Gratz pra ele
Finalemente alguém para representar o Brasil![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz pra ele
Finalemente alguém para representar o Brasil![]()
Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.
Olga Benario Prestes

[TV][/TV]Não seja tão ingênuo, caro amigo. Você acha mesmo que um high level iria deixar no bot AFK, sendo que todo dia logam 49892304823 caras em Rubera pra ver se ele tá no Bot? Ainda mais no Mino Hell, que é a rota mais movimenta da ilha INTEIRA, que não lhe renderia exp nenhuma. Para finalizar, já foi provado faz tempo que Wesoly apenas fingiu ser botter para evitar spams. Da próxima, procure se informar melhor.![]()
E onde está a prova de que ele fingiu?
Ferumbras de Rookgaard, também foi provado que era botter, ele ficou durante uns 10 minutos descendo e subindo escadinhas nos wolfs. Ou seja, estava AFK. Você acha que com toda esta polêmica de que ele é botter ele iria fazer um vídeo para evitar spam?
Para mim falar que o vídeo foi combinado, ainda mais para evitar spam, é uma desculpa muito mal dada.
Abraços! :rolleyes:
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."- Nelson Rodrigues

Não adianta, kara... quem não participou do video do wesoly vai continuar acreditando que o polak eh botter apenas por querer acreditar que todas as pessoas mais capacitadas do que elas, seja em pegar lvl, seja em pegar skills ou no que for, façam isso por meios ilegais.
Aconteceu o mesmo na farsa do video que filmamos do siren, lembra? Até hj tem unns pela sacos da board de rook que afirmam que o kara usa robot apenas por Inveja
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

I don't know if you noticed, but I don't really care what "they" think. I will go and say my piece whether "they" like it or not, I give my words with full truth and if you choose to ignore it then you’re the one who will be made to look the fool in the long run.
I got to ask you, is Voodoo really an inspiration for Brazil? He bots to level 100 and on RookStat, he would rather have a GERMAN flag than his home country! It this the sort of person to look up too, support, and be inspired by? The answer is NO.
I might be 46 levels lower than Voodoo, but I sure as hell am more trustworthy, and inspirational to Rookgaard than he will ever be. Choosing to dislike me won’t stop me, it makes me more agar to crush YOUR beloved high-level cheaters.
P.S. Im not the "Police", I am the leader and follower of a cheat-free Rookgaard.
--Darth Saldria
The man who WILL make a difference, no matter what.
Sorry for using English. Respect to Brazil.

Eu não o odeio por ele "ser um policial". Até reporto pessoas lá..
Embora ache desnecessário o tópico dele. Os GM's não tem competência para olhar os tópicos separados do jeito normal, e muito menos do jeito dele, em que não há controle sobre quem está online ou não, e os critérios são capciosos.
Quando ao Voodoo ser inspiração ou não, não sei se ele usa bot, e isso pouco me importa. Não me sinto inspirado nele de qualquer maneira.
Tradução:
I don't hate him for "being a cop". I even report people there.
But I do think his thread is unnecessary. The GM's don't have competence to look at separated threads, and Darth Saldria's way is even worse, because they have less control of who is online or not, and Darth Saldria criteria are "polemic".
About Voodoo being or no an inspiration, I don't know if he uses bot, and I don't care. I don't feel inspired by him anyway.
Postado originalmente por Darth Saldria in Tibia.com Forum
What Locke Rookgard are doing on this list? It's make me laugh. :o
Voodoo Rhythm only don't like to receive spams. Everybody knows that he is brazilian.
Why Wesoly Rookstayer use the flag Nations European?
This isn't question of patriotism. This is just a game. People do what they want.

Eu conheço fatos e alguém conseguir tal número de xp EM ROOK sem nunca ter violado regra na vida, ou seja, boteado/shareado eu sei que é impossivel... ja postaram varios videos de botters em rook e nao vejo pq esse é diferente.
Você é muito ingênuo para um level 180, eu APOSTO com voce que você alguma vez já teve contato com bot e não upou level 180 nesse char sem sharear, no dia que eu ter inveja de ser level 100 numa ilha que não posso FAZER NADA (mais ou menos igual non pvp) eu enfio minha cara na parede.Postado originalmente por Dom Sebastian
Though i really doubt you are that leveled on rookgaard without using any illegal program (as i think every mid-leveled rooker is a botter) i really hope you make rookgaard a cheat-free island... i don't think wasting that much of time is really worth it considering you can't do anything good in rookgaard but tibia is a free game, each one do whatever wants to.Postado originalmente por darth~
Última edição por Fofolete; 10-02-2008 às 00:44.

omg...
catar lvl 100 em rook eh foda
gratz pra ele
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.