia de atrativos, de modo que realmente possamos fazer uma interação construtiva. Acredito que isso naturalmente flua em você ou pessoas que pensam de modo semelhante :thumb:
Fico lisonjeado pela admiração que tens referente a mim, espero e torço pra que um dia alcance o que almeje, e que postou ser, o reconhecimento das pessoas. Acredite continue desempenhando um bom papel que isso surge naturalmente. Ok?!
Abraço
[]'s