Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Great Shield impossivel!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Great Shield impossivel!!

ola pessoal!

bom primeiro de tudo quero ja avisar.. q usei o ng pra descobrir isso!
    sem ele talvez seria impossivel..

e em segundo lugar.. n me importa se vcs vao me criticar falando q uso bot.. full light ng essas coisas..

afinal n foi pra isso q criei esse topico e sim pra mostrar pra vcs q existe mais um lugar no tibia impossivel d ir como ja mostraram do basilik

vamos la.. jogo desde q saiu Eternia acho q era versao 7.2 d tibia e antes com todos sabem gs trapava em energy fild e Mols "Maze_of_Lost_Souls" pra quem n sabe era um lugar otimo pra mages lvl 15+! um dia explorei esse lugar e descobri esse local

note q ah um buraco ali.. entao seria obvio vc usar uma rope no andar d baixo pra chegar ali certo?

um great shield ali seria um bom motivo para tentar!
    mas n consegui achar nada quase morri pra gs e dl explorando mols e ate esqueci disso!!

semana passada comprei o tibiang e alguns dias antes tinha lido a entrevista com o dirrego q ele postou no flog dele uma ss monstrado q seria impossivel chegar no basilik usando meios normais com pick ou rope ou algo no genero!

ai resolvi usar o ng em mols.. e olha q eu descobri.. q eh impossivel tb

aqui esta a sala do great shield um lvl abaixo d onde estou:

aqui dois lvl abaixo daonde estou oq prova ser impossivel usar uma rope pra tentar chgar na sala

e aqui o andar d cima q usei pick, shovel, e todo o char e n tive nenhuma sucesso

bom pessoal nem jogo mais quase.. e realmente oq me motiva em tibia eram as quest e tals..

mas n sei kd vez mais com ajuda desse programas vamos descobrindo q tudo n passa d ilusao... como o Basilik.. agora o tesouro de mols.. como e akele portalem DC ou tb sera akela torre d femor hills..
    ou como o foi POI

bom n sei se vcs entenderam aonde quis chegar....
    talvez eu nem volte aki pra ver oq aconteceu com esse topico!!

bom e isso
    cya

ahh nem sei mecher na imagem pra n quebrar o layout da page! srry

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Meu estilo de vida liberta a minha mente, completamente louco mais um louco consciente."

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jah tinha visto isso tbm

^^

um dia a cip tira akela demon armor dali e abre uma quest com 347374902374930 de bixos que soh hl mata pra great shield

^^

t+

flw

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok a maioria ja sabia q aquilo era só enfeite, pq se alguém soubesse entrar ali ia pegar 1 greta shield, crown, todos aqueles itens todos os dias né

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    ok a maioria ja sabia q aquilo era só enfeite, pq se alguém soubesse entrar ali ia pegar 1 greta shield, crown, todos aqueles itens todos os dias né
    entao.. antes tinha a quest do Horned Helmet q ah mto tempo deu lugar a quest do Bright Sword..

esse helmet so dava respow d 6 em 6 meses... ou seja dava pra pegar apenas 2 vezes por ano!

bom... mesmo assim quando descobri q o unico jeito d chegar ali era usando uma pick no andar d cima tive alguma esperança d usar a pick ali e abrir o buraco rs..

mas vlw

t+ pessoal
    "Meu estilo de vida liberta a minha mente, completamente louco mais um louco consciente."

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é velho já...É que nem aquele Blessed Shield não lembro onde que tinha uma pilastra que não dava para chegar nele...

É apenas ''enfeite de cenário'' já que é impossivel chegar nele... :/ ..

Publicidade:

Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ta usando de 1 programa pra descobrir itens , quests ... pra mim ridiculo ... lugar conhecido nada demais ...
    (liga teu ng no cav botter e n enxe nosso saco)

Banido
    Registro
    28-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff

Botter nao mereçe respeito nenhum.. nao mereçe nada.. mereçe apenas morrer! ^^

Boa Booter

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crokx Ver Post
    Bom ta usando de 1 programa pra descobrir itens , quests ... pra mim ridiculo ... lugar conhecido nada demais ...
    (liga teu ng no cav botter e n enxe nosso saco)
    aposto 1 gp que vc usa ng ou blackd.

@topico
    pra mim é só pra fazer os caras sonhar, igual a sala do emperador de kazz

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[consertando meu comentário]

Parece que um rei morreu aí, e aqueles são os seus pertences.

Você não vai roubar o rei morto né? >.<

Citação Postado originalmente por alovosesblz Ver Post
    esse povinho da nova geração ng é mto injenuo, existe como desligar tudo aquelas porcarias ali e parecer q vc n usa bot (opçao pra sumir BP-1, pra sumir o escrito lá em cima TIBIA BOT NG e mt + x.x)...
    @~
    nada de novo. x:
    Parabéns pelo comentário mais idiota do tópico =}
    Última edição por Violence; 08-02-2008 às 10:51.
    Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto que isto é algo incompleto, talves irão trabalhar nesta area futuramente.

Publicidade:

Permissões de Postagem