ola pessoal!
bom primeiro de tudo quero ja avisar.. q usei o ng pra descobrir isso!
sem ele talvez seria impossivel..
e em segundo lugar.. n me importa se vcs vao me criticar falando q uso bot.. full light ng essas coisas..
afinal n foi pra isso q criei esse topico e sim pra mostrar pra vcs q existe mais um lugar no tibia impossivel d ir como ja mostraram do basilik
vamos la.. jogo desde q saiu Eternia acho q era versao 7.2 d tibia e antes com todos sabem gs trapava em energy fild e Mols "Maze_of_Lost_Souls" pra quem n sabe era um lugar otimo pra mages lvl 15+! um dia explorei esse lugar e descobri esse local
note q ah um buraco ali.. entao seria obvio vc usar uma rope no andar d baixo pra chegar ali certo?
um great shield ali seria um bom motivo para tentar!
mas n consegui achar nada quase morri pra gs e dl explorando mols e ate esqueci disso!!
semana passada comprei o tibiang e alguns dias antes tinha lido a entrevista com o dirrego q ele postou no flog dele uma ss monstrado q seria impossivel chegar no basilik usando meios normais com pick ou rope ou algo no genero!
ai resolvi usar o ng em mols.. e olha q eu descobri.. q eh impossivel tb
aqui esta a sala do great shield um lvl abaixo d onde estou:
aqui dois lvl abaixo daonde estou oq prova ser impossivel usar uma rope pra tentar chgar na sala
e aqui o andar d cima q usei pick, shovel, e todo o char e n tive nenhuma sucesso
bom pessoal nem jogo mais quase.. e realmente oq me motiva em tibia eram as quest e tals..
mas n sei kd vez mais com ajuda desse programas vamos descobrindo q tudo n passa d ilusao... como o Basilik.. agora o tesouro de mols.. como e akele portalem DC ou tb sera akela torre d femor hills..
ou como o foi POI
bom n sei se vcs entenderam aonde quis chegar....
talvez eu nem volte aki pra ver oq aconteceu com esse topico!!
bom e isso
cya
ahh nem sei mecher na imagem pra n quebrar o layout da page! srry
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

rs..