huaihauhaiuahiuahiauhaiPostado originalmente por capitinha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
huaihauhaiuahiuahiauhaiPostado originalmente por capitinha
Parei de jogar tibia :riso:
Emtendi cara, mas assim, tem muita gente que por exemplo, quando um cara posta la no forum de ss e esquece a ss, ja vem uns 20 floodar falar arruma essa m**** entre outros. E TODOS falam isso. Flood descarado. E varios posts do kun sao assim... entedndeu?
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
itendi.Postado originalmente por Falenk
Realmente mano eu tava la um vi um monte de gente fazendo isso ae eu falei pro caras q o cara deveria ter errado ae ao ivez d criticar eu madei uma MP falando para o cara que tinha um erro na sua SS,mas os caras mesmo assim cotinuaram e falar mal,por isso sim deveria levar alerta.
Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo
Parabens pelos floods
N de posts.. kem c importa cum issu ¬¬
por min nem tinha issu
Concordo plenamente.Postado originalmente por Anderslash
Como tu pode ter orgulho disso?? No outro forum eu tinha orgulho de em 9 meses de forum ter 300 post pq eu não tinha nenhum flood! Eu sempre postei querendo acrescentar algo. Se eu vou dizer pouca coisa, igual aos que os outros dizem eu nem perco tempo! 500 posts não é nada. Quando uma pessoa olha que tu tem 500 posts e mal sabe quem tu é, se desconfia né? Eu mal sabia que tu existia. Tu precisa rever os teus conceitos urgentemente.
gratz ae!!!![]()
Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
Existem mulheres que a gente ganha no papo...
Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
Para todas as outras existe MASTERCARD
esse eh um exemplo do que nao deve ser feito..Postado originalmente por §€P]-[¡RØT]-[
Pow galera, vamu para intantilidade e faze algo util, isso prejudica forum, flood usa Banda do tibiabr, admin paga caro para sustenta, imagine se todos fizessem corrida por post?
bem kra a maioria dos meus posts sao sim nas ss's mas se kiser checar meus posts vai calar a sua boka ok??Postado originalmente por Vionor0x
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()
Você é flooder e acabou, se eu fosse os moderadores eu zerava todos os seus posts so pra te ver chorando...
"ui ui, sou o master do forum, vejam como eu fico feliz com tanta besteira, eu falo merda para ganhar posts, daqui a algumas horas eu serei o deus do forum, cuidado comigo por que vou ser importante..."
Última edição por vionor0x; 02-10-2004 às 17:29.
Ander eu vim aqui dizer kra q pra vc ter uma ideia eu jah fiquei aqui nesse forum das 12 da manha ate as 1 e 34 da manha e eu garanto q c eu quisesse flodar teria uns 700 posts e o kra q disse q de 20 1 ou 2 tem mais de 2 linhas eu naum concordo mto bem q c vc quiser ver o de todos aqui do forum vai ver q eu naum sou o unico aqui do forum q sou chamado de ''flooder'' e e ander eu naum posto aqui por fama e sim por prazer pq eu deixei de jogar tibia durante todo o fim de semana passado pra fazer parte aqui do forum com todos vcs e discutir minhas ideias mas c vcs naum ligam a minha marca de participacao aqui no forum e naum posso fazer nadaPostado originalmente por Anderslash
Eu venho aqui para pedir desculpas e tentar amenizar o q todos estao falando sobre minha ''fama''.
Grato por particpar desse forum
Mc_Arthur_kun.
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()