Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Cidade

Registro
    08-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por clan holyenergy Ver Post
    eu acho q as
    cidades de tibia jah estaum boas
    e essa sua eh muito comum
    especificar algumas quest naum vai ajudar nada
    falou tudo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onze linhas, três vírgulas e nenhum ponto final. Você está se esforçando para não ser compreendido? Português se aprende no colégio, não existe desculpa para postar dessa maneira.

Propostas que envolvem a criação de uma nova cidade geralmente são esdrúxulas, mas essa superou todos os limites. Castelo do bem? Faça-me o favor...

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deusssss!!!1
    Use vírgulas por favor!!1

Nossa, imagine como ficaria legal no TibiaBR HotNews: Neste update 8.2, a CipSoft resolve criar uma nova cidade! É, isso mesmo que vocês ouviram. E ela se chama... CASTELO DO BEM!!!

¬¬'

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ryk71 Ver Post
    gente bora fazer uma cidade ela vai ficar au sul de thais e u nome vai ser castelo do bem vai ter (1-loja de armas au centro norte)(2-um depot no centro)(3-uma fazenda au sul)a cidade e free no esgoto tem slimes,rats,cave rats,e uma cave com a quest do nooble armor 2 tem ki matar 1 ghold e abrir u bau ki tem a xave 5093 ki abri otra porta ki tem 2 ghold e tem um bau com a plate armor e 1 hunting spear e vai ter 2 torres com a ques two towers cada tower tem 5 andares cada andar tem 1 ghol e 2 ghost no final de cada tower tem duas chaves hey 7890 e key 6540 ki tem uma entrada para uma cave ai abre a 1 porta e tem 3 ghost a 2 tem 1 monk e no final tem um bau com a key 2235 ki abre uma porta nu meiu das two towers com um demon skelet e um bau com u noble armor

impressaum minha ow 80% dos teus posts eh sobre chaves e esmeraldas??

e jah ten cidade pra baxu de thais chama-se fibula (ok nun ten dp + ten npcs lugar pra hunt e etc)
    22:18 Oblivion know [10]: agora
    22:19 Oblivion know [10]: vem nessa
    22:19 Oblivion know [10]: cave
    22:19 Oblivion know [10]: e boa
    22:19 Oblivion know [10]: ela
    22:19 Igninn Know [23]: se continua falandu 3 letras por msg tah hunted ;D

21:28 Oblivion know [10]: tem uma lvl 6
    21:28 Oblivion know [10]: que tem uma lanca
    21:28 Oblivion know [10]: que brilha

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Permissões de Postagem