Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: The First master

Conta não ativada Avatar de Libra Knight
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devlin
    Gratz cara :hb2: :553: qualquer dia vo qrer chegar a sua marca flw...
    e por causa disso q eu acho q num devia ter numero de posts......ia evitar esse RUSH ....... teoricamente diminuiriam os floods....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

=-=-=--=-=-=

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Ah claro, numero 1, numero 1 em perca total de tempo em uma competição de posts....
    Huhuhuhhu muito tosco, serio mesmo.
    O bom é saber que um dia ele vai postar besteira grande e vai tomar alerta
    Coimpetiçao?naun fale isso pq eu sou o segundo e se vc fala que é uma conpetiçao vc falow que eu estou nela indiretamente,cara,eu gosto d postar e dai?se o car gosta d post e dai?ninguem tem haver com a vida d ninguem se os moderados e adminstradores acharem ruin,eles tem direito de tirar agora esses caras que soh sabem criticar os outros naun tem direito a porr* nenhuma.se agente é flood naun vai demorar muito para agente ser banido e kem reclama naun tem nada haver com isso.

*amigo d libra*
    Com ou sem numeros d post eu iria postar do mesmo jeito,pq eu gosto d postar no tibiabr e pronto,isso naun é proibido,o cara falow que ker chegar a marca dele falow sim,mas isso naun ker dizer que o cara vai ser flood,tipo se vc continuar a usar o tibiabr vc tb vai chegar a marca de 500 um dia neh?
    Última edição por Miro Scarlet Heart; 02-10-2004 às 11:46.
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
    Huhoo eu fui o primeiro Senior e nem tive festinha =(

Aew cara parabens um dia eu espero ser assim tb^^
    VC é o Numero 1 do forum :king:
    Arff e ainda fala que não ta competindo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arff e ainda fala que não ta competindo
    Mano,vc tb naun ker chegar tb a 500?um dia vc naun vai ser se vc continuar usando o forum?
    até agora naun vi onde eu falo q to competindo
    AH,talvez seja pq eu falei que ele seja o primeiro do forum?é mentira?o cara é o primeiro e eu soh elogiei,se foC proibido naun teria mostrando os primeiro no propio forum.

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade não, eu apoio a campanha para não se ter mais numero de posts, por que o cara que tem 500 numeros de posts é melhor do que quem tem 10?

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Na verdade não, eu apoio a campanha para não se ter mais numero de posts, por que o cara que tem 500 numeros de posts é melhor do que quem tem 10?
    concerteza eu concordo com vc bibon! e sinceramente o caipitinha ta certo!
    pra min essa "corrida" atrás de posts é uma noobice total... e quantidade de post naun qer dizer q vc é mais ativo ou menos ativo , pq algums moderas tem menos posts q vc e são bem mais ativos q vc no fórum , eu apoio a campanha de acabar com numero de posts pq naun importa a quantidade c o kra posto 500 gratz e lol e huahuahauaahu ...o outro posto 478 do mesmo modo do anterior, oq vale é a QUALIDADE , prefiro meus 15 posts decentes do q 500 posts flodando XP~

cee ya~ :Blurp_ani

(;BinoW~
    Retired do forum e do tibia por motivos pessoais... POREM EU VO NO TIBIA IN SAMPA PO*RAAAAAAAAAA!!!!!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, vamos celebrar a ação flooder no Forum! Agora você mostrou a sua real face. Mostrou o objetivo dos seus posts, mostrou que num tá nem aí pro Forum, e sim com a sua fama, que a propósito não serve pra nada, além de causar discórdia e a ira dos moderadores.
    Você queria ser o primeiro no número de posts, posso comparar você aos powergamers de Tibia, que rusham para um novo server para obter fama (da pior maneira possivel), mas que dentro de si não tem conteúdo nenhum.
    Você não conseguiu nenhuma vitória, não ganhou prêmio nenhum, só conseguiu se denegrir com essa ação. Até mesmo porque vc não é o primeiro em número de posts não, eu com meus antigos 4300~ posts no Forum antigo nunca fiquei me gabando.
    Eu ligava sim pro meu conteúdo, pra minha função no Forum, pra fazer essa grande comunidade rodar dentro dos eixos.
    Se você tá aqui só pra encher o banco de dados do Forum, pesando o nosso host, me perdoe, mas você não é legal.
    Sem mais (por enquanto),

Ander

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Ironia] Parabens, vc chegou aos ses 500 posts, agora vc está qualificado pra ser O CARA dentro desse forum, posts vc tem 500 posts neh?

Nada mais importa, chegou a brilhante meta de 500 Flood e vai ser reconhecido como Um Heroi [/ironia]

Vai vira homem rapaz, fica floodando forum?
    Tem tanta forma de ser reconhecido dentro de um forum (comunidade), e essa eh a pior delas, pq nao eh visto como uma boa pessoa, e sim como uma criança

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehhehe, deem uma olhada nos posts dele no perfil dele. Em 20 eu vi um ou dois com mais de uma linha... flooder.... eu costumo postar tudo o que eu acho, nao botar duas ou tres palavras pra ver aquele numerozinho embaixo do meu avatar subindo mais 1.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falenk
    Hehehhehe, deem uma olhada nos posts dele no perfil dele. Em 20 eu vi um ou dois com mais de uma linha... flooder.... eu costumo postar tudo o que eu acho, nao botar duas ou tres palavras pra ver aquele numerozinho embaixo do meu avatar subindo mais 1.
    Mas a guantidade naun importa tem gente aki no forum que escreve tamto e soh fala bosta,mas posta no forum dos outros com a itençao de aumentar seu numeros d post é sacanagem eu acho que deveria ter um limite d post que contariam tipo assim...

Um limite de 10 post por dia que contariam depois desse limite se vc postaC naun iria contar,eu aposto que assim quem apenas posta para ganhar numero d post iria postar apenas 10 por dia^^
    Outra maneira simples mas dificil é a pessoa por conta propia parar de posta apenas para ganhar numeros menssagem.

Publicidade:

Última edição por Miro Scarlet Heart; 02-10-2004 às 15:50.

Tópicos Similares

1. Taverna | This is the first interactive video on YouTube!
    Por Rook Findauros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 10-06-2008, 01:04
  2. Loa Down In The First Battle. RV Massacre.
    Por Moriquendi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 28-05-2007, 15:43
  3. Design | The First sign!
    Por Hamster_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 13-05-2007, 18:50
  4. The First Dragon
    Por Shadow Fabio no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2007, 22:49
  5. The First master