Ja que vocÊ num liga, por que não zera :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja que vocÊ num liga, por que não zera :riso:
BEm kra c u ander zerar meus posts eu naum poderei dizer nada mas ele vai akbar com uma pessoa q gastou mais de 73 horas no forum ou seja uma pessoa q teve intensa participacao no forum .
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()
Não precisa de posts para demonstrar uma boa participação... Apenas bom senso e coisas interessantes, arranje um meio proprio de chamar a atenção da galera, que ai sim, você ganha respeito.seja uma pessoa q teve intensa participacao no forum
Quer um exemplo? O Havengar é um dos mais respeitados usuarios... E ele não fica disputando posts por ae.
It's all :riso:
Bem kra agente jah tah c entendendo melhor pq eu concordo com o negocio do havengar eu admiro ele e o ander pacas Quem dera fosse famoso q nen eles mas como vc disse q a participacao naum tem nda a ver com os posts tdo bem mas Para ajudar algume aqui no forum eu tenho q postar vlw ai.![]()
Na realidade tem muitas pessoas que veem o número de posts como algo importante o fundamental. Como disseram e na minha opinião se faz como correspondente, é as vezes muito mais uma pequena mas intensa participação, com conteúdo, de nível, que venha a acrescer, do que uma grande participação mas sem conteúdo.
Não que o que postou até agora não tenha conteúdo, só dei um exemplo mesmo, mais adiante você mesmo acaba percebendo que o que aparece ali do lado e apenas registra o seu número de postagens, é o mais irrelevante de tudo nessa comunidade tão variada e cheia de atrativos, de modo que realmente possamos fazer uma interação construtiva. Acredito que isso naturalmente flua em você ou pessoas que pensam de modo semelhante :thumb:
Fico lisonjeado pela admiração que tens referente a mim, espero e torço pra que um dia alcance o que almeje, e que postou ser, o reconhecimento das pessoas. Acredite continue desempenhando um bom papel que isso surge naturalmente. Ok?!
Abraço
[]'s
Última edição por Havengar; 02-10-2004 às 18:05.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois
Eh agora eu tenho q concordar com todos vcs q no comeco (Ate os 300 primeiros posts)Eu soh queria ser o 1 e passar o miro scarlet heart mas com o tempo vi q o forum era mto manero mesmo e me fornecia varias informacoes q eu nen sabia Tanto q eu estou retired com meu char eu naum caco mas e soh jogo de vez em quando.Por exemplo quando no forum naum ha topicos interessantes mas ontem por exemplo fiquei ate as 00:25 no forum
Abraço ^.-
[]'s
Ps:o abracos eh um kra famoso ai do forum q faiz
Vlw galera jah me toquei nessa parada de flood .
É soh ver os seus posts, voce nao ta nem ai pro que fala, so queria ser o 1° master
prefiro ser reconhecido pela qualidade dos meus posts, doq pelo numero que esta ali do lado <<
Última edição por Rafael MG; 02-10-2004 às 18:25.

só lembrando q ele não é o unico ......nesse exato momento tem mais uns 3 por ai fazendo rush de posts.......infelizmente....... :dry:
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=-=-=--=-=-=
que? eu tou em 3°, mas nao me venha falar que eu sou flooder, dá uma olhada nos meus posts, da uma olhada primeiro, nao falo bobeiraPostado originalmente por Libra Knight
se eu quisesse ja taria com mais de mil posts postando "gratz" nas SS
bem dephrinensus eu lembro q vc estava bem na minha frente uma epoca mas eu comecei a fikr mais de 10 horas no forum ete passei e s obre isso jah falei com o Ander e naum quero saber sobre o os otros falam.