Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: soft boots

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não preciso nem dizer que fazer pra usar é ainda melhor que vender, né?
    :p

vamos pensar um pouco
    as e-spears são + precisas, vc hita mais vezes (aumentando o dano médio)
    as e-spears são + fortes, vc hita mais (38 atk x 35 das royals, + dano = exp mais rapida)
    as e-spears são + resistentes (ficando na cave, + exp e menos chance de perde-la)
    as e-spears são + leves (vc leva mais pra hunt, ficando ainda mais tempo na cave)

se vc caça bixos que dão muita exp, é 1000 vezes melhor usar as e-spears, pq elas praticamente não vao quebrar, já que vc atira menos, pq mata menos bixos. (ex: drag, GS, ancient scarab, etc)

agora, se vc vai caçar alguma coisa onde vc mata muitos bichos, talvez seja melhor usar as royals pelo profit, já que elas custam 1/10 do preço das e-spears...

vc escolhe

e-spears = exp mais rapida, e ja que mata mais, vem mais loot
    royals = exp mais lenta, hunt mais rapida, menos loot, porém menos gasto

agora, já que a vida não é só upar, experimente entrar na rot cave de lib com uma bag de sniper arrows, ou dworcs com uma bp de bursts. é REALMENTE divertido... auehaeuhaeuauheahuaeu (noob plx)

enfim...
    @ caissa:
    é isso aí mesmo, fazer pra usar rula! aeauehaeuae
    mas se for treinar, é bom vender pra financiar as stones

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A vida era bela quando a net era discada e venore era incrível.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo: :eek:

Citação Postado originalmente por iugo mello
    idiota nenhum, ja que em 3 hits a assasin quebra, e a e-spear dura que só o caraleooo
    eu mesmo ja comprei, e pra mim é mais vantagem elas do que as royals, já que as royals batem menos e de mais perto. vc começa a bater antes, bate mais, bate mais vezes (a e-spear é mais precisa) ou seja, pega mais exp e mais loot que acaba pagando a diferença da e-spear pra royal. e mesmo que não pagasse, pegar 42k/h com ela ao invés de 27k/h com royals, já é lucro.
    :eek::eek::eek:

Citação Postado originalmente por wikle
    Assassin é waste para maioria das hunts. 10x melhor comprar e-spear para hunts normais (gs, undeads, ancient scarabs, etc.) a 150 gps que assassin por 100 gps. 100 assassin vão durar -1h, 100 e-spears vão durar 3~4 horas.

Enchanted em menera tinha player conseguindo vender a 250 gps, mas aí aumentou a oferta, pois mesmo com mana potion os caras tinham lucro. Hoje ainda dá para vender enchanted por 150 gps.

Eu nunca comprei e-spears, sempre preferi gastar grana com mana potion para fazê-las antes da hunt.
    É mais ou menos isso que eu to falando, não vale a pena comprar enchanted e na minha opinião muito menos vender, já que você ganha quase o dobro da xp com enchanted spear (segundo o amigo que quotei acima) não vejo pq me desfazer delas :rolleyes:

ps.: o exemplo da assassin star foi somente um exemplo... mas em ocera quando eu jogava lá nunca vi venderem enchanted spear por 250gp... 4 enchanted = 1k, quem que consegue 1k em 10 minutos?

Citação Postado originalmente por princesinha caissa
    o.O - eu devo ser bem idiota, comprei por 150gp cada, e comprei 100 encantadas
    Valeria mais a pena você usar life rings ou mfs mesmo para fazer as suas próprias, e de quebra aumentava um pouco o ml.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

1st:
    life rings - 1600 mana
    10 mana fluids - 2000 mana

mana fluids muito melhor q life rings hj em dia, e n tem q esperar...

e a diferença entre as exps é brutal sim... pelo menos na tomb foi
    eu acho que em hunts de dragons e afins, a diferença vem mais no loot, já que matando mais rapido vc usa menos potion... geralmente eu tenho que esperar respawn mesmo, então matar mais rapido não influencia na exp muito nao

@guiggol - eu to indo pra salvador em breve, seria rox agente se encontrar, praticamente RL... aeuhaeuhaa
    A vida era bela quando a net era discada e venore era incrível.

Permissões de Postagem