gratz
tem q ser bom pra fazer isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gratz
tem q ser bom pra fazer isso
:riso: ~ ~ GGRRAATTZZ!!! ~ ~ :riso:
TEM Q SER O CARA!! PRA TER PACIENCIA PRA FICA EM ROOK E CONSEGUIR PEGA LVL 100..
NAQUELA CIDADEZINHA SEM OBJETIVOS, Q NUM SERVE NEM PRA MANTER OS NOOBS LA PRA APRENDE ALGUMA COISA, EM VEZ DE IR PRA MAIN E FICA MORRENDO E NO VELHO "PLIZ FREE ITENS"..
E PAREM DE FICA FALANDO Q É BOTTED, "ELE É INOCENTE ATE Q PROVE O CONTRARIO".. ALGUEM AI TEM PROVAS Q ELE USSO BOT?
NÃO? INTÃO VAO INVEJA OUTRO :yelrotflm
TE+
FUi.....
gratz pra ele corajoso
jah peguei lv 15 em rook mais n tenho paciencia pra passa issu
kAOEkOAEke
"Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
INTER!!!
tem loko pra td xP
Gratz pra ele
se eu toh sofrendo pra pega lvl 37 em main... imagina ele pra xega no 100 em rook
esse deve c o rei da paciência xD
cada loko com suas lokuras... x)
Brasileiro+lvl 100 em rook= prova incontestavel de uso de bot
Para os nacionalistas q vao criticar minha opniao nem me importo...brasileiro hl seja em rook ou main 90% ou usa bot ou shareia ou é as 2 coisas ao msm tempo
Gratz pra ele haja paciencia pra pega lvl 100 em rook,meu deus,eu axo q é perda de tempo,totalmente!
gratz para ele!!!!! e haja paciencia.....
P.S.- porque todo FRACASSADO no jogo,esses que nunca vão passar do lvl 50 nunca,sem saber de nada fica acusando os outros de SHARER e de usar BOT????são uns coments idiotas,se não tem nada a dizer cala a boca e fica quieto e enfia a INVEJA em algum lugar .:mad:
Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.
The End...será que vai parar o 100 ?