Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81

Tópico: [PR] Linha do tempo dos updates em Rookgaard

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez não se encaixe exatamente no contexto do tópico, que diz respeito mais a mudanças gerais...

Mas essa maldita teia acabou com a única opção 'segura' de rota subterrânea entre os dois lados da Ilha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada acabou, basta cortar a teia usando sua arma, do mesmo jeito que você destrói boxes, essas coisas. Já vi isso em men na quest do crusader helmet, que tem essas teias a umas GS's.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

My God, eu nao sabia disso.

Estou me sentindo idiota.

:o

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom primeiro de tudo parabens ao tópico está otimo
    relembrei varias coisas aqui pela qual apssei

"segundo de tudo"
    Olá, jmedalha.
    Sua última visita: 04-07-2007 às 18:09
    Quanto tempo não??

então entrei hoje só para "dizer" o q lembro...

---

- Quando mudou o sistema de treinamento, tornando o treino efetivo apenas quando o monstro perde sangue.
    resposta 7.4 lembro-me de quando na versão 7.3 eu deixa-va meu char batendo(sem o monstro sangue) e dava exit

- Quando surgiu a quest da carlin sword(quando limitaram a 5 e não 15 o número de minos, segundo Master Slayer).
    provavelmente 7.24 ou antes, pois coecei jogar no tibia 7.24 mais acabei por entrar alguams veses e não joguei mais... comecei mesmo na versão 7.3 e m elembro muito bem da quest da carlin sword

- Quando se tornou impossível trancar pessoas no centro de treinamento.
    provavelmente 7.6 ou mais, pois na versão 7.5 eu estava em rook ainda e na versão 7.6 não estava por estar em main

]- Um corpo morto de jogador pesava 800.0 oz. e podia ser carregado (ursos tb)
    - Os telhados foram depósito de lixo e equips por muito tempo, qdo a cipsoft resolveu espalhar escadas acessando todos os terraços dos prédios
    - Surgimento do bueiro dentro do quarto da chain armor(deve ter sido com o novo sistema de quests)
    concertesa antes da versão 7.3 na epoca em que comecei ja não podia mais fazer isso

espero ter ajudado, melhor ainda
    não ter atrapalhado,
    sinceramente espero que tenham mudado os habitos das pessaos desse forum pois quando parei de frequenta-lo foi por causa de algumas pessos que desdenahvam de todos

abraço a todos
    Jaoo Medalha

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje com o novo Patch, logo depois de ser lançado, eu estava indo ao Mino Hell, de costume como sempre faço, só que dessa vez foi *diferente* porque ao lado da porta do Mino Mage, tinha um Trough of Blood. Nunca tinha visto aquilo ali antes.

*diferente* = não diferente em, Nossa em meooo tu descobrioo uma parada lokaa da sofee. caraaleeoo véiii

Mas sim de uma mudança em rookgaard, porque eu nunca havia visto aquilo ali.

Uma possibilidade é que algum player antes de mim tenha estado ali, e tenha colocado. Porque na hora que eu fui lá, não era bem a hora em

Publicidade:

Registro
    29-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, rook é mt r0x
    mas ae, estou querendo saber sobre aquela cidadezinha que o oraculo leva agora, aonde muda de classe e talz... quero saber se pode ficar direto lá, pq eu peguei lvl 9 e recebia umas msg pedindo pra sair da cave, pq era apenas pra lvl 8, mas nada aconteceu. quero saber se da pra ficar lá mesmo pegando lvl 9 ou mais.

vlw

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post

8.3 - 10/12/2008
    - a ser confirmado
    Diminuição do número de galinhas.
    Implementação do limite de 1.000 gps na conta bancária.
    Não seria 8.4?

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima matéria!

legal mesmo ;D

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menina dos Olhos Azuis Ver Post
    Talvez não se encaixe exatamente no contexto do tópico, que diz respeito mais a mudanças gerais...

Mas essa maldita teia acabou com a única opção 'segura' de rota subterrânea entre os dois lados da Ilha.

LOL!! eh so dar alguns use's na arma e clicar lá algumas vezes ;X

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po... boms tempos aqueles de noob...

me lembro bem daqueles dois bonequinhos que ficavam no lugar da mãozinha.... eu adora ir caçar cyclop com meu sorc em elysia com isso hahaha, não precisava me preocupar em fugir... era só fica tacando hmm e o char fugia sozinho

po vendo oque vc pos ai eu acho que comecei a jogar antes do 7.1 o.0(to ficando velho:wscared

Publicidade:

Venha você também para o lado biólogo da força !

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem