A maioria vai discordar de mim, mas é pra isso que eu to postando mesmo... pra ouvir opiniões, argumentar, discutir, opinar....
Eu não odeio os PKs... acho que o PK é um dos fatores mais importantes de todo o jogo...
Claro que se existir Mass PK (como acontece em enforced servers) chega ao descontrole e intevitavelmente a fuga dos players a outros servers
No entanto eu acho que os PKs que rolam diariamente no Tibia são muito saudáveis... mesmo porque a maioria dos PKs acontece com AFK players.. que muitas vezes são Rune makers...
Pensem como é divertido vocês saírem de suas hunts lotados de Loots legais e quase sem runas... é muito emocionante ver um player com level mais alto que o seu com RED SKULL que é muito famoso por ser Mass PKer... Essa adrenalina que vc sente também faz parte do jogo... isso é a emoção real do jogo...Isso que dá realidade ao jogo... um sentimento humano dentro de um jogo... O medo
Aos que estão acostumados com mundo PVP, pensem como seria seu mundo sem os PKs.... Como seria seu mundo?
E wars tb são saudáveis... ajuda o server a ter vida mais longa... sério mesmo... não estou pensando nos players que param de jogar porque morrem várias vezes seguidas... e sim no mundo em geral.... Porque wars fazem com que os players percam levels ... e muitas vezes são os high levels... isso mantém os levels mais baixos... ajudando o mundo a não fikar cheio de highs... oq causa uma migração de novos players a outros servers mais novos, na esperança de ser top...
Minha conclusão final... o PK é algo essencial e muito legal do Tibia...
Mais uma vez repito... sejam coerentes com suas respostas... gostaria de ver pessoas com muito senso crítico, com boas opiniões e com argumentos muito sustentáveis...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação