Postado originalmente por
Mc_Arthur_kun
bem dephrinensus eu lembro q vc estava bem na minha frente uma epoca mas eu comecei a fikr mais de 10 horas no forum ete passei e s obre isso jah falei com o Ander e naum quero saber sobre o os otros falam.
eh, eu tava na frente, voce me passou e eu nem liguei, se numero de post importa tanto para voce, que para isso fica 10 horas no forum so para ficar em 1°, que fique, eu nao vo ficar disputando post com voce
primeiro de tudo onde vc viu seu nome escrito......se vc se ofendeu nao e problema meu.....deve ser pq ta com a consciencia pesada....existem bem mais de 100 usuarios on-line no forum nesse exato momento......eu disse q tinha uns 3 fazendo rush e nem precisa muito esforço pra achar eles ........ e nao fiz referencia a vc ............
quando disse que tinha uns 3 fazendo rush, pensei que tava falando dos 3 primeiros lugares, se nao quis dizer isso, entendi mal
so quis esclarer que nao eh so porq tenho um numero alto de post significa que sou flooder, vale da uma olhada em quem ta postando besteira e quem nao tah