Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: The First master

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por capitinha
    pega os posts e enfia no cu nub
    huaihauhaiuahiuahiauhai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Parei de jogar tibia :riso:

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emtendi cara, mas assim, tem muita gente que por exemplo, quando um cara posta la no forum de ss e esquece a ss, ja vem uns 20 floodar falar arruma essa m**** entre outros. E TODOS falam isso. Flood descarado. E varios posts do kun sao assim... entedndeu?
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falenk
    Emtendi cara, mas assim, tem muita gente que por exemplo, quando um cara posta la no forum de ss e esquece a ss, ja vem uns 20 floodar falar arruma essa m**** entre outros. E TODOS falam isso. Flood descarado. E varios posts do kun sao assim... entedndeu?
    itendi.

Realmente mano eu tava la um vi um monte de gente fazendo isso ae eu falei pro caras q o cara deveria ter errado ae ao ivez d criticar eu madei uma MP falando para o cara que tinha um erro na sua SS,mas os caras mesmo assim cotinuaram e falar mal,por isso sim deveria levar alerta.
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelos floods
    N de posts.. kem c importa cum issu ¬¬

por min nem tinha issu

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Claro, vamos celebrar a ação flooder no Forum! Agora você mostrou a sua real face. Mostrou o objetivo dos seus posts, mostrou que num tá nem aí pro Forum, e sim com a sua fama, que a propósito não serve pra nada, além de causar discórdia e a ira dos moderadores.
    Você queria ser o primeiro no número de posts, posso comparar você aos powergamers de Tibia, que rusham para um novo server para obter fama (da pior maneira possivel), mas que dentro de si não tem conteúdo nenhum.
    Você não conseguiu nenhuma vitória, não ganhou prêmio nenhum, só conseguiu se denegrir com essa ação. Até mesmo porque vc não é o primeiro em número de posts não, eu com meus antigos 4300~ posts no Forum antigo nunca fiquei me gabando.
    Eu ligava sim pro meu conteúdo, pra minha função no Forum, pra fazer essa grande comunidade rodar dentro dos eixos.
    Se você tá aqui só pra encher o banco de dados do Forum, pesando o nosso host, me perdoe, mas você não é legal.
    Sem mais (por enquanto),

Ander
    Concordo plenamente.

Como tu pode ter orgulho disso?? No outro forum eu tinha orgulho de em 9 meses de forum ter 300 post pq eu não tinha nenhum flood! Eu sempre postei querendo acrescentar algo. Se eu vou dizer pouca coisa, igual aos que os outros dizem eu nem perco tempo! 500 posts não é nada. Quando uma pessoa olha que tu tem 500 posts e mal sabe quem tu é, se desconfia né? Eu mal sabia que tu existia. Tu precisa rever os teus conceitos urgentemente.

Publicidade:

You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz ae!!!
    Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
    Existem mulheres que a gente ganha no papo...
    Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
    Para todas as outras existe MASTERCARD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por §€P]-[¡RØT]-[
    gratz ae!!!
    esse eh um exemplo do que nao deve ser feito..

Pow galera, vamu para intantilidade e faze algo util, isso prejudica forum, flood usa Banda do tibiabr, admin paga caro para sustenta, imagine se todos fizessem corrida por post?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Ah claro, numero 1, numero 1 em perca total de tempo em uma competição de posts....
    Huhuhuhhu muito tosco, serio mesmo.
    O bom é saber que um dia ele vai postar besteira grande e vai tomar alerta
    bem kra a maioria dos meus posts sao sim nas ss's mas se kiser checar meus posts vai calar a sua boka ok??
    [COLOR=Red]I have friends,thats what matters...

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
    bem kra a maioria dos meus posts sao sim nas ss's mas se kiser checar meus posts vai calar a sua boka ok??
    Ainda é ousado, volte para sua seção de floods plx...
    "Gratz"
    "Bela ss"
    Você é flooder e acabou, se eu fosse os moderadores eu zerava todos os seus posts so pra te ver chorando...
    "ui ui, sou o master do forum, vejam como eu fico feliz com tanta besteira, eu falo merda para ganhar posts, daqui a algumas horas eu serei o deus do forum, cuidado comigo por que vou ser importante..."
    Última edição por vionor0x; 02-10-2004 às 17:29.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Claro, vamos celebrar a ação flooder no Forum! Agora você mostrou a sua real face. Mostrou o objetivo dos seus posts, mostrou que num tá nem aí pro Forum, e sim com a sua fama, que a propósito não serve pra nada, além de causar discórdia e a ira dos moderadores.
    Você queria ser o primeiro no número de posts, posso comparar você aos powergamers de Tibia, que rusham para um novo server para obter fama (da pior maneira possivel), mas que dentro de si não tem conteúdo nenhum.
    Você não conseguiu nenhuma vitória, não ganhou prêmio nenhum, só conseguiu se denegrir com essa ação. Até mesmo porque vc não é o primeiro em número de posts não, eu com meus antigos 4300~ posts no Forum antigo nunca fiquei me gabando.
    Eu ligava sim pro meu conteúdo, pra minha função no Forum, pra fazer essa grande comunidade rodar dentro dos eixos.
    Se você tá aqui só pra encher o banco de dados do Forum, pesando o nosso host, me perdoe, mas você não é legal.
    Sem mais (por enquanto),

Ander
    Ander eu vim aqui dizer kra q pra vc ter uma ideia eu jah fiquei aqui nesse forum das 12 da manha ate as 1 e 34 da manha e eu garanto q c eu quisesse flodar teria uns 700 posts e o kra q disse q de 20 1 ou 2 tem mais de 2 linhas eu naum concordo mto bem q c vc quiser ver o de todos aqui do forum vai ver q eu naum sou o unico aqui do forum q sou chamado de ''flooder'' e e ander eu naum posto aqui por fama e sim por prazer pq eu deixei de jogar tibia durante todo o fim de semana passado pra fazer parte aqui do forum com todos vcs e discutir minhas ideias mas c vcs naum ligam a minha marca de participacao aqui no forum e naum posso fazer nada
    Eu venho aqui para pedir desculpas e tentar amenizar o q todos estao falando sobre minha ''fama''.
    Grato por particpar desse forum
    Mc_Arthur_kun.

Publicidade:

[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...

Tópicos Similares

1. Taverna | This is the first interactive video on YouTube!
    Por Rook Findauros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 10-06-2008, 01:04
  2. Loa Down In The First Battle. RV Massacre.
    Por Moriquendi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 28-05-2007, 15:43
  3. Design | The First sign!
    Por Hamster_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 13-05-2007, 18:50
  4. The First Dragon
    Por Shadow Fabio no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2007, 22:49
  5. The First master