Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Usar key ring em porta.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tinha pensado nisto.

Eu Aprovaria esta idéia, ia facilitar bastante na andar com Key rings de chaves.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já é estranho de bota bolsa em um chaveiro...Para mim deveria botar apenas chaves mesmo...

Aprovado =]
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sqilu Ver Post
    Sabemos que o key ring é um molho de chave, embora o uso que nós façamos dele é de uma bp mais leve.

Com um post de outro usuário eu tive esta idéia:

Digamos que você esteja carregando cerca de 12 chaves, e estão todas guardadas em um key ring. Sempre que você escontrasse uma porta trancada, só precisaria apertar para usar o Key ring na porta, caso a chave que necessita para abri-la esteja com vc, ela abre na mesma hora, caso contrário não abre, e vc não saberá qual foi a chave necessária para abrir a porta.

Pelo menos assim, você pode se locomover mais rápido, ao invés de ficar catando a chave certa na bp.

Logicamente q na vida real não é assim. Isto no máximo mudaria um infimo no contexto do jogo, visto que spoiler não ocorreria, mas discussões sobre a idéia são bem vindas.
    Me parece que o número de portas que abrimos com chave é muito pequeno para uma isso tudo.
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio a idéia.

Pra quem diz que tirará a "realidade" (derp) do jogo, ou facilitará muito o mesmo, está totalmente equivocado.

Permissões de Postagem