Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: The First master

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehhehe, deem uma olhada nos posts dele no perfil dele. Em 20 eu vi um ou dois com mais de uma linha... flooder.... eu costumo postar tudo o que eu acho, nao botar duas ou tres palavras pra ver aquele numerozinho embaixo do meu avatar subindo mais 1.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falenk
    Hehehhehe, deem uma olhada nos posts dele no perfil dele. Em 20 eu vi um ou dois com mais de uma linha... flooder.... eu costumo postar tudo o que eu acho, nao botar duas ou tres palavras pra ver aquele numerozinho embaixo do meu avatar subindo mais 1.
    Mas a guantidade naun importa tem gente aki no forum que escreve tamto e soh fala bosta,mas posta no forum dos outros com a itençao de aumentar seu numeros d post é sacanagem eu acho que deveria ter um limite d post que contariam tipo assim...

Um limite de 10 post por dia que contariam depois desse limite se vc postaC naun iria contar,eu aposto que assim quem apenas posta para ganhar numero d post iria postar apenas 10 por dia^^
    Outra maneira simples mas dificil é a pessoa por conta propia parar de posta apenas para ganhar numeros menssagem.
    Última edição por Miro Scarlet Heart; 02-10-2004 às 15:50.
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emtendi cara, mas assim, tem muita gente que por exemplo, quando um cara posta la no forum de ss e esquece a ss, ja vem uns 20 floodar falar arruma essa m**** entre outros. E TODOS falam isso. Flood descarado. E varios posts do kun sao assim... entedndeu?
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falenk
    Emtendi cara, mas assim, tem muita gente que por exemplo, quando um cara posta la no forum de ss e esquece a ss, ja vem uns 20 floodar falar arruma essa m**** entre outros. E TODOS falam isso. Flood descarado. E varios posts do kun sao assim... entedndeu?
    itendi.

Realmente mano eu tava la um vi um monte de gente fazendo isso ae eu falei pro caras q o cara deveria ter errado ae ao ivez d criticar eu madei uma MP falando para o cara que tinha um erro na sua SS,mas os caras mesmo assim cotinuaram e falar mal,por isso sim deveria levar alerta.
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelos floods
    N de posts.. kem c importa cum issu ¬¬

por min nem tinha issu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Taverna | This is the first interactive video on YouTube!
    Por Rook Findauros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 10-06-2008, 01:04
  2. Loa Down In The First Battle. RV Massacre.
    Por Moriquendi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 28-05-2007, 15:43
  3. Design | The First sign!
    Por Hamster_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 13-05-2007, 18:50
  4. The First Dragon
    Por Shadow Fabio no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2007, 22:49
  5. The First master