bom primeiro de tudo parabens ao tópico está otimo
relembrei varias coisas aqui pela qual apssei
"segundo de tudo"
Olá,
jmedalha.
Sua última visita:
04-07-2007 às 18:09
Quanto tempo não??
então entrei hoje só para "dizer" o q lembro...
---
- Quando mudou o sistema de treinamento, tornando o treino efetivo apenas quando o monstro perde sangue.
resposta
7.4 lembro-me de quando na versão 7.3 eu deixa-va meu char batendo(sem o monstro sangue) e dava exit
- Quando surgiu a quest da carlin sword(quando limitaram a 5 e não 15 o número de minos, segundo Master Slayer).
provavelmente 7.24 ou antes, pois coecei jogar no tibia 7.24 mais acabei por entrar alguams veses e não joguei mais... comecei mesmo na versão 7.3 e m elembro muito bem da quest da carlin sword
- Quando se tornou impossível trancar pessoas no centro de treinamento.
provavelmente 7.6 ou mais, pois na versão 7.5 eu estava em rook ainda e na versão 7.6 não estava por estar em main
]- Um corpo morto de jogador pesava 800.0 oz. e podia ser carregado (ursos tb)
- Os telhados foram depósito de lixo e equips por muito tempo, qdo a cipsoft resolveu espalhar escadas acessando todos os terraços dos prédios
- Surgimento do bueiro dentro do quarto da chain armor(deve ter sido com o novo sistema de quests)
concertesa antes da versão 7.3 na epoca em que comecei ja não podia mais fazer isso
espero ter ajudado, melhor ainda
não ter atrapalhado,
sinceramente espero que tenham mudado os habitos das pessaos desse forum pois quando parei de frequenta-lo foi por causa de algumas pessos que desdenahvam de todos
abraço a todos
Jaoo Medalha