bom primeiro de tudo parabens ao tópico está otimo
relembrei varias coisas aqui pela qual apssei
"segundo de tudo"Quanto tempo não??Olá, jmedalha.
Sua última visita: 04-07-2007 às 18:09
então entrei hoje só para "dizer" o q lembro...
---
resposta 7.4 lembro-me de quando na versão 7.3 eu deixa-va meu char batendo(sem o monstro sangue) e dava exit- Quando mudou o sistema de treinamento, tornando o treino efetivo apenas quando o monstro perde sangue.
provavelmente 7.24 ou antes, pois coecei jogar no tibia 7.24 mais acabei por entrar alguams veses e não joguei mais... comecei mesmo na versão 7.3 e m elembro muito bem da quest da carlin sword- Quando surgiu a quest da carlin sword(quando limitaram a 5 e não 15 o número de minos, segundo Master Slayer).
provavelmente 7.6 ou mais, pois na versão 7.5 eu estava em rook ainda e na versão 7.6 não estava por estar em main- Quando se tornou impossível trancar pessoas no centro de treinamento.
concertesa antes da versão 7.3 na epoca em que comecei ja não podia mais fazer isso]- Um corpo morto de jogador pesava 800.0 oz. e podia ser carregado (ursos tb)
- Os telhados foram depósito de lixo e equips por muito tempo, qdo a cipsoft resolveu espalhar escadas acessando todos os terraços dos prédios
- Surgimento do bueiro dentro do quarto da chain armor(deve ter sido com o novo sistema de quests)
espero ter ajudado, melhor ainda
não ter atrapalhado,
sinceramente espero que tenham mudado os habitos das pessaos desse forum pois quando parei de frequenta-lo foi por causa de algumas pessos que desdenahvam de todos
abraço a todos
Jaoo Medalha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação