Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: PK - Eu odeio?

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PK - Eu odeio?

A maioria vai discordar de mim, mas é pra isso que eu to postando mesmo... pra ouvir opiniões, argumentar, discutir, opinar....

Eu não odeio os PKs... acho que o PK é um dos fatores mais importantes de todo o jogo...
    Claro que se existir Mass PK (como acontece em enforced servers) chega ao descontrole e intevitavelmente a fuga dos players a outros servers

No entanto eu acho que os PKs que rolam diariamente no Tibia são muito saudáveis... mesmo porque a maioria dos PKs acontece com AFK players.. que muitas vezes são Rune makers...

Pensem como é divertido vocês saírem de suas hunts lotados de Loots legais e quase sem runas... é muito emocionante ver um player com level mais alto que o seu com RED SKULL que é muito famoso por ser Mass PKer... Essa adrenalina que vc sente também faz parte do jogo... isso é a emoção real do jogo...Isso que dá realidade ao jogo... um sentimento humano dentro de um jogo... O medo

Aos que estão acostumados com mundo PVP, pensem como seria seu mundo sem os PKs.... Como seria seu mundo?

E wars tb são saudáveis... ajuda o server a ter vida mais longa... sério mesmo... não estou pensando nos players que param de jogar porque morrem várias vezes seguidas... e sim no mundo em geral.... Porque wars fazem com que os players percam levels ... e muitas vezes são os high levels... isso mantém os levels mais baixos... ajudando o mundo a não fikar cheio de highs... oq causa uma migração de novos players a outros servers mais novos, na esperança de ser top...

Minha conclusão final... o PK é algo essencial e muito legal do Tibia...

Mais uma vez repito... sejam coerentes com suas respostas... gostaria de ver pessoas com muito senso crítico, com boas opiniões e com argumentos muito sustentáveis...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :12: :bow_arrow

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai,ateh concordo c/ vc mas eu odeio akeles Pks idiotas,q te matam quando vc ta feliz andando dunada,mas eh legal PK porq agente sai da rotina ,ai num fika enjoado,a msm coisa todo santo dia,entende????issu q eu acho q eh PK,sai da rotina,ter desafios,issu da graça ao tibia,issu q fais nós players ter a alegria d jogar a vontade,pensando em cada dia tipo:hj eu vo mata um BH,ou vo mata akele kra q eu odeio?:????issu q eh legal nu Tibia,issu q da força para nos jogarmos,pra viciarmos,entende??? :biggrinbo :biggrinbo
    Sky The Kina:
    lvl:13
    skills:55/55
    Ekips:sux ¬¬
    Mundo:Harmonia
    Eu adoro :499: em amazon.....
    Meu best hit foi 64 em um rotworm d 2-handed

Wandersony Knight
    lvl:15
    Skills:57/56
    Ekips:d-hammer,bh shield,plate set,dark helmet,scarf.
    Mundo:Trimera
    Eu adoro: :499: em noob
    Meu best hit foi 98 numa valk :enaccord1 :blush:
    :medieval: HAIL KINAS :medieval:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah até concordo por isso eh q eu nuam saio de trimera wars saum saudaveis...e mto.
    soh q pkar do nada matar (naum toh falando dos afk)quem tah lah de boa ...eh lvl baixo geralmente 14 15 16 17 por ai dai vem um FDP e mata por prazer??
    vsf

mas ate concordo com as wars ....treta entre guilda eh ate normal. e bom pois torna o mundo mais conpetitivo e mais ativo para a vida real
    Toh afim de matar uns http://img1.uploadimages.net/107995Dragon.gif com summon de http://img1.uploadimages.net/694545DemonSkeleton.gif mas preciso cata logo lvl 28 pra fazer isso.

Item q eu mais quero ======>http://img1.uploadimages.net/072677BlueRobe.gif

Char: Ice Cold Frio
    Mundo:Trimera
    Vocação: Druida
    Level e ML: Lvl 23 ML 33

Meu =====> Flogão <=====

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ice Cold Frio
    tah soh q pkar do nada matar (naum toh falando dos afk)quem tah lah de boa ...eh lvl baixo geralmente 14 15 16 17 por ai dai vem um FDP e mata por prazer??
    Mas são esses Pks que eu me refiro inicialmente...

vc naum acha que Tibia perderia a graça se não tivessem esses PKs? qual a graça de ter um jogo na qual vc tem certeza de que não vai morrer? Eu acho que a maior graça (ou talvez uma das) está nisso... em vc nunca saber se vai chegar em casa vivo... Não que eu deseje isso para a minha vida real... claro que na vida real eu prefiro ter certeza de que eu vou chegar vivo em casa e tal, mas no jogo é oouuutra história né?
    :12: :bow_arrow

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria mais legal ser PK de PK, acho que PK é uma praga que deve ser controlada a todo custo. Mas agora eu estou começando em um server non pvp pq se for pra ficar num pvp eu vou acabar pirando :shrug03: .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Tópicos Similares

1. É isso que eu odeio!
    Por Jazz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 12-01-2005, 13:05