Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Great Shield impossivel!!

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Great Shield impossivel!!

ola pessoal!

bom primeiro de tudo quero ja avisar.. q usei o ng pra descobrir isso!
    sem ele talvez seria impossivel..

e em segundo lugar.. n me importa se vcs vao me criticar falando q uso bot.. full light ng essas coisas..

afinal n foi pra isso q criei esse topico e sim pra mostrar pra vcs q existe mais um lugar no tibia impossivel d ir como ja mostraram do basilik

vamos la.. jogo desde q saiu Eternia acho q era versao 7.2 d tibia e antes com todos sabem gs trapava em energy fild e Mols "Maze_of_Lost_Souls" pra quem n sabe era um lugar otimo pra mages lvl 15+! um dia explorei esse lugar e descobri esse local

note q ah um buraco ali.. entao seria obvio vc usar uma rope no andar d baixo pra chegar ali certo?

um great shield ali seria um bom motivo para tentar!
    mas n consegui achar nada quase morri pra gs e dl explorando mols e ate esqueci disso!!

semana passada comprei o tibiang e alguns dias antes tinha lido a entrevista com o dirrego q ele postou no flog dele uma ss monstrado q seria impossivel chegar no basilik usando meios normais com pick ou rope ou algo no genero!

ai resolvi usar o ng em mols.. e olha q eu descobri.. q eh impossivel tb

aqui esta a sala do great shield um lvl abaixo d onde estou:

aqui dois lvl abaixo daonde estou oq prova ser impossivel usar uma rope pra tentar chgar na sala

e aqui o andar d cima q usei pick, shovel, e todo o char e n tive nenhuma sucesso

bom pessoal nem jogo mais quase.. e realmente oq me motiva em tibia eram as quest e tals..

mas n sei kd vez mais com ajuda desse programas vamos descobrindo q tudo n passa d ilusao... como o Basilik.. agora o tesouro de mols.. como e akele portalem DC ou tb sera akela torre d femor hills..
    ou como o foi POI

bom n sei se vcs entenderam aonde quis chegar....
    talvez eu nem volte aki pra ver oq aconteceu com esse topico!!

bom e isso
    cya

ahh nem sei mecher na imagem pra n quebrar o layout da page! srry

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Meu estilo de vida liberta a minha mente, completamente louco mais um louco consciente."

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jah tinha visto isso tbm

^^

um dia a cip tira akela demon armor dali e abre uma quest com 347374902374930 de bixos que soh hl mata pra great shield

^^

t+

flw

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok a maioria ja sabia q aquilo era só enfeite, pq se alguém soubesse entrar ali ia pegar 1 greta shield, crown, todos aqueles itens todos os dias né

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    ok a maioria ja sabia q aquilo era só enfeite, pq se alguém soubesse entrar ali ia pegar 1 greta shield, crown, todos aqueles itens todos os dias né
    entao.. antes tinha a quest do Horned Helmet q ah mto tempo deu lugar a quest do Bright Sword..

esse helmet so dava respow d 6 em 6 meses... ou seja dava pra pegar apenas 2 vezes por ano!

bom... mesmo assim quando descobri q o unico jeito d chegar ali era usando uma pick no andar d cima tive alguma esperança d usar a pick ali e abrir o buraco rs..

mas vlw

t+ pessoal
    "Meu estilo de vida liberta a minha mente, completamente louco mais um louco consciente."

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto que isto é algo incompleto, talves irão trabalhar nesta area futuramente.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia da Cip era essa mesmo, deixar os jogadores curiosos pensando que era uma quest, e começar a "gostar" mais do jogo, só que com esses programas não da mais graça, tem bot pra tudo, as war's não são mais como antigamente.

O NG só faz esse sucesso todo pq todo mundo usa, se ninguém usasse, prefirisse conseguir as coisas na marra seria bem melhor, só que a "sede" de poder faz todo mundo usar esses programas, e assim sendo hackiado direto e enchendo o bolso de um gringo que não joga mais e faz programas pra facilitar o jogo, pro cara não muda nada mesmo o RPG ter morrido!

Bons tempo que um mage tinha que se suicidar pra um time conseguir completar DH Quest, e ainda com muito sufoco!

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é velho já...É que nem aquele Blessed Shield não lembro onde que tinha uma pilastra que não dava para chegar nele...

É apenas ''enfeite de cenário'' já que é impossivel chegar nele... :/ ..
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ta usando de 1 programa pra descobrir itens , quests ... pra mim ridiculo ... lugar conhecido nada demais ...
    (liga teu ng no cav botter e n enxe nosso saco)

Banido
    Registro
    28-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff

Botter nao mereçe respeito nenhum.. nao mereçe nada.. mereçe apenas morrer! ^^

Boa Booter

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol.. Unica coisa feia é o bot..

Publicidade:

:king: Kina Rulez! :king:

Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!

Glorias!

Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.

Permissões de Postagem